santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Amanhã talvez treine isso :mrgreen: Se fosse individual ainda safava, mas equipas meh. 2h porque o jogo passou-se. :lol: Se calhar ainda ficavam à tua frente no TTT :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Se calhar ainda ficavam à tua frente no TTT :- Po crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Please tell me more! E já chega de off. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 F*dasse :lol: :prayer: Ya, prefiro ver a vitória do contador sobre ti no PCM. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2012 Ri-me tanto com uma das imagens anteriores. Max Comfort LOOOL Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Que m*rda de sprint que o Cav fez, os outros colam-se à sua roda e ultrapassaram-no quase sem dificuldades :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Nabo. :lol: Nabo o crl, com o Sagan, Greipel e outros sprinters ganhava na boa, agora com o Cavendish... :facepalm: Já agora, vou repetir a etapa com o Sagan para mostrar ao Cav como se faz 8) Editado 2 Setembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Quem se quiser juntar a mim, ao jonipatardo e o Pato_Jacko nos jogos online que diga 8-) o host é meu, por isso o jogo corre sempre em condições Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Quem se quiser juntar a mim, ao jonipatardo e o Pato_Jacko nos jogos online que diga 8-) o host é meu, por isso o jogo corre sempre em condições Agora? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Agora? agora não, a seguir à vuelta Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 agora não, a seguir à vuelta tasse bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 2 Setembro 2012 Daqui a bocado (à noite) ensino-vos a jogar. ;) A cena é que já não jogo à para aí um mês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 ontem também estavam todos confiançudos e levaram recital Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Alguém sabe como resolver isto? Acontece-me ao entrar no modo Armada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 (editado) ah, isso é o novo erro que criaram para os patos não entrarem. EDIT: só para dizer que os jogos amigaveis que fazemos dão moedas no armada Editado 2 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 fuck you acabando com o off, mas o erro dá te a entrar no armada ao a entrar numa corrida? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 :lol: A entrar no modo Armada, tem acontecido durante o dia todo, ainda não consegui entrar hoje :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 :lol: A entrar no modo Armada, tem acontecido durante o dia todo, ainda não consegui entrar hoje :estrelas: fui lá e comigo também não dá, é geral. :-| Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 fui lá e comigo também não dá, é geral. :-| Que m*rda, logo hoje que vos ia dar (mais) uma abada :angry: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2012 Acho que vou levar a Movistar À falência. Já contratei o de Gendt e o Sagan para a próxima época. Dois gregários fracotes (Astarloza e Marque) e o Uran e o Thomas. Ainda podem vir o Anton e o Henao e mais alguns. O Nieve e o Contador já tinham propostas, ainda tenho um lugar para um Italiano e um francês. Cunego, Roux e Geniez tão na calha. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 F*dasse ficavas com uma super-equipa, se ganhares muitas provas não deves de ir à falência digo eu. Compartilhar este post Link para o post