Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Era da maneira que me mantinha entretido a tentar :mrgreen:

Também não acho que fosse assim tão difícil, ele tem 74 a montanha, com um trepador a puxá-lo e com os seus 80 e tal no contra-relógio não era impossível.

74 na montanha contra gajos de 80 e muitos na sua melhor forma? Muito dificilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

74 na montanha contra gajos de 80 e muitos na sua melhor forma? Muito dificilmente.

Principalmente tendo em conta que há o Wiggins que minimiza as perdas no CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não sei se o jogo tem algum bug no CR por equipas, mas não consigo ser competitivo nestas etapas. Antes fazia sempre bons resultados, agora não dá. Tenho por exemplo agora equipa para o Giro, tenho 5 gajos com 78+ em CR e meti esses 5 a puxar a 99 durante todo o CR e os outros não passavam pela frente. Resultado, 16º e nenhum dos 5 gastou sequer metade da barra verde. Meto-os a 99 e parece que vão a passear, as pulsações não passam das 165 praticamente. Wtf Tenho de simular estas etapas, só assim obtenho resultados normais, vencendo a etapa como é óbvio, visto que tenho a equipa favorita a vencer a etapa de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente tendo em conta que há o Wiggins que minimiza as perdas no CR.

O problema devia de ser mesmo o Wiggins que dos favoritos é o melhor no CR, no 11 mesmo com um gajo que não era muito bom na montanha conseguias bons resultados se tivesses um trepador puro tipo Uran ou Henao a puxá-lo, pelo menos eu conseguia, acredito que no 12 não deve de ter mudado tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, já tinha postado isto atrás, tenta estes truques no TTT:

Ah não tinha percebido

Btw, vi isto noutro fórum, para quem não percebe muito de CR de equipas fica aqui uma ajuda:

Estratégia 1:

Quando a vossa equipa estiver alinhada para partir, pausem o jogo. Seleccionem toda a equipa e coloquem o esforço a 99 para toda a gente. De seguida, percorram os vossos ciclistas um a um ajustando os segundos que passam pela frente.(VER TABELA)

NOTA: Normalmente, os ciclistas que descolam acabam por não ter uma classificação má, muitas vezes ficando à frente da equipa que chega em segundo.

Estratégia 2:

Se o vosso líder para a Classificação Geral for fraco no CR, comecem com o esforço a 80. No último terço da corrida aumentem para 99 e habitualmente conseguirão uma boa classificação, não perdendo muito tempo e, por vezes, vencendo a etapa.

NOTA1: Não se assustem se nos pontos intermédios estiverem atrás, é normal.

NOTA2: Se não tiverem ninguém com 80 ou mais no CR, sigam os segundos de acordo com o tipo 2 na tabela.

tabelahe.jpg

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O modo armada vale a pena ? Acho que vou "perder a cabeça" e comprar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

pcm0002y.png

Não acho que me tenha safo mal. :mrgreen:

Resto da minha equipa.. Pior. :lol: mas não muito. :angry:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, já tinha postado isto atrás, tenta estes truques no TTT:

;-)

Isso não me ajuda. Os ciclistas simplesmente não vão em esforço. Numa equipa de 9, meto só 5 a passar pela frente a 99% (os outros ficam sempre lá atrás) e num CR de 20km nem metade da barra verde gastam. Não passam das 165 bpm, apesar de os meter a 99, não me parece que venham a 99.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não me ajuda. Os ciclistas simplesmente não vão em esforço. Numa equipa de 9, meto só 5 a passar pela frente a 99% (os outros ficam sempre lá atrás) e num CR de 20km nem metade da barra verde gastam. Não passam das 165 bpm, apesar de os meter a 99, não me parece que venham a 99.

Não sei o que possa ser, se calhar eles ficam pouco tempo na frente e desgastam-se pouco, não sei :confuso:

Edit: Estou a jogar no modo Armada contra um gajo que ao início da corrida ataca com a equipa toda e depois para eles ganharem maior vantagem está quase sempre a atacar, apesar de só ir a equipa dele na frente :lol:

Edit2: Para a primeira vez que jogo no modo Armada terminei assim:

viXMZ.jpg

Nada mau, já agora em primeiro ficou o Wiggins que atacou a 20 Km da meta

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o unico a começar agora. :mrgreen:

Que ciclistas te sairam ?

Para além dos que saíram ao início, já tinha comprado um Bronze Pack (ao início dão-te 300 moedas de prata) e fiquei com esta equipa:

ZLw3c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

True, ao menos a maioria dos que se apanha tem grandes equipas mas é tudo coxo a jogar :lol:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

True, ao menos a maioria dos que se apanha tem grandes equipas mas é tudo coxo a jogar :lol:

True, vi cada resultado no CR tão estupido. :lol:

Ver se faço uma em linha, ver se meto alguém decente numa fuga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True, vi cada resultado no CR tão estupido. :lol:

Ver se faço uma em linha, ver se meto alguém decente numa fuga. :mrgreen:

Na próxima corrida que fizer vou experimentar uma estratégia de por 4 da minha equipa na fuga e resguardar os 4 melhores no pelotão, vou puxar ao máximo a fuga e se ela for apanhada tento atacar com um dos outros 4, parece-me uma estratégia que pode resultar nestes jogos online.

Compartilhar este post

Link para o post

pcm0003gs.png

Charter !!! :mrgreen:

Gostei bastante do pack. :prayer:

Ja mudavas de avatar para este.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte do crl, saem-te 3 gajos com mais de 70 de uma vez :blink:

Sobre o meu avatar:

2012-09-01T161708Z_1_CBRE880198N00_RTROPTP_2_CYCLING-VUELTA.JPG

Deal with it. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte do crl, saem-te 3 gajos com mais de 70 de uma vez :blink:

É, ser fã do contador é assim. 8-)

Se não fosses fã desse nabo já te saiam pack's em condiçoes. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...