santi_07 Publicado 3 Setembro 2012 Segunda corrida a sério no modo Armada e consegui um grande 3º lugar com uma fuga, onde o pelotão ficou a mais de 17 minutos de mim: :mrgreen: Depois comprei o meu 1º Silver Pack e saiu isto: Só m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Bem, vou agora para a 2ª época na Radioshack. Ambos os patrocinadores acabam contrato este ano...deixa lá ver como isto corre :mrgreen: em relação ao plantel, este teve as seguintes alterações: Sai Bennati (40.500€ p/m) - Entra Andrea Guardini (25.500€ p/m) Sai Kloden (36.000€ p/m) - Entra Tejay Van Garderen (22.000€ p/m) Sai Popovych (11.000€ p/m) - Entra Nairo Quintana (6.500€ p/m) Sai Gerdemann (15.000€ p/m) - Entra Alexander Kristoff (13.000€ p/m) Sai Ben Hermans (8.500€ p/m) - Entra Michel Kreder (5.000€ p/m) Sai Markel Irizar (2.750€ p/m) - Entra Matthew Chapman (2.000€ p/m) Sai Busche (2.500€ p/m) - Entra Charles Neal (2.000€ p/m) Editado 3 Setembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 Enfim, com o Úran dopado também eu Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Setembro 2012 Qual é o maior atributo para o pavé? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 3 Setembro 2012 Qual é o maior atributo para o pavé? O atributo de Paralelo. lol Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Setembro 2012 O atributo de Paralelo. lol lol porquê? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 3 Setembro 2012 (editado) lol porquê? Porque paralelo significa pavé. btw, Vou ter de ajustar os stats. :calduco: Editado 3 Setembro 2012 por Caetano. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Setembro 2012 Eu sou capaz de ir. E preciso Hamachi ne? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 yup, mas esta rede já tá cheia, entra em: rickydeus1 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Setembro 2012 Ja esta e depois? Atencao eu sou um bocado po fraco no PCM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 entras no armada... deixa tar, o Freire, o Wacko e o joni também são, no prob Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Setembro 2012 Ja la estou no Armada ;) ( posso parecer uma beca po noob mas e a primeira vez que jogo PCM online e talzz. ) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 Ja la estou no Armada ;) ( posso parecer uma beca po noob mas e a primeira vez que jogo PCM online e talzz. ) qual é o nick? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Setembro 2012 qual é o nick? TheExtreminador :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2012 Enfim, com o Úran dopado também eu Não chores agora. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Setembro 2012 Isto demora mais a entrar no jogo que a jogar... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 Isto demora mais a entrar no jogo que a jogar... true... Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Setembro 2012 Se quiserem comecem sem mim ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 reinicia o pc e tenta no próximo, já lancei Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Eu - RS Ricky - Sky Freire - BMC ( Penso que foi neste jogo que saiste. ) Facil. Contra patos não dá pica. :mrgreen: Editado 3 Setembro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post