Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Eu entendo perfeitamente a posição do SnY... É o mesmo que alguém se vangloriar por ganhar uma etapa de montanha com o Contador. Yay, é o melhor do jogo, só fizeste a tua obrigação.

Só não digo o mesmo porque não tenho a certeza se nestes jogos que vocês estão a fazer a bd está com os atributos correctos ou se está tipo ladder mode em que todas as equipas são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo perfeitamente a posição do SnY... É o mesmo que alguém se vangloriar por ganhar uma etapa de montanha com o Contador. Yay, é o melhor do jogo, só fizeste a tua obrigação.

Só não digo o mesmo porque não tenho a certeza se nestes jogos que vocês estão a fazer a bd está com os atributos correctos ou se está tipo ladder mode em que todas as equipas são iguais.

Só vou as vezes com esse tipo de ciclistas ,porque levam RS e companhia. :mrgreen:

Uso bastantes vezes a Europcar, por ex. FdJ etc..

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que existia isso dos atributos iguais...

E já se calavam com essa conversa da Sky. Estou bué preocupado. Acho que vou cortar os pulsos e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima o CR é do tipo de etapa em que menos temos controlo sobre o que acontece. Na montanha ou colinas há estratégia, atacar mais cedo ou mais tarde? seguir na roda? No CR não, é manter a barra verde igual à azul e pouco mais, rezar para que o ciclista esteja com boa forma.

EDIT

Já agora, really? Não se percebeu que o que ele disse se referia ao facto de o Martin ser o melhor do jogo no CR e não por ter batido alguém da Sky? :lol: Que serious bizz

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima o CR é do tipo de etapa em que menos temos controlo sobre o que acontece. Na montanha ou colinas há estratégia, atacar mais cedo ou mais tarde? seguir na roda? No CR não, é manter a barra verde igual à azul e pouco mais, rezar para que o ciclista esteja com boa forma.

Depende, há quem meta mais esforço numa subida e descansa numa descida ou vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que fazemos jogos uns contra os outros, não percebo qual é o mal de vangloriar de uma vitória do Martin sobre o Wiggins e sobre o Wacko Pato

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que fazemos jogos uns contra os outros, não percebo qual é o mal de vangloriar de uma vitória do Martin sobre o Wiggins e sobre o Wacko Pato

Ya, tas-te a esquecer da etapa toda que fiz sozinho em que te ganhei. depois o pato sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tinha a mania que jogava bué PES e o isso, quando jogava contra os meus amigos, jogava com o Equador ou Congo contra um Barcelona ou wtv que eles quisessem jogar. Isso sim podes vir gabar-te.

Ganhar com o Martin é meh, bom que ganhaste, não fizeste mais que a tua obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tas-te a esquecer da etapa toda que fiz sozinho em que te ganhei. depois o pato sou eu.

e das outras que te ganhei 8) nessa eu saí do pc, fui lanchar :mrgreen:

SnY, mas tipo, é um duelo 50-50, ou no máximo 55-45, até parece que eu estou a vangloriar-me de uma vitória do Martin sobre o Cavendish.

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Mal não há nenhum, só estou a dizer que ele levantou uma questão pertinente quando "todos os atacaram". Não dá para jogar em ladder mode? É que assim é que se vê quem joga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

e das outras que te ganhei 8) nessa eu saí do pc, fui lanchar :mrgreen:

SnY, mas tipo, é um duelo 50-50, ou no máximo 55-45, até parece que eu estou a vangloriar-me de uma vitória do Martin sobre o Cavendish.

Aldrabão.

Ladder mode ? o.O

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Mal não há nenhum, só estou a dizer que ele levantou uma questão pertinente quando "todos os atacaram". Não dá para jogar em ladder mode? É que assim é que se vê quem joga melhor.

o que é ladder mode?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam online e não sabem o que é ladder mode? :lol:

São db em os corredores tem stats iguais

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Aldrabão.

Ladder mode ? o.O

No último PCM que joguei online (praí o 2010) jogava-se sempre em ladder mode, ou seja, todas as equipas tinham os ciclistas verdadeiros, mas os atributos eram iguais em todas as equipas. O Contador tinha exactamente os mesmos atributos que o líder de qualquer outra equipa, o 2º melhor era igual ao 2º melhor das outras e por aí fora. Assim é que se vê quem é que joga melhor. Parecendo que não, uma diferença de 1 ou 2 valores no atributo de montanha pode fazer toda a diferença, o que dá uma vantagem a quem escolhe o Contador por exemplo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

No último PCM que joguei online (praí o 2010) jogava-se sempre em ladder mode, ou seja, todas as equipas tinham os ciclistas verdadeiros, mas os atributos eram iguais em todas as equipas. O Contador tinha exactamente os mesmos atributos que o líder de qualquer outra equipa, o 2º melhor era igual ao 2º melhor das outras e por aí fora.

nós não queremos ver quem é o melhor, queremo-nos divertir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falas por ex, em todos os ciclistas terem stats a 80, não. É mesmo como vem no PCM. Penso que é a isto que te referes. :s

Compartilhar este post

Link para o post

nós não queremos ver quem é o melhor, queremo-nos divertir.

Não me venhas com essa conversa de chacha, há umas 10 páginas que andam a mandar "pato" para trás e para a frente e a mostrar resultados. Estão a fazer competições amigáveis e não tem mal nenhum, só estou a dizer que assim a "luta" não está justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo nada que metam aí os resultados, agora que andem a fazer posts de m*rda a chamar patos uns aos outros e a meter fotos do contador só porque sim é que já chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, há quem meta mais esforço numa subida e descansa numa descida ou vice-versa.

Parece que tambem sabes a estrategia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tambem sabes a estrategia. :mrgreen:

Funciona muito bem, porque na descida o gasto de energia é quase metade e a diferença de ritmo é quase insignificante. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eich nem a propósito, acabei de conquistar a etapa do Colombier com o Pinot, no Duphine com uma estratégia muito boa. Parti o pelotão na subida toda, sempre a meter os gregários com cursor a 99 e depois toca de atacar com o Pinot, a 0,5 km do final. Depois meti o cursor a 99 e ele ganhou bastante tempo, chegando-se a um grupo que estava em fuga. Aí estive durante a 3ª categoria de 7km que se sucedeu e voltei a atacar a 1km do final. Depois cursor a 80, ganhou com 6 min de avanço. Provavelmente tenho a prova ganha, já que estou com 3 min de vantagem para o segundo, o Wiggins

Compartilhar este post

Link para o post

Eich nem a propósito, acabei de conquistar a etapa do Colombier com o Pinot, no Duphine com uma estratégia muito boa. Parti o pelotão na subida toda, sempre a meter os gregários com cursor a 99 e depois toca de atacar com o Pinot, a 0,5 km do final. Depois meti o cursor a 99 e ele ganhou bastante tempo, chegando-se a um grupo que estava em fuga. Aí estive durante a 3ª categoria de 7km que se sucedeu e voltei a atacar a 1km do final. Depois cursor a 80, ganhou com 6 min de avanço. Provavelmente tenho a prova ganha, já que estou com 3 min de vantagem para o segundo, o Wiggins

Pinot. :prayer: Fica exelente ele. E o Jeanneson não fica muito atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinot. :prayer: Fica exelente ele. E o Jeanneson não fica muito atrás.

é com a db Stanos, tem 79 a montanha 8-) mas mesmo assim não sei se consigo fazer top 5 com ele no tour

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...