Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 eu tinha antes de instalar a db, porque eu tinha instalado o jogo, o patch e a db, nao dava para iniciar carreira, desinstalei o jogo, instalei de novo, instalei o patch e aí é que dava as bandeiras cor de rosa, instalei depois a patch isso desapareceu, mas não da para jogar :mrgreen: Se seguisses as instruçoes pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 tava com pressa pa jogar :mrgreen: A pressa é tanta que agora já podias tar a jogar sem o dobro do trabalho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 true story, o pioe é que agora estou sem vontade para desinstalar tudo, mas tenho vontade de jogar... O mundo é injusto :( :mrgreen: :lol: a pressa também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 Goza, goza :mrgreen: Que grande semana, "compro" o pcm12 e fm 13, espero é que as notas não comecem a baixar drasticamente :mrgreen: Que génio, ia desinstalar o jogo, e desinstalo a db de 2012 do pcm 11 :cadeirada: Alguma vez foram altas ? jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 :lol: Na primaria era o melhor aluno da turma :laugh: :lol: até eu gostava de ir á escola nessa altura. Lá parar com o off :mrgreen: Qualquer cena que nao consigas instalar ou duvidas, diz aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Maio 2013 Alguém me sabe dizer como atualizar o PCM 12? Tipo pôr os nomes das equipas e dos ciclistas correctos, e atualizar as transferencias, etc. Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Saca a PCMDaily do site deles. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Saca a PCMDaily do site deles. :wink: Já saquei mas quando começo a jogar os nomes das equipas e os equipamentos aparecem tudo em cor de rosa. Sabes porquê? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Já saquei mas quando começo a jogar os nomes das equipas e os equipamentos aparecem tudo em cor de rosa. Sabes porquê? Ultimo patch ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Ultimo patch ? Tenho de instalar o patch 1.4.0.0? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Tenho de instalar o patch 1.4.0.0? Tens. Só assim funcionará tudo normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Tens. Só assim funcionará tudo normalmente. É o que dá ser amador nisto. Já agora, aconselhas alguma database? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 É o que dá ser amador nisto. Já agora, aconselhas alguma database? Só testei até agora a Daily, por isso não faço ideia se andará ai algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 (editado) Só testei até agora a Daily, por isso não faço ideia se andará ai algo melhor. Mas no site deles têm muitas versões da daily, qual é a tua? EDIT: Acabei por sacar esta: PCM Daily s 2013 DB V1 Vou ver se o problema já está resolvido. Editado 16 Maio 2013 por filipe coutinho Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Mas no site deles têm muitas versões da daily, qual é a tua? Saca esta http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=902 é só o que precisas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Saca esta http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=902 é só o que precisas. Foi essa que saquei. Vou ver se consigo jogar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Foi essa que saquei. Vou ver se consigo jogar. Obrigado Mas como nao metes-te o patch, daí teres bandeiras a rosa e etc. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Mas como nao metes-te o patch, daí teres bandeiras a rosa e etc. Já instalei o patch, penso eu... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Maio 2013 essa m*rda tem 9 gigas pqp :lol: daqui a bocado vou experimetnar o 12, ainda sem patch que isso vai demorar a sacar lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Já instalei o patch, penso eu... O 1.4.0.0 ? Penso que só vai dar com reinstalação nova. Penso que por cima da daily vai ficar com problemas. Mas é tentares. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 (editado) essa m*rda tem 9 gigas pqp :lol: daqui a bocado vou experimetnar o 12, ainda sem patch que isso vai demorar a sacar lol Eu já a saquei ontem, só como não estava a dar desinstalei. Agora vou voltar a instalar. EDIT: COntinua tudo em rosa, como dá para ver se tenho a patch correcta? Editado 16 Maio 2013 por filipe coutinho Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Eu já a saquei ontem, só como não estava a dar desinstalei. Agora vou voltar a instalar. EDIT: COntinua tudo em rosa, como dá para ver se tenho a patch correcta? Quando clicas em jogar, ele pede para atualizares ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Quando clicas em jogar, ele pede para atualizares ? Não. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Não. Entao está na ultima. Outra maneira, é pelo removedor do Windows. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Entao está na ultima. Outra maneira, é pelo removedor do Windows. Pelo que li, acho que está instalada no sitio errado: You have installed the DB wrong. Be sure that you install it in the right game folder. Pay attention: C/(...)/Pro Cycling Manager - Season 2012 isn't the right game-folder if you installed the game itself in Seizoen 2012 or Saison 2012 Compartilhar este post Link para o post