riquelme21 Publicado 11 Julho 2013 Yup, comprei por download. :p Já estou mesmo a terminar o Tour e o CABR*O do Purito domina todas as etapas de alta montanha. Já só me falta 2 etapas para acabar e o Purito tem isto ganho. Besta mesmo. A minha equipa está é toda arrebentada. :mrgreen: Ainda na etapa de La Grand Bornand chegou tudo sem barra verde menos o Pinot. Ao menos ainda vou segurando a montanha com o Fédrigo por 4 pontos e estou na luta pelo top-10 com o Pinot (perdi 3 minutos numa etapa plana por causa dum furo...), sendo que lidero a branca por 1 segundo. Está a ser porreiro, sendo que já saquei 2 etapas, uma em fuga com o Geniez e o 2º CR com o Pinot (fiquei pasmado :lol: ). Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Julho 2013 E já meteste os stats realistas? Pinot com 30 a descida e isso assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Julho 2013 (editado) E já meteste os stats realistas? Pinot com 30 a descida e isso assim? :mrgreen: Só dá para meter 50! :mrgreen: Mas ele também está tipo com 62 ou que é. :p Editado 11 Julho 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 12 Julho 2013 Vale a pena comprar o 13 entao? estou meio indeciso, ainda por cima o 12 está a 10€ Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 12 Julho 2013 Se alguém estiver interessado eu tenho uns para a venda que a Cyanide deu (um em CD e outros 2 por download, acho). Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 12 Julho 2013 Que a cyanide deu? O meu pai faz a tradução e etapas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Julho 2013 Eu nos últimos dias andei a dar uma chance ao 12, mas... Caramba neste jogo parece que é impossível partir o pelotão. Meter gajos como Vanendert e o Rolland a puxar numa primeira categoria e acabar a subida com um pelotão de 90, depois de já ter tido trepadores razoáveis a puxar forte em 2 subidas de segunda categoria é piada de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2013 Eu nos últimos dias andei a dar uma chance ao 12, mas... Caramba neste jogo parece que é impossível partir o pelotão. Meter gajos como Vanendert e o Rolland a puxar numa primeira categoria e acabar a subida com um pelotão de 90, depois de já ter tido trepadores razoáveis a puxar forte em 2 subidas de segunda categoria é piada de mau gosto. é isso e veres sprinters a aguentarem-se no pelotão enquanto puxas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2013 fds e eu que com o contador metia a equipa toda a trabalhar, mesmo assim continuavam 40 homens a 5km e depois ainda era comido pelo Wiggins, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2013 fds e eu que com o contador metia a equipa toda a trabalhar, mesmo assim continuavam 40 homens a 5km e depois ainda era comido pelo Wiggins, pqp. Wiggins aqui na volta ao algarve ficou a 22minutos do vencedor :lol: nao sei como é que ai aguentou tanto tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2013 Wiggins aqui na volta ao algarve ficou a 22minutos do vencedor nao sei como é que ai aguentou tanto tempo. ele aqui também no paris-nice ficou quase em ultimo e o crl e no duphine, mas depois saca-me vitórias no tour e na vuelta. fds que jogo mais nonsense. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2013 ele aqui também no paris-nice ficou quase em ultimo e o crl e no duphine, mas depois saca-me vitórias no tour e na vuelta. fds que jogo mais nonsense. Normal, ai já vai modificado :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2013 Normal, ai já vai modificado e no giro é sempre o anão do cunego e do scarponi e fazerem me corridas de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2013 e no giro é sempre o anão do cunego e do scarponi e fazerem me corridas de outro mundo. Aqui é o Cobo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2013 Aqui é o Cobo. mas esse é da tua equipa. ganhei a msr com o contador 8) . Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2013 mas esse é da tua equipa. ganhei a msr com o contador 8) . Não faz grande coisa também :lol: safa-se. Deus a ser Deus. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2013 AH E O RODRIGUEZ FICOU EM ULTIMO NO TOUR LOL. a 3 horas ou o crl, até fiquei parvo. ao menos não desiste o homem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2013 AH E O RODRIGUEZ FICOU EM ULTIMO NO TOUR LOL. a 3 horas ou o crl, até fiquei parvo. ao menos não desiste o homem. Talvez o da Androni :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2013 juro que foi o da katusha. quando estiver em casa mando-te print. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2013 juro que foi o da katusha. quando estiver em casa mando-te print. Se for :lol: :lol: PCM real, ao menos isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 Não será dos patches com que jogam? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2013 Não será dos patches com que jogam? Eu jogo com o ultimo. Compartilhar este post Link para o post