What Publicado 15 Julho 2013 É o que tenho agora, mas assim não consigo depois actualizar os patches, têm de ser manualmente :c Quando souberes que há patch metes o nome original. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2013 Eu não consegui. :mrgreen: Criei um atalho directo para o PCM.exe. tens o PCM comprado ou pirata? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2013 Comprado. Julgo que nem existe outra forma. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2013 Comecei uma carreira com a Movistar. Tenho de ganhar a Vuelta com o Valverde mas vou tentar o Giro com o Rui Costa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2013 Comecei uma carreira com a Movistar. Tenho de ganhar a Vuelta com o Valverde mas vou tentar o Giro com o Rui Costa. :mrgreen: Tinha mais piada se levasses o cobo á vitoria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Julho 2013 Eu vou começar carreira com a Omega. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Julho 2013 (editado) Afinal comecei uma carreira com equipa personalizada. Aqui fica o roster da Facebook Cycling Team: Inicio de época fortissimo :mrgreen: : Editado 16 Julho 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 Subidazorra e com tanto trabalho , não consegui deixar um gajo de 71 MO para trás, pqp :lol: :lol: incrivel, fds. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2013 Eu detesto jogar com nomes assim, sinceramente. Se fosse eu, só jogava quando saísse uma db com os nomes certos. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Julho 2013 Eu detesto jogar com nomes assim, sinceramente. Se fosse eu, só jogava quando saísse uma db com os nomes certos. Já saíram bastantes. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Julho 2013 Qual é a melhor? Eu tambem nao gosto, mas ainda não instalei nenhuma, porque não sei qual a melhor :mrgreen: Se alguém me ajudar agradecia. Já agora, o jogo está bastante engraçado. Gosto da forma como se lança os sprints ou como dá para partir o pelotão todo numa montanha. Além disso as paisagens estão muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Julho 2013 Saudades de jogar pcm, agora só posso jogar Tour de France. :/ Que está jeitoso, mas não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 ontem no paris nice, estava a tentar deixar o julian simon para tras, a trabalhar fiquei so com kroon kreuziger e ele no grupo, na descida junta-se tudo inicio a subida e ele a meio da subida deve ter ficado para tras, sei que la em cima ja tava a 3 minutos :lol: Mas puxar com a equipa toda, destruir os meus ciclistas e haver 50 gajos la no pelotao, e nas subidas ficar preso por nao deixarem passar :cadeirada: isso está tao mal implementado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Julho 2013 isso está tao mal implementado... :lol: Porque dizes isso? Claro que é irritante, mas dá realismo ao jogo, se não estás bem colocado chapéu. :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 Porque dizes isso? Claro que é irritante, mas dá realismo ao jogo, se não estás bem colocado chapéu. :p Sim, não disse que não o era. Mas por vezes é irritante que tendo um gajo espaço na berma, ele vá querer encalhar a ir pelo meio :lol: é só por este tipo de coisas. Quando tem a berma livre, prefere atalhoar-se no meio dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 Quando a época chegar a essas provas vou-me dar tão mal. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Julho 2013 Onde raio meto a password para fazer login no meu perfil online? :mrgreen: Queria jogar a isto online no meu segundo PC e não consigo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2013 (editado) PCM 2010: comecei com a sky ora em 3d fiz 14 lugar no tour da australia...em simulaçao detalhada 4 e 5 no tour de oman...nao consigo mesmo..perco sempre com a fuga do pelotao alguem me quer dar umas dicas de como se joga isto? :estrelas: Editado 16 Julho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2013 Tens o rato, e os ciclistas, selecionas um ciclista e carregas numa opção que tem ao canto :mrgreen: Agora asério, no inicio eu coloco sempre os corredores na frente da corrida, para isso seleciono tudo antes de começar a corrida, e coloco-os como se fossem para trabalhar lá na frente, naquele simbolo que tem e pontos e uma seta por cima dos pontos, depois quando eles chegarem a frente do pelotão ponho manter posição. Se for etapa de montanha com várias subidas antes da subida final, e o meu lider for grande candidato a vitoria, ou a prova for no inciio de época coloco a equipa a trabalhar, primeiro os roladores, depois sprinters que passam bem a montanha, depois os razoaveis na montanha e depois o gregario de "luxo" caso tenhas a trabalhar no inicio da subida, quanto faltar uns 5 km para a meta ou atacas ou vais com o pontinho a 80/85 e fazes bons resultados. Sprints ves tutoriais no youtube, tem lá muito bons ;) Contra relogio é manteres as barras ao mesmo nivel, se jogasses o 11 eu dava-te valores para cada tipo de CR, como é o 10 não sei... Mas se começaste agora a jogar, esprimenta fazer uma volta a espanha por exemplo e leva o Contador por exemplo para lá, no 11 fiz isso e os favoritos eram ciclistas mais fracos que ele, é facil assim para aprenderes, depois fazes o Tour/Giro com um ciclista que gostes, e vais treinando tecnicas e assim para as etapas ;) O teu PC não roda os jogos mais recentes? __________________ Ganhei uma das minhas 1ª etapas em fuga :celebracao: tava como lider da geral, mando um ciclista para a frente, pelotao a ir atras da fuga eu a trabalhar a 75 na frente do grupo, 1ª contagem de montanha era o meu objetivo inicial, coloco o gajo no ponto e ficam 3 gajos para tras, o pelotao la se acalmou, foi ch*par a roda até a ultima montanha, la coloco no ponto ficamos 4 gajos, a 5 Km da meta ataco ninguem me apanhou xD No grupo estava o Bouhanni, foi por isso que ataquei, e mesmo assim ele nos 3 que iam no grupo ele ficou em último, porque foi tudo na roda dele e com as montanhas ele tava todo lixada :mrgreen: o 13 nao...e mesmo que rodasse ainda tinha de o comprar :mrgreen: muito obrigado pelas dicas vou tentar ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 mas tens o 11, com base de dados deste ano, o teu PC roda porque os requisitos sao iguais, consigo te ajudar mais um pouco ;) Nem valia a pena meter o 12. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 f*da-se cancelola, agarro-me a ele a corrida toda e depois não conseguimos apanhar o grupo da frente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Julho 2013 Alguém me explica ao certo como funciona aquele botão de colocar aqui? :mrgreen: Sempre que o uso lixo a minha colocação por completo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 Também não sei. Quando quero colocar alguém carrego no cursor de esforço meto a 80 espero que chegue ao topo do pelotão e depois faço manter posição. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2013 consigo a proeza de tar com o contador em 8º na vuelta :estrelas: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Julho 2013 Também não sei. Quando quero colocar alguém carrego no cursor de esforço meto a 80 espero que chegue ao topo do pelotão e depois faço manter posição. Geralmente posiciono a malta bem logo de inicio e trabalho por manter a posição, mas já tenho tentado meter o meu líder próximo dos gajos perigosos e dá sempre barracada. Compartilhar este post Link para o post