Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

É o que tenho agora, mas assim não consigo depois actualizar os patches, têm de ser manualmente :c

Quando souberes que há patch metes o nome original. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui. :mrgreen:

Criei um atalho directo para o PCM.exe.

tens o PCM comprado ou pirata?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprado. Julgo que nem existe outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma carreira com a Movistar. Tenho de ganhar a Vuelta com o Valverde mas vou tentar o Giro com o Rui Costa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma carreira com a Movistar. Tenho de ganhar a Vuelta com o Valverde mas vou tentar o Giro com o Rui Costa. :mrgreen:

Tinha mais piada se levasses o cobo á vitoria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal comecei uma carreira com equipa personalizada. Aqui fica o roster da Facebook Cycling Team:

facebookcyclingteam_zpsc55a437d.png

Inicio de época fortissimo :mrgreen: :

iniciodeepoca_zps094b78a7.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Subidazorra e com tanto trabalho , não consegui deixar um gajo de 71 MO para trás, pqp :lol: :lol: incrivel, fds. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto jogar com nomes assim, sinceramente. Se fosse eu, só jogava quando saísse uma db com os nomes certos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto jogar com nomes assim, sinceramente. Se fosse eu, só jogava quando saísse uma db com os nomes certos.

Já saíram bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor? Eu tambem nao gosto, mas ainda não instalei nenhuma, porque não sei qual a melhor :mrgreen: Se alguém me ajudar agradecia. Já agora, o jogo está bastante engraçado. Gosto da forma como se lança os sprints ou como dá para partir o pelotão todo numa montanha. Além disso as paisagens estão muito fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de jogar pcm, agora só posso jogar Tour de France. :/

Que está jeitoso, mas não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem no paris nice, estava a tentar deixar o julian simon para tras, a trabalhar fiquei so com kroon kreuziger e ele no grupo, na descida junta-se tudo inicio a subida e ele a meio da subida deve ter ficado para tras, sei que la em cima ja tava a 3 minutos :lol:

Mas puxar com a equipa toda, destruir os meus ciclistas e haver 50 gajos la no pelotao, e nas subidas ficar preso por nao deixarem passar :cadeirada:

isso está tao mal implementado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso está tao mal implementado... :lol:

Porque dizes isso? Claro que é irritante, mas dá realismo ao jogo, se não estás bem colocado chapéu. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso? Claro que é irritante, mas dá realismo ao jogo, se não estás bem colocado chapéu. :p

Sim, não disse que não o era. Mas por vezes é irritante que tendo um gajo espaço na berma, ele vá querer encalhar a ir pelo meio :lol: é só por este tipo de coisas. Quando tem a berma livre, prefere atalhoar-se no meio dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde raio meto a password para fazer login no meu perfil online? :mrgreen:

Queria jogar a isto online no meu segundo PC e não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

PCM 2010: comecei com a sky ora em 3d fiz 14 lugar no tour da australia...em simulaçao detalhada 4 e 5 no tour de oman...nao consigo mesmo..perco sempre com a fuga do pelotao

alguem me quer dar umas dicas de como se joga isto? :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o rato, e os ciclistas, selecionas um ciclista e carregas numa opção que tem ao canto :mrgreen:

Agora asério, no inicio eu coloco sempre os corredores na frente da corrida, para isso seleciono tudo antes de começar a corrida, e coloco-os como se fossem para trabalhar lá na frente, naquele simbolo que tem e pontos e uma seta por cima dos pontos, depois quando eles chegarem a frente do pelotão ponho manter posição.

Se for etapa de montanha com várias subidas antes da subida final, e o meu lider for grande candidato a vitoria, ou a prova for no inciio de época coloco a equipa a trabalhar, primeiro os roladores, depois sprinters que passam bem a montanha, depois os razoaveis na montanha e depois o gregario de "luxo" caso tenhas a trabalhar no inicio da subida, quanto faltar uns 5 km para a meta ou atacas ou vais com o pontinho a 80/85 e fazes bons resultados.

Sprints ves tutoriais no youtube, tem lá muito bons ;)

Contra relogio é manteres as barras ao mesmo nivel, se jogasses o 11 eu dava-te valores para cada tipo de CR, como é o 10 não sei...

Mas se começaste agora a jogar, esprimenta fazer uma volta a espanha por exemplo e leva o Contador por exemplo para lá, no 11 fiz isso e os favoritos eram ciclistas mais fracos que ele, é facil assim para aprenderes, depois fazes o Tour/Giro com um ciclista que gostes, e vais treinando tecnicas e assim para as etapas ;)

O teu PC não roda os jogos mais recentes?

Ganhei uma das minhas 1ª etapas em fuga :celebracao:

tava como lider da geral, mando um ciclista para a frente, pelotao a ir atras da fuga eu a trabalhar a 75 na frente do grupo, 1ª contagem de montanha era o meu objetivo inicial, coloco o gajo no ponto e ficam 3 gajos para tras, o pelotao la se acalmou, foi ch*par a roda até a ultima montanha, la coloco no ponto ficamos 4 gajos, a 5 Km da meta ataco ninguem me apanhou xD

No grupo estava o Bouhanni, foi por isso que ataquei, e mesmo assim ele nos 3 que iam no grupo ele ficou em último, porque foi tudo na roda dele e com as montanhas ele tava todo lixada :mrgreen:

o 13 nao...e mesmo que rodasse ainda tinha de o comprar :mrgreen:

muito obrigado pelas dicas vou tentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas tens o 11, com base de dados deste ano, o teu PC roda porque os requisitos sao iguais, consigo te ajudar mais um pouco ;)

Nem valia a pena meter o 12.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se cancelola, agarro-me a ele a corrida toda e depois não conseguimos apanhar o grupo da frente.

15ekbgx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica ao certo como funciona aquele botão de colocar aqui? :mrgreen:

Sempre que o uso lixo a minha colocação por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei. Quando quero colocar alguém carrego no cursor de esforço meto a 80 espero que chegue ao topo do pelotão e depois faço manter posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei. Quando quero colocar alguém carrego no cursor de esforço meto a 80 espero que chegue ao topo do pelotão e depois faço manter posição.

Geralmente posiciono a malta bem logo de inicio e trabalho por manter a posição, mas já tenho tentado meter o meu líder próximo dos gajos perigosos e dá sempre barracada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...