MacGyver Publicado 13 Julho 2013 Onde posso encontrar as bases de dados full cycling manager para o 12 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Julho 2013 Amanhã tenho que testar a DB com nomes reais do PCM Daily e o Armada. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Julho 2013 No 13 está me a acontecer exactamente o contrário do 12. Consigo limpar as montanhas quase todas, agora tudo o que seja sprint perco, nem que vá Greipel contra Matthews, o gajo limpa-me. Só uma coisa, existe alguma maneira de criar um grupo (tipo comboio, só que durante a etapa toda) ? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Julho 2013 Acham que o jogo ainda vai ter um desconto maior do que aquele que tem atualmente na steam? Comprava isto todos os anos desde o PC3, mas parei no do 2009 e agora estou com o bichinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2013 Epá, nos treinos, escolhes quando queres que eles tenham o pico de forma, depois é ires gerindo a equipa conforme os objectivos que tens. Estágios é como se fosse dopping. consoante o plano que ponho isto escolhe as provas que eles devem ir certo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2013 Dicas para o Armada? :mrgreen: Ganhar coins até ao Contador. Depois disso, é facil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Julho 2013 Bem, fui experimentar aventurar-me pela 1ª vez online e... não consigo, tenho um erro. Aparece algo tipo: top_tdf_18_2013 foi modificado e nao corresponde ao do servidor. O erro muda conforme a corrida. Alguém sabe como resolver ? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Julho 2013 Ganhar coins até ao Contador. Depois disso, é facil. 8-) Estava na dúvida se por exemplo devia comprar packs de bronze ou poupar logo para melhores. Entretanto comprei mais dois de bronze e saiu-me um Fuglsang. Bem, fui experimentar aventurar-me pela 1ª vez online e... não consigo, tenho um erro. Aparece algo tipo: top_tdf_18_2013 foi modificado e nao corresponde ao do servidor. O erro muda conforme a corrida. Alguém sabe como resolver ? Tens de trocar o nome da pasta do jogo. É trocar Época 2013 por Season 2013. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2013 Estava na dúvida se por exemplo devia comprar packs de bronze ou poupar logo para melhores. Entretanto comprei mais dois de bronze e saiu-me um Fuglsang. Eu joguei pouco no 12 porque á pala das portas, nunca conseguia encontrar salas. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Julho 2013 Vocês estão-me a dar vontade de comprar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Julho 2013 Já comprei. 30€ na steam siga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Julho 2013 Instalei o full cycling manager 2013 e comecei uma carreira mas depois é que instalei o pack de variants, para funcionar preciso de começar novo save ou posso continuar com o antigo? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Julho 2013 Tens de trocar o nome da pasta do jogo. É trocar Época 2013 por Season 2013. Isto, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Julho 2013 alguém me diz onde posso arranjar um base de dados atualizada para o pcm13? e como atualizo? alguém me diz onde posso arranjar um base de dados atualizada para o pcm13? e como atualizo? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Julho 2013 (editado) 1º corrida online, Froome em 2º Lugar. Edit: Isto online é tudo a querer arrebentar o pelotão, faço sempre top 10 mas so fiz top 3 com o froome mesmo :cadeirada: Editado 14 Julho 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2013 Huez: 1 Alberto Contador Team Saxo - Tinkoff 4h58'14 2 Joaquím Rodríguez Katusha Team + 56 3 Alejandro Valverde Movistar Team s.t. 4 Vincenzo Nibali Astana Pro Team + 1'13 5 Chris Froome Sky Procycling + 1'40 6 Pierre Rolland Team Europcar + 3'17 7 Bradley Wiggins Sky Procycling s.t. 8 Roman Kreuziger Team Saxo - Tinkoff + 3'51 9 Rafal Majka Team Saxo - Tinkoff s.t. 10 Dario Cataldo Sky Procycling + 4'59 11 Przemyslaw Niemiec Lampre - Merida + 5'23 12 Bauke Mollema Belkin Pro Cycling Team s.t. 13 Igor Antón Euskaltel - Euskadi s.t. 14 Tom Danielson Garmin - Sharp s.t. 15 John Gadret AG2R La Mondiale s.t. 16 Michael Rogers Team Saxo - Tinkoff s.t. 17 Jurgen Van den Broeck Lotto Belisol s.t. 18 Michele Scarponi Lampre - Merida s.t. 19 Carlos Betancur AG2R La Mondiale s.t. 20 Daniel Moreno Katusha Team s.t. Fui com a Saxo. O Froome e o Purito atacaram na primeira passagem pelo Huez e eu estava a ver que não os apanhava. O Froome acabou por quebrar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2013 Agora vai fazer uma volta de jeito, onde esses gajos estejam com a mesma forma que a tua equipa de depois vejo quem manda beijos a quem. É isso e tirares o jogo do Fácil, era capaz de ajudar um bocado, bebé. Edit: Depois olho para aí, e vejo um único corredor decente, Nairo Quintana e deve estar muito provavelmente aí nuns 60 na forma e só lhe das 40seg, fraquito.. 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2013 Alguém me confirma se os nossos ciclistas já não ficam arruinados por fazermos mais do que 60 dias de corrida com eles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Julho 2013 E quando me trazes um print de uma volta decente? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2013 Quando lá chegar. Atenta ao pormenor do nome da etapa 8) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Julho 2013 (editado) Mais uma dúvida, para poder jogar online tive que mudar o nome da pasta. Agora o atalho (depois de mudar o seu destino para o novo nome da pasta) e o autorun em si não conseguem iniciar o jogo. Como consigo voltar a meter o autorun a funcionar ? Editado 15 Julho 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2013 Mais uma dúvida, para poder jogar online tive que mudar o nome da pasta. Agora o atalho (depois de mudar o seu destino para o novo nome da pasta) e o autorun em si não conseguem iniciar o jogo. Como consigo voltar a meter o autorun a funcionar ? Eu não consegui. :mrgreen: Criei um atalho directo para o PCM.exe. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Julho 2013 Eu não consegui. :mrgreen: Criei um atalho directo para o PCM.exe. É o que tenho agora, mas assim não consigo depois actualizar os patches, têm de ser manualmente :c Compartilhar este post Link para o post