Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

consigo a proeza de tar com o contador em 8º na vuelta :estrelas: :cadeirada:

Um ataque no PCM10 com ele, e voltas ao 1 lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um ataque no PCM10 com ele, e voltas ao 1 lugar. :mrgreen:

esse e o mal eu ataco com ele ele morre e e ultrapassado a metros do final por 999 corredores :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

esse e o mal eu ataco com ele ele morre e e ultrapassado a metros do final por 999 corredores :estrelas:

Nas chegadas em alto, ataca apenas a uns KM, nao ataques logo em todas só o desgastas. Na ultima subida em alto, ataca, depois metes o gajo em cursor de esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ves ciclismo? se vires tenta fazer o mesmo que eles fazem la ;)

sim vejo o maximo que posso mas mesmo assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2sbk9cl.png

não é o meu forte mas pronto nem foi mau resultado

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me sempre jogar, mas assim que começo a carreira farto-me logo -.-' nem sei o que fazer. A única equipa que me motiva a começar é a Radioshack, mas nunca tenho paciência para esperar 1 ou 2 épocas até conseguir correr com os "velhadas" e fazer uma euipa à minha medida, e uma equipa personalizada acaba por se tornar muito fácil em pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me sempre jogar, mas assim que começo a carreira farto-me logo -.-' nem sei o que fazer. A única equipa que me motiva a começar é a Radioshack, mas nunca tenho paciência para esperar 1 ou 2 épocas até conseguir correr com os "velhadas" e fazer uma euipa à minha medida, e uma equipa personalizada acaba por se tornar muito fácil em pouco tempo...

Já eu farto-me pela porcaria dos ataques. Nao conseguir dar uma mexida numa zona de inclinação decente. Tenho que andar á espera que a inclinação baixe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falar da opção colocar aqui, essa opção é nojenta, sempre que faço isso o gajo praticamente para, lá tenho eu de meter cursor de esforço e voltar a colocá-lo.

Algo que reparei neste PCM (13) é que na montanha, é muito melhor ir com cursor de esforço do que a manter posição, por exemplo. Estava online, tinha Froome manter posição a 80. Ele aguentava mas começou a perder as barras muito rapidamente. Ai mudei para cursor de esforço 75, encheu as barras todas e deixou tudo para trás :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a sacar a nova stanos, a ver vamos.

É melhor que a Daily. Na daily o Ventoso chega ao alto no pelotão :lol:

Mesmo puxando subida toda.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que a Daily. Na daily o Ventoso chega ao alto no pelotão lol.gif

Mesmo puxando subida toda.

e o swift.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me apercebi que o cursor de esforço funciona melhor que o manter posição. É estranho, mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Stanos? Para o 12? Podes deixar o link? :compinchas:

Se calhar sou eu que exagero, mas nunca me aconteceu os sprinters sobreviverem a uma 1ª categoria comigo a puxar no pelotão :mrgreen: e uso a Daily. Aliás, acontece frequentemente os meus ciclistas acabarem a etapa sem barra verde. Excepto o líder e os 2 "braços direitos"

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Stanos? Para o 12? Podes deixar o link? :compinchas:

Se calhar sou eu que exagero, mas nunca me aconteceu os sprinters sobreviverem a uma 1ª categoria comigo a puxar no pelotão :mrgreen: e uso a Daily. Aliás, acontece frequentemente os meus ciclistas acabarem a etapa sem barra verde. Excepto o líder e os 2 "braços direitos"

Queres ver que o meu jogo veio bugado... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se dá para jogar o 13 em modo janela? Se sim, como?

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei uma etapaa mas de forma um bocado parva

ataquei com o contador logo no inicio e nunca mais ninguem o apanhou

foi sozinho e sem agua a prova toda

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente fiz um atque logo nos primeiros 5km ficou a 1minuto do pelotao e foi sozinho sem agua a prova toda a frente..acabei com vantagem de 31 segundos

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente fiz um atque logo nos primeiros 5km ficou a 1minuto do pelotao e foi sozinho sem agua a prova toda a ferente..acabei com vantagem de 31 segundos

frente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...