ricky Publicado 19 Julho 2013 (editado) Off-Topic: GRANDE RUI COSTA!!!! MEMUH!!!!!!11111UM!!!!ONZE Editado 19 Julho 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 19 Julho 2013 (editado) Maltinha esta pergunta já deve ter sido aqui feita um colhão de vezes mas responda-me outra vez. Quantos dias de corrida deve ter mais ou menos um ciclista para ir para um GT? Não há um nº certo pois não? Em que corridas costumam meter para os preparar? Os treinos tenho certos mas tenho medo de fazer borrada e não meter a preparação suficiente. http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=126&t=3878&start=60 Vê o post do Samadas, sigo esse planeamento e chega tudo em máxima forma aos Gt's e clássicas. Editado 19 Julho 2013 por Freire Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2013 (editado) Arv, beijinhos. Btw, não fiz etapas planas, Cr's e duas etapas de montanha. Editado 19 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 Ganhar o Tour com o Contador que difícil. Aposto que até dá para carregar no botão do gel 50 vezes por etapa. impossível. vais tar a estudar para o exame de português? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Julho 2013 Ganhar o Tour com o Contador que difícil. Aposto que até dá para carregar no botão do gel 50 vezes por etapa. vais tar a estudar para o exame de português? lol já foram. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2013 Primeira etapa de montanha com o Rui Costa no modo carreira. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2013 Com a Katusha o obejctivo do patrocinador no giro e o melhor trepador, para alem deste objectivo posso sonhar com mais? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 Com a Katusha o obejctivo do patrocinador no giro e o melhor trepador, para alem deste objectivo posso sonhar com mais? Depende de quem levares para líder, se for um Rodríguez/Moreno podes tentar a vitória do Giro, se for um Spilak podes tentar um top 10. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2013 Depende de quem levares para líder, se for um Rodríguez/Moreno podes tentar a vitória do Giro, se for um Spilak podes tentar um top 10. ao ja ter falhado um objectivo do patrocinador vou levar rodriguez e moreno, obgd ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Julho 2013 Resumo da última época: (a Petronas é a minha equipa. Comecei com a Radioshack - Trek mas ambos os patrocinadores acabavam no final da época) Plantel para a próxima época: Melhorei em relação ás clássicas de pavé, piorei em relação ás ardenas e mantive em relação ao resto. O Andy acaba contrato esta época e muito dificilmente renovarei. Conto manter a prestação nas Clássicas, fazer Top 3 em 2 dos 3 GT e passar a dar mais relevância ao Nizzolo, que ainda tem 3 estrelas para evoluir no sprint :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Julho 2013 ja falhei dois objetivos dos patrocinadores com a Efapel. No entanto estou bem colacado para subir de divisão. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Julho 2013 Boa equipa, acho que consegues top 3 nos 3 gts, com andy gio vuelta, horner pa buelta e o TGV para o Tour ;) Eu também pensava que conseguia logo na 1ª época, mas só mesmo o Horner é que me safou :mrgreen: Lever o Andy ao Giro e ao Tour e saquei dois 4º lugares sem saber ler nem escrever :lol: vale que na Vuelta já está tudo com demasiados dias de corrida e fora de forma. Em principio vou levar TVG, Talansky e Horner ao Giro e Vuelta e Andy, Monfort, Kiser ao Tour. O patrocinador pede apenas Top 5 no Tour, daí eu aproveitar :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2013 (editado) Ganhar o Tour com o Contador que difícil. Aposto que até dá para carregar no botão do gel 50 vezes por etapa. vais tar a estudar para o exame de português? 9 minutos de vantagem praticamente para o segundo lugar, controlei tudo o que foi montanha. E ainda limpei todas as camisolas que havia para ganhar. Editado 20 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Julho 2013 Pessoal, se eu comprar o jogo posso instalar em quantos PCs? E só posso ter uma armada ou posso ter uma num PC e outra noutro? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2013 O tempo das etapas é em tempo real? Ou seja, se jogar o modo de carreira para fazer uma etapa tenho que estar a jogar durante 4/5h? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 O tempo das etapas é em tempo real? Ou seja, se jogar o modo de carreira para fazer uma etapa tenho que estar a jogar durante 4/5h? não. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Julho 2013 O tempo das etapas é em tempo real? Ou seja, se jogar o modo de carreira para fazer uma etapa tenho que estar a jogar durante 4/5h? Não. Se fosse assim, ninguém jogaria. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2013 lol Tava a ver. Quanto tempo demora a fazer uma etapa (em média)? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Julho 2013 lol Tava a ver. Quanto tempo demora a fazer uma etapa (em média)? Isso depende. Já não jogo disto há algum tempo, mas em média é 20/30 minutos, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Julho 2013 Pessoal, se eu comprar o jogo posso instalar em quantos PCs? E só posso ter uma armada ou posso ter uma num PC e outra noutro? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2013 Ok, obrigado. Vou ver se compro isto, fiquei com vontade de me aventurar neste jogo. Compartilhar este post Link para o post