Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Mais vale ires comprar o jogo ao Pingo Doce do que estares ai com muitas tentativas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Único resultado decente, até agora. Irrita como gajos que até nem são grande coisa na montanha, como o Cummings, conseguem bater o Kreuziger no Paris-Nice e na Volta a Andalucia.

Tirreno1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale ires comprar o jogo ao Pingo Doce do que estares ai com muitas tentativas :mrgreen:

Será que ainda estão com os 50% de desconto?

Compartilhar este post

Link para o post

´Partiu tudo no Alto do Malhão, ficando atrás de Vichot, que estava em fuga. No contra relogio recuperou e ganhou. Enorme prova para Efapel: Camisola amarela, da montanha (Rui Sousa) e terceiro lugar por equipas.

classificaccedilatildeoalgarve_zps52dbc5f2.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Alem desse apareceu mais 2 ou 1 e pus tambem, ja joguei 2 etapas, sera que não vai dar erro não tarda?

Compartilhar este post

Link para o post

conselhos para uma classica de 293km?

Gerir a equipa e ter cuidado com as fugas...

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais que provado, online só consigo ganhar com a Sky, isto de ter 3 gajos ao pe do lider a 10 km do fim faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora no 10, editei a Saxo Bank, mudei nome dados , equipamento, bora Pistolero!

Compartilhar este post

Link para o post

qOu3FA4.jpg

4 corrida no PCM 13, 1ª vitória, o Popovych foi a rebocar o Didier até ao último Km da subida e depois o gajo lança um ataque e deixa todos os que tavam à frente para trás, muito melhores os ataques agora neste PCM. Ah, e mesmo numa subida só com 2 Km e poucos formaram-se logo alguns grupos, está muito melhor o 13 neste aspecto em relação aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei uma etapaa mas de forma um bocado parva

ataquei com o contador logo no inicio e nunca mais ninguem o apanhou

foi sozinho e sem agua a prova toda

lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

YCp876E.jpg

Acabei agora a minha primeira prova por etapas, ganhei 1 etapa, a geral, a dos pontos, a da montanha e a classificação por equipas, tenho que meter isto em difícil outra vez, está demasiado fácil por agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por causa das cenas, vou fazer um Tour com a Sky, o objectivo é em tudo o que seja etapa de montanha deixar o pelotão com 15 unidades (se tanto).

Uran->Henao->Froome->Wiggins->Porte->Vasil, só estes chegam para brincar com o resto dos ciclistas na montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha esta pergunta já deve ter sido aqui feita um colhão de vezes mas responda-me outra vez.

Quantos dias de corrida deve ter mais ou menos um ciclista para ir para um GT? Não há um nº certo pois não? Em que corridas costumam meter para os preparar?

Os treinos tenho certos mas tenho medo de fazer borrada e não meter a preparação suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha esta pergunta já deve ter sido aqui feita um colhão de vezes mas responda-me outra vez.

Quantos dias de corrida deve ter mais ou menos um ciclista para ir para um GT? Não há um nº certo pois não? Em que corridas costumam meter para os preparar?

Os treinos tenho certos mas tenho medo de fazer borrada e não meter a preparação suficiente.

Nº de dias não tenho a certeza, mas eu tento sempre ir com uns 90% de forma para o 1º dia, para crashar tudo na última semana em vez de quebrarem se forem logo com 99 de forma ao início, que era o que me acontecia antes. Se for para o Giro aconselho-te fazer pelo menos o Tour de Romandie ou o Giro del Trentino, para o Tour o Dauphiné/Tour de Suisse e para a Vuelta não sei bem porque eu costumo fazer Giro/Vuelta e convém levarem sempre poucos dias de competição, porque no PCM 12 quando um ciclista ultrapassa os 60 dias numa época começa sempre a baixar de forma aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...