Hodor Publicado 18 Julho 2013 Mais vale ires comprar o jogo ao Pingo Doce do que estares ai com muitas tentativas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2013 Único resultado decente, até agora. Irrita como gajos que até nem são grande coisa na montanha, como o Cummings, conseguem bater o Kreuziger no Paris-Nice e na Volta a Andalucia. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 Mais vale ires comprar o jogo ao Pingo Doce do que estares ai com muitas tentativas :mrgreen: Será que ainda estão com os 50% de desconto? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Julho 2013 (editado) ´Partiu tudo no Alto do Malhão, ficando atrás de Vichot, que estava em fuga. No contra relogio recuperou e ganhou. Enorme prova para Efapel: Camisola amarela, da montanha (Rui Sousa) e terceiro lugar por equipas. Editado 18 Julho 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Julho 2013 Alem desse apareceu mais 2 ou 1 e pus tambem, ja joguei 2 etapas, sera que não vai dar erro não tarda? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2013 conselhos para uma classica de 293km? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Julho 2013 conselhos para uma classica de 293km? Gerir a equipa e ter cuidado com as fugas... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Julho 2013 Está mais que provado, online só consigo ganhar com a Sky, isto de ter 3 gajos ao pe do lider a 10 km do fim faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Julho 2013 Estou agora no 10, editei a Saxo Bank, mudei nome dados , equipamento, bora Pistolero! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 4 corrida no PCM 13, 1ª vitória, o Popovych foi a rebocar o Didier até ao último Km da subida e depois o gajo lança um ataque e deixa todos os que tavam à frente para trás, muito melhores os ataques agora neste PCM. Ah, e mesmo numa subida só com 2 Km e poucos formaram-se logo alguns grupos, está muito melhor o 13 neste aspecto em relação aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Julho 2013 tudo no máximo, aposto :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2013 ganhei uma etapaa mas de forma um bocado parva ataquei com o contador logo no inicio e nunca mais ninguem o apanhou foi sozinho e sem agua a prova toda lordbifana Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 Acabei agora a minha primeira prova por etapas, ganhei 1 etapa, a geral, a dos pontos, a da montanha e a classificação por equipas, tenho que meter isto em difícil outra vez, está demasiado fácil por agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2013 lordbifana nao percebi :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 19 Julho 2013 bifana , bifes , conhecidos do El Pistolero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2013 bifana , bifes , conhecidos do El Pistolero :mrgreen: ah..agr percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2013 Só por causa das cenas, vou fazer um Tour com a Sky, o objectivo é em tudo o que seja etapa de montanha deixar o pelotão com 15 unidades (se tanto). Uran->Henao->Froome->Wiggins->Porte->Vasil, só estes chegam para brincar com o resto dos ciclistas na montanha. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 impossível. Isto. Jogamos hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 Jogamos hoje? :mrgreen: Já tens a tua resposta nos 2 quotes. incrivel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 Já tens a tua resposta nos 2 quotes. incrivel. :mrgreen: :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 Maltinha esta pergunta já deve ter sido aqui feita um colhão de vezes mas responda-me outra vez. Quantos dias de corrida deve ter mais ou menos um ciclista para ir para um GT? Não há um nº certo pois não? Em que corridas costumam meter para os preparar? Os treinos tenho certos mas tenho medo de fazer borrada e não meter a preparação suficiente. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 Maltinha esta pergunta já deve ter sido aqui feita um colhão de vezes mas responda-me outra vez. Quantos dias de corrida deve ter mais ou menos um ciclista para ir para um GT? Não há um nº certo pois não? Em que corridas costumam meter para os preparar? Os treinos tenho certos mas tenho medo de fazer borrada e não meter a preparação suficiente. Nº de dias não tenho a certeza, mas eu tento sempre ir com uns 90% de forma para o 1º dia, para crashar tudo na última semana em vez de quebrarem se forem logo com 99 de forma ao início, que era o que me acontecia antes. Se for para o Giro aconselho-te fazer pelo menos o Tour de Romandie ou o Giro del Trentino, para o Tour o Dauphiné/Tour de Suisse e para a Vuelta não sei bem porque eu costumo fazer Giro/Vuelta e convém levarem sempre poucos dias de competição, porque no PCM 12 quando um ciclista ultrapassa os 60 dias numa época começa sempre a baixar de forma aí. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2013 Off-Topic: GRANDE RUI COSTA!!!! Compartilhar este post Link para o post