lordbifana Publicado 17 Julho 2013 frente. :mrgreen: ja tinha visto e emendado :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2013 Mas não era por ires na frente que nao tinhas que lhe mandar ir buscar agua. E quando fica muito tempo, geralmente ele vai sozinho buscar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2013 (editado) Mas não era por ires na frente que nao tinhas que lhe mandar ir buscar agua. E quando fica muito tempo, geralmente ele vai sozinho buscar. pois so sei que nao foi e pronto ele la foi cada vez percebo menos disto :mrgreen: Editado 17 Julho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Julho 2013 A última vez que deixei ciclistas sem água, os bidons começaram a piscar azul, depois vermelho e depois o ciclista desistiu. Mas já foi há uns PCM's atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2013 (editado) A última vez que deixei ciclistas sem água, os bidons começaram a piscar azul, depois vermelho e depois o ciclista desistiu. Mas já foi há uns PCM's atrás :mrgreen: o contador e espanhol ate podia ter caido po lado que nao lhe dava agua :mrgreen: ja agr o energy gel serve para que e deve ser usado quando? Editado 17 Julho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Julho 2013 o contador e espanhol ate podia ter caido po lado que nao lhe dava agua :mrgreen: ja agr o energy gel serve para que e deve ser usado quando? O gel serve para teres um ataque mais rápido e forte e só faz efeito passado uns km. :p Normalmente deve ser usado perto do fim da etapa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2013 A última vez que deixei ciclistas sem água, os bidons começaram a piscar azul, depois vermelho e depois o ciclista desistiu. Mas já foi há uns PCM's atrás :mrgreen: Numa etapa daquelas que eles avisam que tá muito calor, já me aconteceu isso de tar distraido a olhar para a tv e ter aquilo na velocidade 8x, quando olho para lá tá tudo a ficar para trás com isso a piscar a vermelho e mais de meia equipa desistiu :lol: Mas já foi no pcm 10. Agora tenho mais atenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2013 Mas ontem perdi a Volta ao Algarve à pala disso. Tava com a velocidade no 8x tranquilo na minha quando olho para a etapa faltam 50 km para acabar e a fuga tem 10 min. Só consegui cortar até aos 4min. Acho que foi para o David Millar que perdi não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 17 Julho 2013 fds, alguém me dá dicas para os contra-relógios? :-| Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Julho 2013 O gel online é nojento. Estava numa fuga, queria mandar um ataque à Rui e cliquei no gel para depois atacar. Cliquei a 30km do fim, fiquei à espera. 20km nada, 10 km nada, 5 km nada, acabou a corrida e nada, perdi aquilo no sprint facil, eu tinha um trepador e queria atacar na ultima montanha com o gel. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2013 eu vou sempre a frente no pelotao ate que ha uma fuga quando isso acontece nunca consigo acompanhar e acabo sempre bastante para tras, o que faço quando ha uma fuga ai a 20-30km do final? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2013 (editado) ok obgd :) Editado 17 Julho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Julho 2013 Fiz agora a minha primeira etapa no PCM 13, ficou assim: Está muito mais realista o jogo, o pelotão só não chegou mais partido porque não puxei muito nas subidas. Na subida final começa logo com ataque de Valverde e aumentar de ritmo do Froome e Contador, e tive que perder metade da barra para os apanhar aos 2, sendo que a uns 7 Km do fim o Contador ataca e eu em vez de seguir resolvi ir na roda do Froome, decisão errada pois o gajo tava morto e quando já estava a 1 minuto do Contador é que ataquei e quase ainda que apanhei o Valverde. Vou continuar a jogar, depois digo melhor o que achei do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Julho 2013 (editado) Afinal o Rui consegue mesmo lutar por um GT! P( C )M :prayer: :prayer: Editado 17 Julho 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2013 richard morte :lol: Melhor nome alguma vez inventado pela Cyanide. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2013 Melhor nome alguma vez inventado pela Cyanide. tiago manchado também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2013 tiago manchado também é muito bom. Melhor só o começo do ataque para trás do Rodriguez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Julho 2013 Chis Vrrrooooome Vrrrooooome Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2013 Melhor só o começo do ataque para trás do Rodriguez. fds e o froome a puxar montanhas e montanhas e ainda me sprinta assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 17 Julho 2013 Alguém me sabe dizer se é possível jogar online com equipas reais? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2013 fds e o froome a puxar montanhas e montanhas e ainda me sprinta assim. :lol: E o Wiggins a aguentar tanto, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Julho 2013 Ricky, não sei se reparaste mas já fou lançada a versão final da Stanos 2013. E que db! Stanos :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2013 Ricky, não sei se reparaste mas já fou lançada a versão final da Stanos 2013. E que db! Stanos manda me ai pls. devo ter sacado a errada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Julho 2013 O quê que essa DB corrige assim do mais importante ? Mandem para mim sff. Compartilhar este post Link para o post