Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Mas não era por ires na frente que nao tinhas que lhe mandar ir buscar agua. E quando fica muito tempo, geralmente ele vai sozinho buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era por ires na frente que nao tinhas que lhe mandar ir buscar agua. E quando fica muito tempo, geralmente ele vai sozinho buscar.

pois so sei que nao foi e pronto ele la foi

cada vez percebo menos disto :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que deixei ciclistas sem água, os bidons começaram a piscar azul, depois vermelho e depois o ciclista desistiu. Mas já foi há uns PCM's atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que deixei ciclistas sem água, os bidons começaram a piscar azul, depois vermelho e depois o ciclista desistiu. Mas já foi há uns PCM's atrás :mrgreen:

o contador e espanhol ate podia ter caido po lado que nao lhe dava agua :mrgreen:

ja agr o energy gel serve para que e deve ser usado quando?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

o contador e espanhol ate podia ter caido po lado que nao lhe dava agua :mrgreen:

ja agr o energy gel serve para que e deve ser usado quando?

O gel serve para teres um ataque mais rápido e forte e só faz efeito passado uns km. :p

Normalmente deve ser usado perto do fim da etapa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Numa etapa daquelas que eles avisam que tá muito calor, já me aconteceu isso de tar distraido a olhar para a tv e ter aquilo na velocidade 8x, quando olho para lá tá tudo a ficar para trás com isso a piscar a vermelho e mais de meia equipa desistiu :lol:

Mas já foi no pcm 10. Agora tenho mais atenção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ontem perdi a Volta ao Algarve à pala disso. Tava com a velocidade no 8x tranquilo na minha quando olho para a etapa faltam 50 km para acabar e a fuga tem 10 min. Só consegui cortar até aos 4min. Acho que foi para o David Millar que perdi não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gel online é nojento. Estava numa fuga, queria mandar um ataque à Rui e cliquei no gel para depois atacar. Cliquei a 30km do fim, fiquei à espera. 20km nada, 10 km nada, 5 km nada, acabou a corrida e nada, perdi aquilo no sprint facil, eu tinha um trepador e queria atacar na ultima montanha com o gel. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou sempre a frente no pelotao ate que ha uma fuga quando isso acontece nunca consigo acompanhar e acabo sempre bastante para tras, o que faço quando ha uma fuga ai a 20-30km do final?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora a minha primeira etapa no PCM 13, ficou assim:

FDOGYuG.jpg

Está muito mais realista o jogo, o pelotão só não chegou mais partido porque não puxei muito nas subidas. Na subida final começa logo com ataque de Valverde e aumentar de ritmo do Froome e Contador, e tive que perder metade da barra para os apanhar aos 2, sendo que a uns 7 Km do fim o Contador ataca e eu em vez de seguir resolvi ir na roda do Froome, decisão errada pois o gajo tava morto e quando já estava a 1 minuto do Contador é que ataquei e quase ainda que apanhei o Valverde.

Vou continuar a jogar, depois digo melhor o que achei do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Rui consegue mesmo lutar por um GT! P( C )M :prayer: :prayer:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor nome alguma vez inventado pela Cyanide.

tiago manchado também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

tiago manchado também é muito bom.

Melhor só o começo do ataque para trás do Rodriguez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só o começo do ataque para trás do Rodriguez. lol.gif

fds e o froome a puxar montanhas e montanhas e ainda me sprinta assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se é possível jogar online com equipas reais?

Compartilhar este post

Link para o post

fds e o froome a puxar montanhas e montanhas e ainda me sprinta assim. :lol:

E o Wiggins a aguentar tanto, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky, não sei se reparaste mas já fou lançada a versão final da Stanos 2013. E que db! Stanos :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky, não sei se reparaste mas já fou lançada a versão final da Stanos 2013. E que db! Stanos icon_pray.gif icon_pray.gif

manda me ai pls. devo ter sacado a errada.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que essa DB corrige assim do mais importante ?

Mandem para mim sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...