futmaníeco Publicado 12 Julho 2013 Aqueles para download que dão 1 chave com 5 activações acho que ele queria 25€ por cada jogo. O do CD não sei, porque chegou depois, mas deve ser mais baixo o preço (acho que não tem as tais 5 activações), mais logo digo. Mas o preço pode sempre negociar-se :mrgreen:, mandem pm. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2013 Se essa m*rda for mesmo assim, que se juntem uns 2/3 e essa m*rda fica entre 8/10€ a cada um. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Julho 2013 Se essa m*rda for mesmo assim, que se juntem uns 2/3 e essa m*rda fica entre 8/10€ a cada um. Isso se eles não quiserem jogar todos online, ou combinassem bem quem iria jogar a vez, que só dava para jogar um de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2013 Eu perdi um pouco a vontade de jogar quando tentaram por o jogo mais realista. Não tenho pachorra nenhuma para programar picos de forma e etc... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2013 Isso se eles não quiserem jogar todos online, ou combinassem bem quem iria jogar a vez, que só dava para jogar um de cada vez. Sim, nem me lembrei disso. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Julho 2013 Eu perdi um pouco a vontade de jogar quando tentaram por o jogo mais realista. Não tenho pachorra nenhuma para programar picos de forma e etc... Uma das coisas que mudaram este ano foi isso, está muito mais fácil e rápido, os picos de forma são agora consoante dos objectivos e importância deles, por exemplo metes o Contador com objectivo Paris-Nice como secundário e o jogo mete o Contador numa forma boa para a prova e se metes o Tour como objectivo e metes importante ele ira com o pico de forma ao Tour, poupas várias horas no inicio agora. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Julho 2013 Uma das coisas que mudaram este ano foi isso, está muito mais fácil e rápido, os picos de forma são agora consoante dos objectivos e importância deles, por exemplo metes o Contador com objectivo Paris-Nice como secundário e o jogo mete o Contador numa forma boa para a prova e se metes o Tour como objectivo e metes importante ele ira com o pico de forma ao Tour, poupas várias horas no inicio agora. Nem tinha ideia disso. Uma pergunta... as etapas de montanha estão como no 12? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Julho 2013 Nem tinha ideia disso. Uma pergunta... as etapas de montanha estão como no 12? :mrgreen: Bem melhores. Os problemas que apontam de não se conseguir partir o pelotão foram corrigidos. Eu, por exemplo, cheguei ao topo da 1ª passagem pelo Alpe d'Huez com apenas 15 ciclistas no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2013 Como é óbvio o bichinho veio agora e estou novamente a jogar o 11 :mrgreen: instalei a Full Cycling Manager 12 e criei uma equipa só de tugas... devo dizer que comparativamente à DB oficial e provavelmente à daily as stats dos portugueses estão muito, muito piores (seja realista ou não) mas dá para esta temporada tentar fazer furor com o Machado em voltas de 2ª linha, vou na próxima época ter de me reforçar com líderes. Por agora, o Tiago Machado só conseguiu 5º na Tour de San Luís. E sim, sou muito noob. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 Beijo Inka. Agora quero ver se mantenho a camisola dos pontos com o Rowe falta 2 etapas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2013 (editado) http://i42.tinypic.com/1r8dc4.png[/iG] Beijo Inka. Agora quero ver se mantenho a camisola dos pontos com o Rowe falta 2 etapas. Agora vai fazer uma volta de jeito, onde esses gajos estejam com a mesma forma que a tua equipa de depois vejo quem manda beijos a quem. É isso e tirares o jogo do Fácil, era capaz de ajudar um bocado, bebé. Edit: Depois olho para aí, e vejo um único corredor decente, Nairo Quintana e deve estar muito provavelmente aí nuns 60 na forma e só lhe das 40seg, fraquito.. Editado 13 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 Agora vai fazer uma volta de jeito, onde esses gajos estejam com a mesma forma que a tua equipa de depois vejo quem manda beijos a quem. É isso e tirares o jogo do Fácil, era capaz de ajudar um bocado, bebé. Edit: Depois olho para aí, e vejo um único corredor decente, Nairo Quintana e deve estar muito provavelmente aí nuns 60 na forma e só lhe das 40seg, fraquito.. Tou a fazer uma carreira. Só jogo isto muito de vez em quando em casa de um amigo meu porque não tenho pc para isto. O Quintana deve tar na mesma forma que os meus porque limpou uma etapa de montanha e deu-me uns 30 seg. Recuperei foi imenso tempo no CRI. Não tá em fácil tá em normal. Cursor de esforço <3 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2013 Ao menos já aprendes isso e pelos 1º e 2º, presumo que leves um a proteger o que está com o cursor de esforço. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 Sim. E também já tou a ter algum sucesso nos mini ataques. Mas o 12 é muito mais fácil que o 10 era. A ver se este ano compro o jogo para fazer uns jogos na net com vocês. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2013 Mini ataques é meh ou se ataca a sério ou faz-se uma subida à Basso, não se fazem mini-ataques. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 Uma cena como faço para programar os picos de forma? Essas 'coisinhas' do planeamento não faço nada. Vou sempre para cada prova com a equipa que aquilo manda. E nunca sei quando fazer os estágios. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Julho 2013 Alguém conhece algum update actualizado para o pcm11? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2013 (editado) tens base de dados deste ano pa isso :laugh: Não instalei porque não sabia se era de "confiança" ou se era só beta. Tu tens? Está fixe? Kisliy, Full Cycling Mamager 13 (ou então o 12) Editado 13 Julho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Julho 2013 Eu devo ter algures o PCM11 aqui, mas nunca fui muito entendido nisto. Punha os gajos feito parvos a atacar, mas dps era smp apanhado, então sprints.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Julho 2013 Não instalei porque não sabia se era de "confiança" ou se era só beta. Tu tens? Está fixe? Kisliy, Full Cycling Mamager 13 (ou então o 12) Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2013 Uma cena como faço para programar os picos de forma? Essas 'coisinhas' do planeamento não faço nada. Vou sempre para cada prova com a equipa que aquilo manda. E nunca sei quando fazer os estágios. Epá, nos treinos, escolhes quando queres que eles tenham o pico de forma, depois é ires gerindo a equipa conforme os objectivos que tens. Estágios é como se fosse dopping. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2013 (editado) dark, se calhar vou mudar, principalmente porque por alguma razão a Volta a Portugal não aparece no FCM 12... no 13 aparece? edit: só li agr que não a instalaste, esquece :p Editado 13 Julho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2013 (editado) Eles na versão 2013 adicionaram várias provas, incluindo a volta a Portugal. Editado 13 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2013 Já cá canta. Fiquei convencido. :mrgreen: Resta testar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2013 Estive a experimentar o jogo. A etapa foi obviamente o Ventoux. Gostei bastante. Pena ter-me lixado ao tentar meter o Valverde mais próximo do Contador e do Froome. O Piti desceu demasiado no grupo, eles atacaram e eu nunca mais os agarrei. Ainda fiz 4º com ele e 8º com o Nairo. Compartilhar este post Link para o post