Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Pelo que li, acho que está instalada no sitio errado:

You have installed the DB wrong. Be sure that you install it in the right game folder.

Pay attention: C/(...)/Pro Cycling Manager - Season 2012 isn't the right game-folder if you installed the game itself in Seizoen 2012 or Saison 2012

Tens que meter no diretorio da tua pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que meter no diretorio da tua pasta.

Aquilo ficou na pasta season 2012, tenho de meter na época 2012, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo ficou na pasta season 2012, tenho de meter na época 2012, certo?

Exato. Neste caso, podes passar os ficheiros da pasta Season para a tua de 2012 e substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Neste caso, podes passar os ficheiros da pasta Season para a tua de 2012 e substituir.

E posso apagar a pasta season?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a dar. Agora vou para o vicio.

Muito obrigado pela ajuda! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a dar. Agora vou para o vicio.

Muito obrigado pela ajuda! :smilie_cmpt:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda tem 9 gigas pqp :lol:

daqui a bocado vou experimetnar o 12, ainda sem patch que isso vai demorar a sacar lol

Pode ser que não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei isso ontem uma etapa qualquer com chegada ao alto na Volta a Espanha, pá o jogo tá extremamente estranho. Não devia pesar menos que o 10? É que primeiro com o 3d não sei das quantas aquilo ficou tudo queimado com a imagem toda a preto. Depois meti o 2d e estava um bocado lento e dificil de jogar.

Anyway fiz essa etapa ganhou o Anton, Contador fez 2º e eu fiz 3º com o Froome. O resto da minha equipa caguei nem controlei no final da etapa.

E depois quando ia passar para a frente o ecrã ficou todo preto outra vez. Será que aquilo tá mal instalado, já alguém teve este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é novidades no modo carreira senão não gasto dinheiro nisto.

Além de novidades na hora dos ataques. Porque gastar a barra toda para andar 1 metro, nao vale de nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de novidades na hora dos ataques. Porque gastar a barra toda para andar 1 metro, nao vale de nada :mrgreen:

Só gasta essa barra toda quem não sabe jogar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só gasta essa barra toda quem não sabe jogar 8-)

:lol:

Exato. Atacar so em zonas de baixa inclinação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não atacar.. Meter ritmos é muito mais giro do que andar a fazer ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não atacar.. Meter ritmos é muito mais giro do que andar a fazer ataques.

Tira um bocado a pica ao jogo nao fazer ataques nao ? :mrgreen:

Ritmos é facil. Quebras logo o pelotão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tira um bocado a pica ao jogo nao fazer ataques nao ? :mrgreen:

Ritmos é facil. Quebras logo o pelotão :lol:

Não, porque os outros atacam. Se quiseres ver o teu líder a fazer um ataque, segues um ataque e pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque os outros atacam. Se quiseres ver o teu líder a fazer um ataque, segues um ataque e pronto :mrgreen:

Se quiseres não. Partes o pelotão antes da ultima subida. Os lideres ai vao sempre mal colocados . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres não. Partes o pelotão antes da ultima subida. Os lideres ai vao sempre mal colocados . :mrgreen:

Não sei em que dificuldade jogas, mas isso só me costuma acontecer no Paris - Roubaix :mrgreen: ou então é porque eu tenho a mania de levar os gregários num ritmo bem alto logo desde o inicio da etapa, já a contar entrar na subida final só com o meu líder e respectivo protector no grupo da frente.

O que acaba por ser um 2 em 1, porque assim consigo eliminar os sprinters e arrecado também a camisola dos pontos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em que dificuldade jogas, mas isso só me costuma acontecer no Paris - Roubaix :mrgreen: ou então é porque eu tenho a mania de levar os gregários num ritmo bem alto logo desde o inicio da etapa, já a contar entrar na subida final só com o meu líder e respectivo protector no grupo da frente.

O que acaba por ser um 2 em 1, porque assim consigo eliminar os sprinters e arrecado também a camisola dos pontos :lol:

:lol:

Realmente, a camisola dos pontos luto eu com o gajo que for eleito para tal. Guardo sempre gregários até á penultima subida. Só ai puxo ao máximo , queimo uns 3 ciclistas ai. O resto na ultima. Costuma dar certo :lol: Jogo em dificil. E como ando na movistar, é só meter o Plaza a puxar que é certinho. besta de gregário. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me costuma acontecer...

Agora, estava a fazer etapas isoladas, meti a 1ª do Tour e fui para a Quickstep estava com o comboio Grabsh-Terpstra-Martin-Steg-Bonnen-Cav, faltavam 8 km e o Terpstra estava a romper e já tinha a Orica à frente, meti o Martin no máximo e além de me meter à frente rebentou o elástico a todos e foi embora sozinho, acabou por ser apanhado já a faltar 1km para o fim pelo Bonnen,Cav, Goss e companhia, porque mesmo depois de ele ter ido embora continuei o meu comboio, nem preciso de dizer que o Cav foi embora aos 700m e ganhou com '8 seg' de avanço para o Goss :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queimo sempre a barra toda com os mini ataques. Com ritmos nunca me safo, ataca sempre alguém e dá-me um bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

Queimo sempre a barra toda com os mini ataques. Com ritmos nunca me safo, ataca sempre alguém e dá-me um bigode.

Diria que tendo 2 gregários decentes um deles estando a proteger o líder te safas se o teu líder for bom.

Metes o gregário num ritmo estável 75/80 com rendição infinita, deixa os ataques ir acontecendo se vires que estão a ganhar tempo aumentas o ritmo.

Depois metes ritmo no teu líder sempre com o outro a proteger ali à volta dos 85, permite ganhar espaço e gastar pouco a barra, quando o gregário perder as forças o líder continua, depois é gerir.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...