Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Pelo que li, acho que está instalada no sitio errado: You have installed the DB wrong. Be sure that you install it in the right game folder. Pay attention: C/(...)/Pro Cycling Manager - Season 2012 isn't the right game-folder if you installed the game itself in Seizoen 2012 or Saison 2012 Tens que meter no diretorio da tua pasta. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Tens que meter no diretorio da tua pasta. Aquilo ficou na pasta season 2012, tenho de meter na época 2012, certo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Aquilo ficou na pasta season 2012, tenho de meter na época 2012, certo? Exato. Neste caso, podes passar os ficheiros da pasta Season para a tua de 2012 e substituir. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Exato. Neste caso, podes passar os ficheiros da pasta Season para a tua de 2012 e substituir. E posso apagar a pasta season? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 E posso apagar a pasta season? Podes. Só a tua que tem as cenas essenciais. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2013 Já está a dar. Agora vou para o vicio. Muito obrigado pela ajuda! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 Já está a dar. Agora vou para o vicio. Muito obrigado pela ajuda! :smilie_cmpt: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2013 essa m*rda tem 9 gigas pqp :lol: daqui a bocado vou experimetnar o 12, ainda sem patch que isso vai demorar a sacar lol Pode ser que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2013 Experimentei isso ontem uma etapa qualquer com chegada ao alto na Volta a Espanha, pá o jogo tá extremamente estranho. Não devia pesar menos que o 10? É que primeiro com o 3d não sei das quantas aquilo ficou tudo queimado com a imagem toda a preto. Depois meti o 2d e estava um bocado lento e dificil de jogar. Anyway fiz essa etapa ganhou o Anton, Contador fez 2º e eu fiz 3º com o Froome. O resto da minha equipa caguei nem controlei no final da etapa. E depois quando ia passar para a frente o ecrã ficou todo preto outra vez. Será que aquilo tá mal instalado, já alguém teve este problema? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 17 Maio 2013 (editado) :prayer: Editado 17 Maio 2013 por Freire Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Maio 2013 Eu quero é novidades no modo carreira senão não gasto dinheiro nisto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2013 Eu quero é novidades no modo carreira senão não gasto dinheiro nisto. Além de novidades na hora dos ataques. Porque gastar a barra toda para andar 1 metro, nao vale de nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2013 Além de novidades na hora dos ataques. Porque gastar a barra toda para andar 1 metro, nao vale de nada :mrgreen: Só gasta essa barra toda quem não sabe jogar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2013 Só gasta essa barra toda quem não sabe jogar 8-) :lol: Exato. Atacar so em zonas de baixa inclinação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2013 Não, não atacar.. Meter ritmos é muito mais giro do que andar a fazer ataques. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2013 Não, não atacar.. Meter ritmos é muito mais giro do que andar a fazer ataques. Tira um bocado a pica ao jogo nao fazer ataques nao ? :mrgreen: Ritmos é facil. Quebras logo o pelotão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2013 Tira um bocado a pica ao jogo nao fazer ataques nao ? :mrgreen: Ritmos é facil. Quebras logo o pelotão :lol: Não, porque os outros atacam. Se quiseres ver o teu líder a fazer um ataque, segues um ataque e pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2013 Não, porque os outros atacam. Se quiseres ver o teu líder a fazer um ataque, segues um ataque e pronto :mrgreen: Se quiseres não. Partes o pelotão antes da ultima subida. Os lideres ai vao sempre mal colocados . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Maio 2013 Se quiseres não. Partes o pelotão antes da ultima subida. Os lideres ai vao sempre mal colocados . :mrgreen: Não sei em que dificuldade jogas, mas isso só me costuma acontecer no Paris - Roubaix :mrgreen: ou então é porque eu tenho a mania de levar os gregários num ritmo bem alto logo desde o inicio da etapa, já a contar entrar na subida final só com o meu líder e respectivo protector no grupo da frente. O que acaba por ser um 2 em 1, porque assim consigo eliminar os sprinters e arrecado também a camisola dos pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2013 Não sei em que dificuldade jogas, mas isso só me costuma acontecer no Paris - Roubaix :mrgreen: ou então é porque eu tenho a mania de levar os gregários num ritmo bem alto logo desde o inicio da etapa, já a contar entrar na subida final só com o meu líder e respectivo protector no grupo da frente. O que acaba por ser um 2 em 1, porque assim consigo eliminar os sprinters e arrecado também a camisola dos pontos :lol: :lol: Realmente, a camisola dos pontos luto eu com o gajo que for eleito para tal. Guardo sempre gregários até á penultima subida. Só ai puxo ao máximo , queimo uns 3 ciclistas ai. O resto na ultima. Costuma dar certo :lol: Jogo em dificil. E como ando na movistar, é só meter o Plaza a puxar que é certinho. besta de gregário. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2013 Se quiseres não. Partes o pelotão antes da ultima subida. Os lideres ai vao sempre mal colocados . :mrgreen: Não me costuma acontecer... Agora, estava a fazer etapas isoladas, meti a 1ª do Tour e fui para a Quickstep estava com o comboio Grabsh-Terpstra-Martin-Steg-Bonnen-Cav, faltavam 8 km e o Terpstra estava a romper e já tinha a Orica à frente, meti o Martin no máximo e além de me meter à frente rebentou o elástico a todos e foi embora sozinho, acabou por ser apanhado já a faltar 1km para o fim pelo Bonnen,Cav, Goss e companhia, porque mesmo depois de ele ter ido embora continuei o meu comboio, nem preciso de dizer que o Cav foi embora aos 700m e ganhou com '8 seg' de avanço para o Goss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Queimo sempre a barra toda com os mini ataques. Com ritmos nunca me safo, ataca sempre alguém e dá-me um bigode. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2013 (editado) Queimo sempre a barra toda com os mini ataques. Com ritmos nunca me safo, ataca sempre alguém e dá-me um bigode. Diria que tendo 2 gregários decentes um deles estando a proteger o líder te safas se o teu líder for bom. Metes o gregário num ritmo estável 75/80 com rendição infinita, deixa os ataques ir acontecendo se vires que estão a ganhar tempo aumentas o ritmo. Depois metes ritmo no teu líder sempre com o outro a proteger ali à volta dos 85, permite ganhar espaço e gastar pouco a barra, quando o gregário perder as forças o líder continua, depois é gerir. Editado 22 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post