paladino77 Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Ser é, mas atacar no plano costuma ser dificil sair. Ainda mais com Nibali. mas mesmo assim, boa vitoria. Já é um passo :compinchas: eu decidi ir porque nao consigo fazer sprint nenhum.. sempre que formo o comboio e aumento a velocidade do da frente, todos ficam logo cansados, nao dando oportunidade ao sprinter de fazer algo Edit: Volta ao Algarve, resumo: 1 etapa ganha (contra-relogio), 2º melhor em pontos, 3º melhor jovem, vencedor da montanha (grande Rui), 2º melhor equipa Editado 27 Fevereiro 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) eu decidi ir porque nao consigo fazer sprint nenhum.. sempre que formo o comboio e aumento a velocidade do da frente, todos ficam logo cansados, nao dando oportunidade ao sprinter de fazer algo também nao sou nenhum pro nisso, mas já me ando a entender +/- :mrgreen: top 10 no San luis e trouxe a camisola verde. Nocentini é muito nabo. :estrelas: Editado 27 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 28 Fevereiro 2013 Já instalei a db do daily, como se faz agora para realizar uma etapa online? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2013 Já instalei a db do daily, como se faz agora para realizar uma etapa online? Modo armada. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Fevereiro 2013 Paris-Nice, objetivo do patrocinador era ganhar pelo menos uma etapa, consegui ganhar 2 no sprint, Peter Sagan a deixar concorrencia para tras.. consegui também ganhar a montanha, com o grande Rui Costa a limpar os adversários nas ultimas 2 etapas.. agora o meu problema é saber utilizar o meu lider.. ele é sempre o ultimo na geral da minha equipa, fica sempre à volta do 60º Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2013 ir na roda dos favoritos quando atacam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Março 2013 despedi-me hoje do jogo com uma quadra, uma so etapa montanhosa, arrancada com os melhores na montanha/colina e os 4 foram trabalhando para garantir a vitoria.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Março 2013 Paris-Nice, objetivo do patrocinador era ganhar pelo menos uma etapa, consegui ganhar 2 no sprint, Peter Sagan a deixar concorrencia para tras.. consegui também ganhar a montanha, com o grande Rui Costa a limpar os adversários nas ultimas 2 etapas.. agora o meu problema é saber utilizar o meu lider.. ele é sempre o ultimo na geral da minha equipa, fica sempre à volta do 60º Tens sempre 3 hipóteses, se tiveres com uma equipa boa para montanha controla tu a etapa à tua maneira, até podes ter os adversários a sair, se souberes que mais tarde os vais buscar fazendo um trabalho pesado com os gregários. 2º Se tiveres 3 ciclistas bons na montanha, podes tu começar a controlar na subida com o 3º melhor, o anterior da etapa deixa para os adversários, metes o 2º melhor a proteger o melhor e com o melhor ciclistas metes o esforço a uns 85 com o pontinho é o suficiente para ires embora do pelotão sem queimar muita explosão ( barra vermelha), depois dás o gel e quando ele estiver pronto a usar atacas e metes o esforço a uns 90. 3º vais sempre na roda de um favorito, quando eles atacam em vez de atacares também metes ele a fazer a seguir o ataque, não gastas tanta explosão e estás na roda dele para depois ir embora. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Março 2013 (editado) como tenho uma equipa boa na montanha sou capaz de ir para a 2º opção.. 2 dúvidas apenas, a quantos km's do fim atacar e qual a diferença entre colina e montanha ? bem, acabei de começar a perceber isto, e esta foi ate agora a minha melhor etapa/''volta'' Nibali lider da equipa, Sagan como sempre o sprinter principal.. na 1ª etapa o Nibali acabou a 1'33 do 1º, que ganhou numa fuga onde até chegou a participar o Rui, mas que apos as partes de montanha, nao aguentou e ficou para trás. Sagan foi 2º num sprint conjunto, nao ganhou devido à fuga. 2ªetapa Nibali a acabar ao lado do camisola amarela, Sagan vencedor no sprint, a fuga que houve serviu para o Quintana se mostrar e ajudar o Rui a manter a camisola de Montanha. 3ª etapa, as fugas nao estavam a ter sucesso até ao meio da corrida.. na Montanha, Nibali ganhou 11 minutos de vantagem, acompanhado por Rui Costa (este ia a proteger o Nibali, para o mesmo se aguentar mais) Nibali ganhou com 8 minutos, Rui ficou em 2º com 1 minuto de vantagem do pelotão, Sagan ganhou no sprint. Camisolas: Tempo;Montanha;Jovem;Equipa Editado 1 Março 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Março 2013 Volta a Itália terminada, objectivo era a camisola dos pontos, fiz só as etapas que acabavam ao sprint e em colinas, dominei todas com um comboio assim Phinney->Machado->Talansky-> Dengenkolb-> Sagan Camisola da Montanha para o Henao, Talansky melhor jovem e top 10 na geral, pontos para o Sagan. O Nibali esteve absolutamente incrível a dominar tudo e todos e a ganhar com 6 min de vantagem sobre o Wiggins. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Março 2013 esta é para o joni na daily :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Março 2013 coitado, já não volta cá mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Março 2013 Detesto apanhar o super Contador no Tour, por mais que faça nunca lhe ganho, deu-me 6 min de avanço :lol: Estava com o Rodriguez, fiquei em 2º na penultima etapa devo ter perdido uns 2 min, foi desde o inicio da etapa a trabalhar, ficou um grupo de 30 ciclistas, mas o CABR*O teve sempre gregários e quando eles acabaram ele fez o trabalho sozinho no Ventoux (?) e ganhou a etapa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2013 (editado) gajo é do pior mesmo. nunca o apanhei, porque também nunca liguei muito ao modo carreira. Fazia apenas etapas, nunca explorei muito o jogo para ser sincero. Jogo mais agora pelos jogos que fiz aqui online, e pelo pessoal daqui. ainda não fiz nada no modo carreira, vou começar novamente mas talvez em CT ou WT. Mas numa equipa mais fraca e menos opçoes. AG2R era um bom desafio, mas facilmente conseguiria manter no WT. Possivelmente vou criar equipa, mas vou ver ainda. coitado, já não volta cá mais :lol: é pena :lol: Editado 4 Março 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Março 2013 Não dá, é tipo impossível aquele gajo é soberbo. Eu estou a jogar com uma equipa criada e levei uma equipa virada para a montanha, única e exclusivamente mesmo assim depois de estoirar com a minha equipa toda e ficar um grupo de 5/6 ciclistas o CABR*O ainda metia ritmo e deixava todos para trás. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2013 Não dá, é tipo impossível aquele gajo é soberbo. Eu estou a jogar com uma equipa criada e levei uma equipa virada para a montanha, única e exclusivamente mesmo assim depois de estoirar com a minha equipa toda e ficar um grupo de 5/6 ciclistas o CABR*O ainda metia ritmo e deixava todos para trás. Possivelmente vou fazer o mesmo. Vou ver umas shirts :mrgreen: eu vejo pelas SS's que andam pela daily e mesmo em saves de lá, e o gajo é aos 7 e 8min ao 2 lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Março 2013 E vou acabar por hoje, depois de ganhar a Volta a Portugal com o Rui dando 8 min ao Quintana (2º), que é da minha equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2013 E vou acabar por hoje, depois de ganhar a Volta a Portugal com o Rui dando 8 min ao Quintana (2º), que é da minha equipa :mrgreen: Volta a pt é facil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2013 Demasiado fácil. true. até o rodriguez ganhava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Março 2013 Agora é simulação até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Março 2013 Há coisas neste jogo, que me matam. Tirreno, simulei as primeiras etapas e numa delas chegou uma fuga que era meio cagativa visto que eram gajos fracos e não é que um desses gajos fracos com muito menos stats bateu o Rodriguez em tudo o que era etapa de chegada ao alto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 8 Março 2013 Depois da desilusão que tive quando apaguei o último save sem querer, decidi voltar a pegar nisto. Os updates do daily estão fenomenais e ajudaram muito a "reacender a chama". Estou indeciso entre tentar duas carreiras: - Jogar uma temporada com uma equipa do ProTour e tentar fazer o melhor possível. Estava a pensar na FDJeux, Argos, BMC, Movistar ou Omega, sendo que a preferência ia para as duas primeiras por não terem grandes montanhistas, à excepção do Thibault Pinot. - Jogar várias temporadas com uma equipa portuguesa, com preferência pela Efapel ou Carmin, e contratar só portugueses. O objectivo é ir subindo de divisão até ao ProTour, e daqui a uns anos ter o Rui Costa como líder, secundado pelo Tiago Machado. Basicamente, quero ter todos os portugueses de jeito. Preciso de uma ajudinha para decidir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Março 2013 Depois da desilusão que tive quando apaguei o último save sem querer, decidi voltar a pegar nisto. Os updates do daily estão fenomenais e ajudaram muito a "reacender a chama". Estou indeciso entre tentar duas carreiras: - Jogar uma temporada com uma equipa do ProTour e tentar fazer o melhor possível. Estava a pensar na FDJeux, Argos, BMC, Movistar ou Omega, sendo que a preferência ia para as duas primeiras por não terem grandes montanhistas, à excepção do Thibault Pinot. - Jogar várias temporadas com uma equipa portuguesa, com preferência pela Efapel ou Carmin, e contratar só portugueses. O objectivo é ir subindo de divisão até ao ProTour, e daqui a uns anos ter o Rui Costa como líder, secundado pelo Tiago Machado. Basicamente, quero ter todos os portugueses de jeito. Preciso de uma ajudinha para decidir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 9 Março 2013 Obrigado joniricardo. :compinchas: Hoje começo o save, vou tentar fazer o Tour Down Under pelo menos. Compartilhar este post Link para o post