Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Ser é, mas atacar no plano costuma ser dificil sair. Ainda mais com Nibali. mas mesmo assim, boa vitoria. Já é um passo :compinchas:

eu decidi ir porque nao consigo fazer sprint nenhum.. sempre que formo o comboio e aumento a velocidade do da frente, todos ficam logo cansados, nao dando oportunidade ao sprinter de fazer algo

Edit: Volta ao Algarve, resumo: 1 etapa ganha (contra-relogio), 2º melhor em pontos, 3º melhor jovem, vencedor da montanha (grande Rui), 2º melhor equipa

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

eu decidi ir porque nao consigo fazer sprint nenhum.. sempre que formo o comboio e aumento a velocidade do da frente, todos ficam logo cansados, nao dando oportunidade ao sprinter de fazer algo

também nao sou nenhum pro nisso, mas já me ando a entender +/- :mrgreen:

top 10 no San luis e trouxe a camisola verde. Nocentini é muito nabo. :estrelas:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei a db do daily, como se faz agora para realizar uma etapa online?

Compartilhar este post

Link para o post

Paris-Nice, objetivo do patrocinador era ganhar pelo menos uma etapa, consegui ganhar 2 no sprint, Peter Sagan a deixar concorrencia para tras.. consegui também ganhar a montanha, com o grande Rui Costa a limpar os adversários nas ultimas 2 etapas..

agora o meu problema é saber utilizar o meu lider.. ele é sempre o ultimo na geral da minha equipa, fica sempre à volta do 60º

Compartilhar este post

Link para o post

despedi-me hoje do jogo com uma quadra, uma so etapa montanhosa, arrancada com os melhores na montanha/colina e os 4 foram trabalhando para garantir a vitoria..

Compartilhar este post

Link para o post

Paris-Nice, objetivo do patrocinador era ganhar pelo menos uma etapa, consegui ganhar 2 no sprint, Peter Sagan a deixar concorrencia para tras.. consegui também ganhar a montanha, com o grande Rui Costa a limpar os adversários nas ultimas 2 etapas..

agora o meu problema é saber utilizar o meu lider.. ele é sempre o ultimo na geral da minha equipa, fica sempre à volta do 60º

Tens sempre 3 hipóteses, se tiveres com uma equipa boa para montanha controla tu a etapa à tua maneira, até podes ter os adversários a sair, se souberes que mais tarde os vais buscar fazendo um trabalho pesado com os gregários.

2º Se tiveres 3 ciclistas bons na montanha, podes tu começar a controlar na subida com o 3º melhor, o anterior da etapa deixa para os adversários, metes o 2º melhor a proteger o melhor e com o melhor ciclistas metes o esforço a uns 85 com o pontinho é o suficiente para ires embora do pelotão sem queimar muita explosão ( barra vermelha), depois dás o gel e quando ele estiver pronto a usar atacas e metes o esforço a uns 90.

3º vais sempre na roda de um favorito, quando eles atacam em vez de atacares também metes ele a fazer a seguir o ataque, não gastas tanta explosão e estás na roda dele para depois ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

como tenho uma equipa boa na montanha sou capaz de ir para a 2º opção.. 2 dúvidas apenas, a quantos km's do fim atacar e qual a diferença entre colina e montanha ?

bem, acabei de começar a perceber isto, e esta foi ate agora a minha melhor etapa/''volta''

pcml.png

Nibali lider da equipa, Sagan como sempre o sprinter principal.. na 1ª etapa o Nibali acabou a 1'33 do 1º, que ganhou numa fuga onde até chegou a participar o Rui, mas que apos as partes de montanha, nao aguentou e ficou para trás. Sagan foi 2º num sprint conjunto, nao ganhou devido à fuga.

2ªetapa Nibali a acabar ao lado do camisola amarela, Sagan vencedor no sprint, a fuga que houve serviu para o Quintana se mostrar e ajudar o Rui a manter a camisola de Montanha.

3ª etapa, as fugas nao estavam a ter sucesso até ao meio da corrida.. na Montanha, Nibali ganhou 11 minutos de vantagem, acompanhado por Rui Costa (este ia a proteger o Nibali, para o mesmo se aguentar mais) Nibali ganhou com 8 minutos, Rui ficou em 2º com 1 minuto de vantagem do pelotão, Sagan ganhou no sprint.

Camisolas: Tempo;Montanha;Jovem;Equipa

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a Itália terminada, objectivo era a camisola dos pontos, fiz só as etapas que acabavam ao sprint e em colinas, dominei todas com um comboio assim Phinney->Machado->Talansky-> Dengenkolb-> Sagan

Camisola da Montanha para o Henao, Talansky melhor jovem e top 10 na geral, pontos para o Sagan.

O Nibali esteve absolutamente incrível a dominar tudo e todos e a ganhar com 6 min de vantagem sobre o Wiggins.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto apanhar o super Contador no Tour, por mais que faça nunca lhe ganho, deu-me 6 min de avanço :lol:

Estava com o Rodriguez, fiquei em 2º na penultima etapa devo ter perdido uns 2 min, foi desde o inicio da etapa a trabalhar, ficou um grupo de 30 ciclistas, mas o CABR*O teve sempre gregários e quando eles acabaram ele fez o trabalho sozinho no Ventoux (?) e ganhou a etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

gajo é do pior mesmo. nunca o apanhei, porque também nunca liguei muito ao modo carreira. Fazia apenas etapas, nunca explorei muito o jogo para ser sincero. Jogo mais agora pelos jogos que fiz aqui online, e pelo pessoal daqui.

ainda não fiz nada no modo carreira, vou começar novamente mas talvez em CT ou WT. Mas numa equipa mais fraca e menos opçoes. AG2R era um bom desafio, mas facilmente conseguiria manter no WT.

Possivelmente vou criar equipa, mas vou ver ainda.

coitado, já não volta cá mais :lol:

é pena :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, é tipo impossível aquele gajo é soberbo.

Eu estou a jogar com uma equipa criada e levei uma equipa virada para a montanha, única e exclusivamente mesmo assim depois de estoirar com a minha equipa toda e ficar um grupo de 5/6 ciclistas o CABR*O ainda metia ritmo e deixava todos para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, é tipo impossível aquele gajo é soberbo.

Eu estou a jogar com uma equipa criada e levei uma equipa virada para a montanha, única e exclusivamente mesmo assim depois de estoirar com a minha equipa toda e ficar um grupo de 5/6 ciclistas o CABR*O ainda metia ritmo e deixava todos para trás.

Possivelmente vou fazer o mesmo. Vou ver umas shirts :mrgreen:

eu vejo pelas SS's que andam pela daily e mesmo em saves de lá, e o gajo é aos 7 e 8min ao 2 lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E vou acabar por hoje, depois de ganhar a Volta a Portugal com o Rui dando 8 min ao Quintana (2º), que é da minha equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vou acabar por hoje, depois de ganhar a Volta a Portugal com o Rui dando 8 min ao Quintana (2º), que é da minha equipa :mrgreen:

Volta a pt é facil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas neste jogo, que me matam.

Tirreno, simulei as primeiras etapas e numa delas chegou uma fuga que era meio cagativa visto que eram gajos fracos e não é que um desses gajos fracos com muito menos stats bateu o Rodriguez em tudo o que era etapa de chegada ao alto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da desilusão que tive quando apaguei o último save sem querer, decidi voltar a pegar nisto. Os updates do daily estão fenomenais e ajudaram muito a "reacender a chama".

Estou indeciso entre tentar duas carreiras:

- Jogar uma temporada com uma equipa do ProTour e tentar fazer o melhor possível. Estava a pensar na FDJeux, Argos, BMC, Movistar ou Omega, sendo que a preferência ia para as duas primeiras por não terem grandes montanhistas, à excepção do Thibault Pinot.

- Jogar várias temporadas com uma equipa portuguesa, com preferência pela Efapel ou Carmin, e contratar só portugueses. O objectivo é ir subindo de divisão até ao ProTour, e daqui a uns anos ter o Rui Costa como líder, secundado pelo Tiago Machado. Basicamente, quero ter todos os portugueses de jeito.

Preciso de uma ajudinha para decidir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da desilusão que tive quando apaguei o último save sem querer, decidi voltar a pegar nisto. Os updates do daily estão fenomenais e ajudaram muito a "reacender a chama".

Estou indeciso entre tentar duas carreiras:

- Jogar uma temporada com uma equipa do ProTour e tentar fazer o melhor possível. Estava a pensar na FDJeux, Argos, BMC, Movistar ou Omega, sendo que a preferência ia para as duas primeiras por não terem grandes montanhistas, à excepção do Thibault Pinot.

- Jogar várias temporadas com uma equipa portuguesa, com preferência pela Efapel ou Carmin, e contratar só portugueses. O objectivo é ir subindo de divisão até ao ProTour, e daqui a uns anos ter o Rui Costa como líder, secundado pelo Tiago Machado. Basicamente, quero ter todos os portugueses de jeito.

Preciso de uma ajudinha para decidir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado joniricardo. :compinchas:

Hoje começo o save, vou tentar fazer o Tour Down Under pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...