Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

E hoje comi um CBO.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, CBO. :heart:

Isso e McRoyal Bacon. Já para não falar de um que tinha uma espécie de pão torrado, já não existe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma carreira com a Sky, fiz o Down Tour Under com resultados modestos, camisola dos pontos e 12º lugar com outro ciclista ( que não reconheço pelo nome, tem 73 de colinas, 74 de montanha ), nível normal, ainda não estou por dentro disto. :mrgreen:

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o ax3 e o mont ventoux e fiquei em 2º as duas vezes com o wiggins atras do contador

fuck this shit

Compartilhar este post

Link para o post

No modo etapa o Froome tá a 87 de forma e o Wiggins a 99, além disso o Froome na daily não tá o bicho que devia tar :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a etapa do Alpe d'Huez, ontem, e o Froome ganhou com quase dois minutos de vantagem sobre o Contador. O Purito está muito bom, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como ganhar no 2012?

É que passo a corrida sempre na frente com a equipa a acompanhar e com o cuidado de deixar energia e depois acabo em 30º!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como ganhar no 2012?

É que passo a corrida sempre na frente com a equipa a acompanhar e com o cuidado de deixar energia e depois acabo em 30º!!

Etapas de MO entra sempre bem colocado na frente. Como não jogo muito as etapas planas, basicamente é o mesmo.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o jogo. Há alguma previsão de quando sai o último patch? É que fazer o modo carreira só é interessante quando sairem os updates PCM Daily e isso acontecerá provavelmente após a Cyanide lançar o patch final.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou fazer Paris-Nice e Tirreno Adriático, vamos ver como corre...

Tenho grandes planos para o Froome e EBH, o 1º vai fazer os 3 GT's ( na forma coloquei-o só nessas 3 corridas, com o Giro secundário e os outros 2 principais ), por outro lado o EBH faz os 5 monumentos, mais algumas corridas e 1 GT se não estou em erro.

Tenho o Wiggins para o Giro e Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já comprei no pingo doce, mas estava uma fila enorme. fala, d10s.

usaste o cartão poupa mais ?

Vou iniciar o jogo, desejem me sorte.

btw o guia do primeiro post ainda serve ? ou está muito desactualizado ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o jogo. Há alguma previsão de quando sai o último patch? É que fazer o modo carreira só é interessante quando sairem os updates PCM Daily e isso acontecerá provavelmente após a Cyanide lançar o patch final.

Fui ver a data de saida da suposta ultima atualização do PCM , 1.3.0.0 , foi a 28 julho. Entretanto, segundo eles não haveria mais patch's, até que se lembraram do 1.4.0.0 a 4 de outubro. Foi aqui o ultimo patch. Espero que não se estendam com esta brincadeira como o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ando a viciar.

86gYdEb.png

Primeiro contacto com o jogo, etapa da Torre, tranquilo com o Niemiec. Nem foi preciso atacar, aumentei o ritmo e ele voou montanha acima. A concorrência também era bem frágil.

GGQtUW2.jpg

CrhQagM.jpg

Depois fiz um Paris-Nice com a Movistar e o Rui Costa a liderar. Não ia no pico de forma, tal como acredito que Froome e Porte não o estivessem, mas o Rodriguez foi imbatível, ganhou três etapas e a amarela. Na principal etapa de montanha respondi ao ataque dele e formou-se um grupo com aqueles que seriam os quatro primeiros da geral, mas quando o Rodriguez atacou pela segunda vez já ninguém o apanhou.

Uma das etapas tem uma montanha enorme a uns 70 km da meta e depois é praticamente a descer até à meta. Meti cinco homens na fuga do dia e ataquei com o Rui nessa montanha :mrgreen: No alto iam seis Movistar com 1 minuto de avanço para o pelotão liderado pelo Rodriguez, o camisola amarela. Queimei os gajos todos num autêntico contra-relógio colectivo mas o Rui ficou sozinho a 20 km do final e a Sky vinha lá atrás com Porte, Kiryienka, Urán e Tiernan-Locke. Acabou tudo no mesmo grupo mas pelo menos tentei ganhar, se tivesse ido sossegado no grupo tinha dado o mesmo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente é isso, já comecei a viciar. criei esta equipa personalizada:

nNZGY7k.png

9ucLmYO.png

odiadores digam que está demasiado fácil.

isto nos sprints vejo que está mais fácil, tenho ganho sempre com o comboio, apesar de provavelmente ser contra gajos em baixo de forma. quando chegarem as grandes voltas veremos. nas montanhas, está mais difícil dado que o computador está mais inteligente e não se pode ir sempre com a mesma táctica, não vai resultar. porém, finalmente consigo ganhar com ataques. esta vitória foi das mais saborosas que tive nos pcm's:

XaTxxvo.png

a montanha começou e tinha apenas Ullissi, Coppel e Betancur capacitados. os ataques surgiram logo, Froome e Mollema se não me engano, meti Coppel na frente do pelotão a controlar a 75, Betancur a manter posição a 80 e Ullissi na protecção deste. Rapidamente se formou um grupo com para ai 12 elementos, algo que diferencia este PCM do anterior. a 8km o Ulissi estoirou, mas os ataques não surgiam por parte de ninguém, logo o Coppel controlava o grupo a 65. a 4km do final, meto o Coppel a proteger o Betancur e este com cursor a 85. rapidamente se formou um pequeno fosso entre estes dois e os restantes e, dado que o Coppel tava já estoirado de tanto puxar, parti para o ataque com o Betancur. Gastei cerca de metade das barras e depois foi só cursor a 85. lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber como resolver o problema do pcm comprado no pingo doce, agradecia que me ajudasse por mp. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber como resolver o problema do pcm comprado no pingo doce, agradecia que me ajudasse por mp. icon_mrgreen.gif

qual problema? manda mp.

Compartilhar este post

Link para o post

voçes controlam todos os corredores? eu agr fiz uma etapa do tour e fiquei em 2º com o rodriguez mas nem me preocupei com os outros mando-os ir buscar agua e protege-lo mas depois nunca os uso...e bom parar o jogo para tb ajuda-los a ter a melhor classificaçao possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

voçes controlam todos os corredores? eu agr fiz uma etapa do tour e fiquei em 2º com o rodriguez mas nem me preocupei com os outros mando-os ir buscar agua e protege-lo mas depois nunca os uso...e bom parar o jogo para tb ajuda-los a ter a melhor classificaçao possivel?

tens de entender que o çiclismo é uma modalidade colectiva em que todos os elementos da equipa podem contribuir, por isso sim, todas as formas de ganhar têm de envolver a equipa, proteger o líder como disseste e bem, puxar o pelotão, colocar o ciclista, etc...çe não, açim, não vais a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente uso todos nas etapas de MO. Seja para alcançar fuga, ou não. Mas quando assim o é, levo sempre 2 bons gajos no Plano e CR caso consiga e tenha.

Depois na montanha, puxo com 2 ou 3 e na subida final, tenho no minimo mais 2 gregários + Lider. 1 a proteger, e outro a tomar a frente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...