lordbifana Publicado 26 Julho 2013 alguem sabe onde posso fazer o download do patch? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Vou começar um Tour com a Movistar com o objectivo de meter o Valverde, Quintana e Rui no top 10. (Vá Rui top 15 não sei como estão as formas) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Julho 2013 Eu devo estar num universo paralelo, só pode, isto agora até o arv dá conselhos sobre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Julho 2013 Comprei e não me arrependo nada! Que jogaço :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Julho 2013 Joguei pela primeira vez hohe e fiz a etapa dos campos Elísios para ver de conseguia dar a vitoria ao Cav mas não consegui e acabei em terceiro porque não sabia formar um comboio nem estava a espera que o final fosse tão próximo :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Julho 2013 (editado) [/url] 8º :celebracao: :celebracao: :celebracao: Editado 26 Julho 2013 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Julho 2013 (editado) Sou tão nabo nisto, na primeira etapa plana do tour perdi 11 mins... :lol: Editado 26 Julho 2013 por PeterBishop76 Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Julho 2013 11 minutos? f*da-se :lol: Também não posso falar muito. Da primeira vez que peguei neste, comecei uma Volta à França com a mega-equipa da Sky e perdi 2 minutos com o Froome, Wiggins, Porte e Urán na 2ªetapa, que era de média-montanha, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 26 Julho 2013 As imagens das bicicletas, capacetes, etc, desapareceram com este novo update? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Julho 2013 podias muito bem ter ganho... Pois podia. Ainda sou novo nisto. Com o tempo vai lá :grin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Julho 2013 Começou bem isto. Vitória no Tour de San Luis com o Dombrowski e levei também a montanha com o Sondre Enger. Simultaneamente limpei tudo no Tour Down Under com o Kwiatkowski. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 (editado) Só usando 4 gajos e um deles era o Rojas numa 2ª categoria. Editado 26 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Julho 2013 Ajudem-me a escolher a equipa com que vou fazer carreira, a 1ª foi pa experimentar o jogo e não tinha database do Daily ), a 2ª estava um pouco difícil demais, se puderem sugerir uma equipa Pro Tour agradecia. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Mesma corrida. Cheguei a ter 40 seg mas os c*brões da Sky começaram a trabalhar. Ainda assim limpei o sprint com o Rui. Começa bem o Tour. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Julho 2013 Primeira etapa de montanha que fiz. Senti algumas dificuldades a gerir o esforço tanto que no fim queria atacar com o Contador e simplesmente não dava. Como é que fazem quando os gajos tão a ficar sem agua? é que eu as vezes mandava um gajo ir buscar e ele não dava agua a alguns e eles acabavam por ir atrás automaticamente buscar agua. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Julho 2013 (editado) Escolhes um ou outro aguadeiro e escolhes os momentos menos sensíveis da corrida para abastecer. Não ponhas um aguadeiro a vir atrás numa montanha se o pelotão vai longo, por exemplo. Volra ao Qatar agora. Tenham medo do meu comboio! :mrgreen: Editado 26 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Julho 2013 Oh... ninguém tem ideias? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Consegui f*der a camisola amarela logo no dia a seguir :lol: A 50 km do fim o Cadel Evans tem um furo. Porreiro penso eu vou meter a equipa toda a trabalhar e menos um gajo para me chatear. O problema foi que queimei a equipa toda menos o Rui Costa, o Nairo e o Valverde, e quando o Voeckler e o Gasparoto atacam não tive ninguém para trabalhar. Ataquei para minimizar perdas com o Valverde só o Froome veio comigo e ainda ganhamos uns 40 seg de vantagem mas depois fomos apanhados na meta. :mad: Ao menos o Evans levou 9 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mysticman10 Publicado 26 Julho 2013 Etapas de MO entra sempre bem colocado na frente. Como não jogo muito as etapas planas, basicamente é o mesmo. Como e que sei o tipo de etapa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2013 Como e que sei o tipo de etapa? Antes de ires para a etapa, o jogo apresenta-te o perfil dela. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2013 Oh... ninguém tem ideias? :confuso: sobre ? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Julho 2013 ''Ajudem-me a escolher a equipa com que vou fazer carreira, a 1ª foi pa experimentar o jogo e não tinha database do Daily ), a 2ª estava um pouco difícil demais, se puderem sugerir uma equipa Pro Tour agradecia. :cool: '' Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Julho 2013 (editado) Europcar Obrigado! Um bom desafio e uma equipa que irá fazer o Tour ( se ganhar wild card, mas é francesa). Editado 26 Julho 2013 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 (editado) Bem depois do CR por equipa e agora numa etapa plana com duas 2ªas categorias ponho a equipa a trabalhar e o nairo fica pra trás, tive de deixar os sprinters recuperarem :( Agora vou para a primeira etapa de alta montanha até tremo. 8ª etapa e tenho os 3 no top 15. c*brão do rei dos bifes. Rui Costa <3 Editado 26 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post