Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Vou começar um Tour com a Movistar com o objectivo de meter o Valverde, Quintana e Rui no top 10. (Vá Rui top 15 não sei como estão as formas)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo estar num universo paralelo, só pode, isto agora até o arv dá conselhos sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei e não me arrependo nada! Que jogaço :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pela primeira vez hohe e fiz a etapa dos campos Elísios para ver de conseguia dar a vitoria ao Cav mas não consegui e acabei em terceiro porque não sabia formar um comboio nem estava a espera que o final fosse tão próximo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

0xdj.png[/url]

8º :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão nabo nisto, na primeira etapa plana do tour perdi 11 mins... :lol:

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

11 minutos? f*da-se :lol: Também não posso falar muito. Da primeira vez que peguei neste, comecei uma Volta à França com a mega-equipa da Sky e perdi 2 minutos com o Froome, Wiggins, Porte e Urán na 2ªetapa, que era de média-montanha, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens das bicicletas, capacetes, etc, desapareceram com este novo update?

Compartilhar este post

Link para o post

podias muito bem ter ganho...

Pois podia. Ainda sou novo nisto. Com o tempo vai lá :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem isto. Vitória no Tour de San Luis com o Dombrowski e levei também a montanha com o Sondre Enger. Simultaneamente limpei tudo no Tour Down Under com o Kwiatkowski.

Compartilhar este post

Link para o post

Só usando 4 gajos e um deles era o Rojas numa 2ª categoria.

rgywif.png

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me a escolher a equipa com que vou fazer carreira, a 1ª foi pa experimentar o jogo e não tinha database do Daily ), a 2ª estava um pouco difícil demais, se puderem sugerir uma equipa Pro Tour agradecia. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

4qhfet.png

Mesma corrida. Cheguei a ter 40 seg mas os c*brões da Sky começaram a trabalhar. Ainda assim limpei o sprint com o Rui.

Começa bem o Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

ee5b61df7fcb4f331a1546f0ff384499.jpg

Primeira etapa de montanha que fiz.

Senti algumas dificuldades a gerir o esforço tanto que no fim queria atacar com o Contador e simplesmente não dava.

Como é que fazem quando os gajos tão a ficar sem agua? é que eu as vezes mandava um gajo ir buscar e ele não dava agua a alguns e eles acabavam por ir atrás automaticamente buscar agua.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhes um ou outro aguadeiro e escolhes os momentos menos sensíveis da corrida para abastecer. Não ponhas um aguadeiro a vir atrás numa montanha se o pelotão vai longo, por exemplo.

Volra ao Qatar agora. Tenham medo do meu comboio! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui f*der a camisola amarela logo no dia a seguir :lol:

A 50 km do fim o Cadel Evans tem um furo. Porreiro penso eu vou meter a equipa toda a trabalhar e menos um gajo para me chatear. O problema foi que queimei a equipa toda menos o Rui Costa, o Nairo e o Valverde, e quando o Voeckler e o Gasparoto atacam não tive ninguém para trabalhar. Ataquei para minimizar perdas com o Valverde só o Froome veio comigo e ainda ganhamos uns 40 seg de vantagem mas depois fomos apanhados na meta. :mad:

2i9156g.png

Ao menos o Evans levou 9 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Etapas de MO entra sempre bem colocado na frente. Como não jogo muito as etapas planas, basicamente é o mesmo.

Como e que sei o tipo de etapa?

Compartilhar este post

Link para o post

''Ajudem-me a escolher a equipa com que vou fazer carreira, a 1ª foi pa experimentar o jogo e não tinha database do Daily ), a 2ª estava um pouco difícil demais, se puderem sugerir uma equipa Pro Tour agradecia. :cool: ''

Compartilhar este post

Link para o post

Europcar

Obrigado!

Um bom desafio e uma equipa que irá fazer o Tour ( se ganhar wild card, mas é francesa).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois do CR por equipa e agora numa etapa plana com duas 2ªas categorias ponho a equipa a trabalhar e o nairo fica pra trás, tive de deixar os sprinters recuperarem :(

Agora vou para a primeira etapa de alta montanha até tremo.

8ª etapa e tenho os 3 no top 15.

c*brão do rei dos bifes. Rui Costa <3

28wdp2v.png

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...