lordbifana Publicado 26 Julho 2013 acabei por começar uma epoca com a movistar...preciso de uma ajudinha..no que toca a inscrever os corredores para as corridas os que o jogo recomendam estao normalmente bem ou convem mudar?? outra coisa quanto de tempo de corrida devem ter os principais para a vuelta o giro e o tour? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2013 convém mudar. se quiseres fazer isso bem, faz os próprios treinos e planeias logo a época toda de cada corredor consoante isso. têm pelo menos de não ter mais de 40 dias de corrida quando começarem, e tens de também ter atenção à fadiga que já levam. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Tens um programa que vem com o jogo que planeia-te isso mas não te posso ajudar que não sei usar. Faltam 4 etapas de montanha + a crono escalada e está assim (depois do CR) O Quintana perdeu 4 min e tá em 21º :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2013 Consegui f*der a camisola amarela logo no dia a seguir :lol: Porreiro penso eu vou meter a equipa toda a trabalhar e menos um gajo para me chatear. O problema foi que queimei a equipa toda pelo que mostraste da etapa anterior, só se podia esperar isso. continuas com a mesma estratégia quando precisas de manter a amarela e não rebentar com a corrida. a continuares a não controlar e a deixar as coisas acontecerem não vais ter facilidade em ganhar, vais mandar isso para um certo nível de randomness. agora podias deixar de continuar de fazer isso, ou então rebentas a equipa toda. mas se calhar só queres mesmo jogar e não jogar bem, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 pelo que mostraste da etapa anterior, só se podia esperar isso. continuas com a mesma estratégia quando precisas de manter a amarela e não rebentar com a corrida. a continuares a não controlar e a deixar as coisas acontecerem não vais ter facilidade em ganhar, vais mandar isso para um certo nível de randomness. agora podias deixar de continuar de fazer isso, ou então rebentas a equipa toda. mas se calhar só queres mesmo jogar e não jogar bem, não sei. Só rebentei nesse dia porque o Evans caiu. E se vires bem valeu a pena porque ganhei-lhe 9 minutos. Dias depois recuperei a amarela e só a perdi agora no CR. Agora vem o Mont Ventoux e o Nairo vai atacar. Compartilhar este post Link para o post
Mysticman10 Publicado 26 Julho 2013 Rui Costa a arrebentar na Volta ao Algarve com 5 min de avanço ao pelotão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Julho 2013 Sem querer actualizei o meu jogo................ Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Julho 2013 [/url] O sprint final decidiu :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2013 Sem querer actualizei o meu jogo................ Eu cancelei a tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Julho 2013 Para o pessoal que tem o 13 e já começou uma carreira antes deste último patch uma pergunta. Quando se decide os objectivos dos ciclistas e se adiciona um objectivo o jogo automaticamente mete um pico de forma no plano do ciclista, e se retirasse o objectivo esse pico de forma também era retirado automaticamente certo? É que com o novo patch fui testar o modo carreira e estava a definir os objectivos dos ciclistas e quando tirava os objectivos os picos de forma deles mantinham-se e tinha que os retirar manualmente pelas barras de fitness. E também o botão de reiniciar que está lá aqui não faz simplesmente nada. Isto tudo para saber se era o único com este problema. :p Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Julho 2013 Como é que vocês fazem com os bidões? Quando já estão todos a meio mandam sempre o último ir abastecer a equipa à frente? E em relação ao gel? Para que raio serve? Já tentei várias vezes em diferentes situações e não teve grande impacto... Por aqui estou a testar um tour com a Movistar, passadas duas etapas só um é que está a 6 mins, o resto está ao nível do pelotão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Continuo igual a mim próprio. Um bicho na média montanha e na alta montanha nunca consigo acompanhar os melhores. Não dá para fazer nada do Quintana tá uma porcaria neste db. Na crono escalada levou mais 4 minutos. Vou aproveita-lo para ajudar o Rui Costa. Objectivo agora é chegar ao top 3 com o Valverde e manter o top5 com o Rui que vai ser muito dificil. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Julho 2013 (editado) Ganhei o Tour de Omã ao Froome por causa de uma meta volante no último dia. Saboroso! :lol: Editado 26 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Rui :( Foi a pé as últimas 3 etapas de montanha, tenho pena quase dava para um top 5. O dopado tou-me a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Julho 2013 O Evans ainda te passou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Julho 2013 Há alguma base de dados porreira ou mais vale manter a original para já? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Julho 2013 Alguém sabe como instalar um kit no PCM'13 para uma equipa personalizada? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Julho 2013 Porra oh Arv, então ataca-se quando um colega de profissão tem um furo? Isto o fair play é uma treta... Estou a fazer uma carreira de teste, só numa de experimentar o jogo, com a Carmim - Prio. O meu melhor ciclista é capaz de ser o David Livramento, o pobre nem top10 vai conseguir fazer na Volta a Portugal. Estou bem lixado :mrgreen: Saves a sério só quando sair um update a sério que inclua variantes no jogo. Isto de fazer uma carreira e as principais corridas terem sempre o mesmo perfil não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 27 Julho 2013 (editado) Primeira etapa que ganhei, basicamente queimei a equipa toda para o homem ganhar, Paulinho e Roche são grandes aguadeiros! :lol: Editado 27 Julho 2013 por PeterBishop76 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Porra oh Arv, então ataca-se quando um colega de profissão tem um furo? Isto o fair play é uma treta... Eu sou manager não sou ciclista :mrgreen: Mesmo assim o CABR*O ainda me passou o Rui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Julho 2013 (editado) Comecei uma carreira com a Movistar, o ano está a correr lindamente, apostei no Rui Costa para as provas do início da temporada e até agora os resultados relevantes da equipa são: Rojas - 5º Milano - San Remo Rui Costa - 1 Etapa - Geral e Pontos da Volta a Catalunya - 1 Etapa e Geral do Paris Nice - 3 Etapas - Geral e Pontos da Vuelta a Andalucia - 1º Trofeo Laigueglia - 1º Vuelta a la Region de Murcia - 7º Grand Prix la Marseillaise Quintana - 2º Criterium International Szmyd - 9º Geral do Tirreno Adriatico Visconti 5º Geral do Tour de San Luis Plaza 5º Geral Etoile de Besseges Herrada - 1 Etapa e Geral do Tour du Haut Var Ventoso - 1 Etapa Volta Ciclista a Catalunya Amador - 2 Etapas na Vuelta a Mallorca Vou em 26/3. Editado 27 Julho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
exotermico Publicado 27 Julho 2013 Primeira etapa que ganhei, basicamente queimei a equipa toda para o homem ganhar, Paulinho e Roche são grandes aguadeiros! :lol: Como gravas as imagens do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Julho 2013 (editado) QUe significam as barrsa amarela e vermelha debaixo da verde? Editado 27 Julho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Julho 2013 Alguém sabe como instalar um kit no PCM'13 para uma equipa personalizada? Primeiro tens de saber o código da equipa personalizada, Vês no Lachis Editor, por exemplo. Google it!~ Depois, vi isto noutro fórum, vê se ajuda: Extract all files to a folder on your desktop, and rename all files in the Shirts & Accessories folder + the minimaillot & logo.0201_maillot 0201_minimaillot 0201 0201_bottle 0201_handles So basically what you're doing, is just to delete the "citigroup" and replace it with 0201. Afterwards go to the main Pro Cycling Manger folder, then go to: 3D\Cyclists\Cloth\Team\0201 and drag all the files you've renamed from the Shirts & Accessories folder to this folder. For the logo, go to: PCM2013\Gui\team\logo and drag the file, you've renamed to 0201, into this folder. For the minimaillot go to: PCM2013\Gui\teamshirt - drag and replace. For the equipment you need to replace some of the already existing euipment. Do you have the dailydb installed? Then rename the Road Race frame in the Frames folder to:frame_custom1 frame_custom1_d frame_custom1_n frame_custom1_s For the leader frames to the same thing with frame_custom2 frame_custom3 frame_custom4 frame_custom5 When you've renamed all the files go to(and drag the files into): PCM13\3D\Cyclists\Equipment\Frames In the menu ingame, find the folder Custom and just for the Road Race, obviously you have to choose Custom 1(I think it's called that, but it is the first one) Do the same thing with the helmets, and rename the files like this custom_helmet1 custom_helmet1_d custom_helmet1_n custom_helmet1_s - Place the files into PCM13\3D\Cyclists\Equipment\Helmets. Fiz por aí e instalei a minha. Como gravas as imagens do jogo? Tecla Print Screen e colas no Paint. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Julho 2013 CTRL + T também funciona, as imagens vão para a pasta do jogo nos documentos. Compartilhar este post Link para o post