Caokrodilo Publicado 11 Agosto 2013 Quando o Joni perder o medo. Eu gostava de jogar ainda este ano se possivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 Eu gostava de jogar ainda este ano se possivel :mrgreen: :lol: x2. espero que lhe passe o trauma. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Agosto 2013 Anda la Joni a gente deixa-te ganhar pah ou então não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 Anda la Joni a gente deixa-te ganhar pah ou então não :mrgreen: Se lhe ajudar a passar o trauma, deixo uma vez ou outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Agosto 2013 :lol: ainda não levaram baile o suficiente de mim no 12 :lol: Pocahontas tens o 13? O pato do Wacko já sei que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 :lol: ainda não levaram baile o suficiente de mim no 12 :lol: Pocahontas tens o 13? O pato do Wacko já sei que sim :mrgreen: aquele em que não se podia deixar.te para trás com ataques na montanha, ya. muito bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Tenho sim vamos agora que depois do treino so me faz é bem :mrgreen: Bitch please não levei baile nenhum so fiz uma corrida ( e até não foste tu que a ganhaste :mrgreen: ) e não conseguia fazer mais nenhuma com voces :( Editado 12 Agosto 2013 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 Tenho sim vamos agora que depois do treino so me faz é bem :mrgreen: Bitch please não levei baile nenhum so fiz uma corrida ( e até não foste tu que a ganhaste :mrgreen: ) e não conseguia fazer mais nenhuma com voces :( Fui eu, como era habitual também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Agosto 2013 So sei que fiquei em 2° com o Cav :mrgreen: Por acaso até foi com o Contador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 é sempre facil saber em que lugar ficas. Até porque o joni é so do 3º para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Agosto 2013 Vês como tu sabes ahahahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Agosto 2013 Hoje à tarde andei a tentar fazer a volta deste ano para o pcm, visto que ainda nao encontrei nada para o pcm13. Deixo aqui as etapas para quem quiser ver mas houve muitas coisas que não correspondem bem à realidade, é uma mistura de real com fantasy http://www.gamefront.com/files/23608547/voltaaportugal.rar Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Agosto 2013 é sempre facil saber em que lugar ficas. Até porque o joni é so do 3º para baixo. :lol: quando jogo contigo nunca saio do 1º, enquanto tu é do 2º para baixo 8-) E Poca, agora não me dá jeito, a partir de quarta talvez dê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Agosto 2013 Tas é com medo :mrgreen: Fico a espera :cool: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Agosto 2013 Tas é com medo :mrgreen: Fico a espera :cool: Andas para aí umas 20 páginas atrás e podes recordar as humilhações que o Wacko Pato levou para passar o tempo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 Tas é com medo :mrgreen: Fico a espera :cool: é isto Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Agosto 2013 é isto joni > ricky > Wackolost Até o roma sabe 8-) Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Agosto 2013 O mano joni a mostrar como se vence na montanha: joni Radioshack, Wacko Pato a Sky, Ricky a BMC, Pocas a Saxo e Freire a Liquigas Por acaso até foste tu que ganhaste a etapa :mrgreen: mas eu é que deixei. :cool: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Agosto 2013 Por acaso até foste tu que ganhaste a etapa :mrgreen: mas eu é que deixei. :cool: E o pato do Wacko é só garganta, viu-se o lugar que fez aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Agosto 2013 Agora ja jogo bué a isto sou bué bom mesmo humilho todos :mrgreen: Por acaso desde essa etapa jogo bem melhor ... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 E o pato do Wacko é só garganta, viu-se o lugar que fez aí :mrgreen: Neste já se pode fazer ataques, é diferente :lol: já podes comer pó da roda. Roma não sabe nada, só sabe da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Agosto 2013 Fds tive a ver os posts para tras e vi eu a contar os meus feitos na carreira mais longa que eu ja fiz em algum PCM em que cheguei até a ultima etapa do Giro (do primeiro ano so para verem como eu não perco pica nada facilmente ) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 Só perdi a pica para este PCM depois de começar a fartar-me de atacar e nao sair do sitio. depois disso, caguei completamente no jogo. Compartilhar este post Link para o post