Hodor Publicado 17 Agosto 2013 Hamachi é para patos pah, é só abrir as portas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 :lol: falta saber se es tu que jogas muito ou são eles que não jogam nada :mrgreen: Joni é tipo pedir 4x o jogo, e depois mete-se a puxar. Quando se dá conta, já os nossos vao aos arames. :-| Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Hamachi é para patos pah, é só abrir as portas Mas assim sempre há o chat para falarmos das nabices do Wacko 8-) Joni é tipo pedir 4x o jogo, e depois mete-se a puxar. Quando se dá conta, já os nossos vao aos arames. :-| A azia de ter levado 4 minutos do Vroome com a Saxo 8-) Com uma queda do Contador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 :lol: Aposto que quando ele caiu a Sky puxou feita tola lá na frente :mrgreen: Fake, foi a BMC, e que fez o Wacko ficar todo aziado com eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Agosto 2013 Eu faço-te um resumo, todos levam baile do joni. 8-) Comigo a jogar so ganhaste 1 em 3 , bem o Wacko ficou em ultimo em todas mas detalhes :mrgreen: Tao a jogar agora? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Comigo a jogar so ganhaste 1 em 3 , bem o Wacko ficou em ultimo em todas mas detalhes :mrgreen: Tao a jogar agora? Uma com um furo do Cancellara, a outra com uma queda do Contador (sempre o mesmo a cair :lol: ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Mas tu na segunda nao caiste e levaste 2 minutos na mesma xD Editado 17 Agosto 2013 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Mas tu na segunda nao caiste e levaste 2 minutos na mesma xD Caiu o Wacko :mrgreen: tas desculpado :mrgreen: O wacko tá fraco neste PCM :mrgreen: Não é só neste :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 :lol: Mas ele no 12 não ganhava muitas vezes? :mrgreen: Tinha ideia que sim Nop, era eu 8-) Btw, quem é o HP que se juntou ao hamachi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Agosto 2013 Meh vão me fazer instalar o hamachi, daqui bocado jogamos :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 :lol: Mas ele no 12 não ganhava muitas vezes? :mrgreen: Tinha ideia que sim Ganhava mais que neste. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Meh vão me fazer instalar o hamachi, daqui bocado jogamos :p Bora pato, enquanto instalas eu vou limpar o PR ao Poca 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 é o boss das 4x e puxar sem ninguém notar Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 é o boss das 4x e puxar sem ninguém notar :lol: alguma vez fiz isso? Eu meto sempre no 1x quando vou a puxar para aumentar o esforço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Eu a RS, o pato do Poca a Omega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Agosto 2013 Bora pato, enquanto instalas eu vou limpar o PR ao Poca 8-) VIu-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 VIu-se :mrgreen: Calou 8-) Eu Katusha, Hodor Movistar e Poca Astana, montanha é comigo 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Hodor Movi, eu Garmin e Poca Astana, etapazorra da Movistar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Agosto 2013 Eu Sky, Poca Saxo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Agosto 2013 Eu era para me juntar mas essa rede está cheia Assim não consigo deixar ninguém para trás :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Agosto 2013 Acabei de perder a Volta a Portugal com o Sabido para o Poels no contra-relógio e fui para a Torre com + de 2 min de vantagem sobre ele. :( Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 26 Agosto 2013 Qual acham que é o melhor update? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2013 Qual acham que é o melhor update? Tudo fala bem desta Depois tens sempre a Daily, que é habitual todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Agosto 2013 Easy 8-) Aumenta a dificuldade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post