Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

PCM13 acabado de comprar. 13€ na Steam :prayer: :prayer:

Qual a DB que aconselham? Estou a sacar a ASO (é grande pa xuxu, mas parece-me a mais completa).

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente não faço ideia. Ainda tenho o 1º patch da daily. :mrgreen: Na altura deste, era a DB francesa. Agora não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda jogam disto? :mrgreen:

Pensava que só se jogava quando desse ciclismo na TV :p

é quando há mais vontade. mas vou dando lá uns toques ás vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, equipa da Omega Pharma está abusada. Cav, Renshaw, Petacchi; Boonen, Terpstra, Stybar, Steegmans, Vandenbergh; Urán, de Gendt, Poels, Kwiatkowski, Tony Martin, Bakelants... que medo. E ainda se fala do Antón.

Entretanto comecei a minha primeira carreira com uma equipa personalizada. Kelme :prayer: fora jovens, só contratei o Constantino Zaballa, o Angel Vicioso, o Winner Anacona e outro puto colombiano. Ao todo são 16 ciclistas. Estou a adorar :prayer: há um bom tempo que não me dava tanto gozo perder 3h frente ao pc a planear o treino de cada ciclista individalmente, bem como o calendário de toda a equipa.

E atacar!!! :prayer: :prayer:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto agora, estou a meio do Giro com a Movi e o objetivo é um top 3 com o Valverde, já que o ET da Sky veio e torna isto quase impossível de ganhar :lol:

EDIT:

02If1eT.png

Afinal não é assim tão difícil :lol: 8-)

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto agora, estou a meio do Giro com a Movi e o objetivo é um top 3 com o Valverde, já que o ET da Sky veio e torna isto quase impossível de ganhar :lol:

EDIT:

Afinal não é assim tão difícil :lol: 8-)

fds :lol: ainda nem lá cheguei... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2m85ano.png

Que épico :prayer: 1ª vez que joguei em carreira. Também ganhei em Flandres mas, apesar da vitória aí ter sido disputada a 3, acabou por ser mais fácil. Que corridas mais disputadas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 09, mas isto vem cheio de erros nos nomes das equipas, como é que posso corrigir isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 09, mas isto vem cheio de erros nos nomes das equipas, como é que posso corrigir isto?

pcm-daily.com deve ter imensas hipóteses. Basicamente precisas de um update com nomes reais. Se precisares de ajuda manda-me mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto e continuei a carreira com a equipa personalizada.

Estou neste momento a meio do Tour, mais coisa menos coisa, em 1º lugar com 50seg de vantagem para o Froome, mas destes 50seg pelo menos 35seg foram no contrarelógio colectivo, não o tenho conseguido deixar para trás nas chegadas ao alto, só no sprint é que depois lhe vou ganhando tempo.

Tinha levado para apoio do Contador na montanha o Majka e o Quintana, o primeiro está a corresponder inteiramente ao que eu queria, está neste momento em 7º lugar e a aguentar-se muito bem nas montanhas quando é preciso, já o Quintana que desilusão de Tour.

O que me tem safado é que o Tejay tem estado claramente acima das suas possibilidades e compenso a "forma" do Quintana com a do Tejay.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto e continuei a carreira com a equipa personalizada.

Estou neste momento a meio do Tour, mais coisa menos coisa, em 1º lugar com 50seg de vantagem para o Froome, mas destes 50seg pelo menos 35seg foram no contrarelógio colectivo, não o tenho conseguido deixar para trás nas chegadas ao alto, só no sprint é que depois lhe vou ganhando tempo.

Tinha levado para apoio do Contador na montanha o Majka e o Quintana, o primeiro está a corresponder inteiramente ao que eu queria, está neste momento em 7º lugar e a aguentar-se muito bem nas montanhas quando é preciso, já o Quintana que desilusão de Tour.

O que me tem safado é que o Tejay tem estado claramente acima das suas possibilidades e compenso a "forma" do Quintana com a do Tejay.

Majka tá muito bom. adoro o gajo.Quintana acho que nunca tive hipotese de "controlar". não me lembro de usar a movistar a não ser no 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o gajo está muito bom.

Antes do Tour levei-o ao Tour de Suisse e o gajo correspondeu perfeitamente, ficou em 2º atrás do Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o gajo está muito bom.

Antes do Tour levei-o ao Tour de Suisse e o gajo correspondeu perfeitamente, ficou em 2º atrás do Froome.

Eu tenho a minha carreira com equipa personalizada, mas há meses que não toco naquilo :lol: ainda nem ao Giro cheguei :mrgreen:

Quem gosto bastante é o Spilak. :heart: perdeu o PN para, acabei em 2º. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Testei hoje uma DB de 2004. Fiz um modo volta com a US Postal, em que só simulei.

v9YFBLH.png

Falta ainda bastantes nomes, mas 15min :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BunY9Iq.png

Pqp o ET :lol:

Depois desta, mais esta:

qk5P499.png

Tudo no mesmo ano :lol: fdx que azia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o jogo neste mês e só tenho uma dúvida!

Dá para fazer toda etapa, quero dizer todos os Kms?

Dá para fazer a volta toda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o jogo neste mês e só tenho uma dúvida!

Dá para fazer toda etapa, quero dizer todos os Kms?

Dá para fazer a volta toda ?

Sim para as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os kms de todas as etapas de todas as voltas de toda a temporada de qualquer equipa (que esteja no jogo) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os kms de todas as etapas de todas as voltas de toda a temporada de qualquer equipa (que esteja no jogo) :mrgreen:

ok, obrigado, irei comprar o jogo neste fim de semana

Editado por pereira32

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...