santi_07 Publicado 28 Setembro 2013 Eu Sky, paladino Katusha e Wacko Omega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Setembro 2013 Jogar com a Sky é cheat. E vocês só escolhem jogar, quando tenho cenas para fazer. :( Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Setembro 2013 Jogar com a Sky é cheat. E vocês só escolhem jogar, quando tenho cenas para fazer. :( Para nabos já bastam os que cá andam 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2013 Gostei do Joni a falar sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2013 Para quem se interessar, PCM 2006 a 2€ na FNAC. Já aproveitei :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Setembro 2013 Mitico :heart: Descidas :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 Vamos lá fazer uns joguinhos, tenho-me de treinar pois vou começar uma história lá para Janeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Outubro 2013 Ora vais tentar meter o campeão do mundo a ganhar o Tour. Scarponi a fazer de Froome em 2012. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 É uma ideia. Mas temos mesmo de jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Das etapas que consegui correr melhor. Fui atacado n vezes, o Nibali ia-me lixando na descida final, e ainda fui buscar o gajo e roubar-lhe tempo. E agora no cri... Programei o pico de forma para a segunda semana. Se me conseguir defender bem na alta montanha... :mrgreen: Editado 6 Outubro 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Outubro 2013 Tá, tá... :lol: Eu depois conto como acaba, Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Outubro 2013 Próxima etapa... Galibier. :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Outubro 2013 Belo feito! O Rui dá para vencer a Vuelta bem, se entrar com poucos dias nas pernas, mas o Giro já é bem mais complicado! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Outubro 2013 Basicamente a minha ideia inicialmente era ganhar a montanha com o Quintana e tentar um top 5 com o Rui, que seria ajudado pelo Quintana (ia amealhando pontos ao ajudar o colega). O Quintana na terceira etapa em linha cai duas vezes em duas descidas e abandona. :lol: Só percebi que podia ganhar quando em 3 etapas de média montanha e no cri ganhei tempo ao Nibali e mesmo assim na alta montanha foi penoso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Outubro 2013 É bem, agora é ganhares os campeonatos do mundo com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Outubro 2013 A minha carreira crashou, não consigo fazer uma unica etapa :c Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Outubro 2013 É bem, agora é ganhares os campeonatos do mundo com ele :mrgreen: Já fez segundo no Paris-Nice e primeiro no Giro... Quando chegar aos Mundiais não pode com o cu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Outubro 2013 Aqui vou no adriático com o Contador, mas achei que vinha cá alguém de jeito :lol: só veio gente que não dá grande luta. :mrgreen: no PN á entrada da ultima etapa de CR, vou em 2º com o Spilak e Froome 1º. Quase 2min de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Já saiu o Expansion Pack da Daily Ah mas preparem os pc's que é 13GB Editado 17 Outubro 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2013 13 GB? :lol: Quem não a saca sei eu bem quem é. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Outubro 2013 Só o número de variantes dos GT's ou dos campeonatos do mundo... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Outubro 2013 (editado) 13 GB? :lol: Quem não a saca sei eu bem quem é. Pah esta é a db da daily com mais cenas de sempre. Só variants para GT's são mais de 30 Variants - 15 Tour de France - 13 Giro d'Italia - 11 Vuelta a España - 12 Paris - Nice - 11 Tirreno - Adriatico - 10 Criterium du Dauphine - 9 Tour de Suisse - 9 Tour de Romandie - 9 Tour of Catalunya - 6 Tour of Benelux - 6 Tour of Pologne - 6 Vuelta a Pais Vasco - 23 World Championships - Plus a few variants for most National Championships É normal que seja bem grande Editado 17 Outubro 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2013 Será que se as usar naquele update francês...? Compartilhar este post Link para o post