Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Sim eu só tenho o PCM12 :biggrin: mas não sei a qual é que o PedroNeves se refere

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém que tenha PCM12 e queira fazer uma partida online?

Editado por Diogo34

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto temos eu, LeZZ e Zeleitao ... Mais alguém quer fazer parte? Para PCM12

Compartilhar este post

Link para o post

percebo tanto disto que acabei de fazer 2º com o cancellara na paris-roubaix em normal :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

QoaCOk4.png

Not bad, ainda limpei uma etapa com o Basso e outra com o Caruso, que também ganhou a camisola da montanha. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta 1 para jogar umas partiditas online no PCM12!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou criar uma team enquanto espero por alguém para o Online :mrgreen:

284.jpg

Aqui está.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

tas me a desafiar, olha que eu ganho :mrgreen:

mas primeiro que chegue lá, demoro um pedaço grande :mrgreen:

que fail agora, estive a ver jovens sem cotnrato e tinha o fabio duarte, ofereço contrato e ele aceita, ao confirmar a proposta aparece uma mensagem a dizer que tinha 30 corredores, atingi o limite, despeço um ciclista que estava por acaso numa prova, o que é que acontece, esse ciclista deixa de correr a prova mas fica em 1º na geral :handclap:

fuck logic :lol:

http://imageshack.com/a/img84

Não terias capacidade para tal 8-)

quanto ao 2º quote, nunca tinha visto nada disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estamos eu, o LeZZ e o ZeLeitao para uma partida online. Já que mais ninguém quer talvez um de vocês os 2 consiga criar uma partida amigável e assim jogamos :) Temos é de combinar a data

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, quando puderem. Podes add já na Steam: HeisenberG

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser um bocadinho chato mas alguem tem videos ou um tutorial de como jogar cada tipo de etapa?

e que por exemplo eu normalmente no inico das corridas puxo os corredores para a frente, aseguir ponho os menos importantes a proteger os principais

depois ha sempre uma fuga e tal, depois la a apanho, a partir dai e a desgraça, ou ataco cedo de mais e sou ultrapassado perto da meta, ou nao ataco e alguem foge e ganha, nao sei muito bem como jogar

se alguem puder ajudar agradeço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

___

Lord, ves ciclismo? se sim imitas como na realidade, se tens favoritos nas etapas planas deixas os outros trabalhar e no fim fazes um comboio, tens no youtube como fazer um, se for montanha, basta veres quem sao os favoritos e manteres-te sempre perto deles nas subidas finais, e depois ves, lá para 5/6 Km da meta se ainda tiver tudo junto atacas, ou esperas que alguem ataque e contra atacas, gastas menos energia e depois no fim ou sprintas ou atacas e deixas para tras, isto se for nos novos, nos antigos carregas naquele ponto, acho que é o cursor de esforço e vais aumentando a barra aos poucos até os outros descolarem ;)

sim vejo, o comboio corre sempre mal e um comboio mas anda a velocidade de caracol...tenho de aprender ainda bgd :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tarde querem jogar pcm13 online? Mas aqui quem pode hostar?

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu, pensava que ele era desclassificado e ficava sem tempo, assim perco a primeira prova por etapas da época :cadeirada:

No fixo podia jogar um mais avançado, mas o pc lembrou-se agora de não ligar, carrego no botão power nem as ventoinhas trabalham, já troquei a fonte e nada, alguem sabe do que pdoerá ser?

nada de novo, try again :mrgreen:

board ? ou essa segunda fonte que meteste, sabes se está boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...