diogozito1 Publicado 24 Junho 2014 Acabei de comprar o PCM13 por 5 euros, ainda está a instalar, sabem se preciso de sacar algum update para o jogo ficar melhor? se sim , podiam meter ai o link? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 5 euros na steam? Correto. Diogo, tens no site da daily a DB deste ano Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Junho 2014 Sou muito nabo nestas coisas mas a Steam não se tem de pagar por mês. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 Sou muito nabo nestas coisas mas a Steam não se tem de pagar por mês. não. aquilo é tipo uma biblioteca. compras os jogos apenas, e ficam lá guardados. só isso. :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Junho 2014 Ok, obrigado aos dois. O meu PC é que não deve aguentar com o pcm 13, 3 GB de Ram e processador de 2.16 Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Junho 2014 Correto. Diogo, tens no site da daily a DB deste ano Wacko podes meter ai o site sff? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 (editado) Regista-te primeiro. Depois download disto: PCM.daily Expansion Pack PCM.daily's 2014 DB V1 (Upgrade from Expansion Pack) PCM.daily 2014 DB Stats Update por ordem. Se quiseres menos trabalho saca esta: FDB14 V1 FDB14 V1.5 Editado 24 Junho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 Se não queres trabalho, mete a ultima. E a meu ver, não tem grandes diferenças. Ano passado gostei bastante da ultima, logo com qualquer uma ficas bem servido. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 24 Junho 2014 Se não queres trabalho, mete a ultima. E a meu ver, não tem grandes diferenças. Ano passado gostei bastante da ultima, logo com qualquer uma ficas bem servido. Wacko, o que tem essa DB? So plantel ou tem mais coisas como variantes de cada prova? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 Wacko, o que tem essa DB? So plantel ou tem mais coisas como variantes de cada prova? a segunda penso que não tem. mas a daily contem variantes. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 24 Junho 2014 a segunda penso que não tem. mas a daily contem variantes. ok, obrigado Wacko vou fazer o download dos primeiros links que colocaste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 ok, obrigado Wacko vou fazer o download dos primeiros links que colocaste :compinchas: "Boa sorte" quanto ao 1º... 13gb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 24 Junho 2014 "Boa sorte" quanto ao 1º... 13gb :mrgreen: tenho tempo, agora com os exames é por isso a descarregar e ir estudar :mrgreen: ainda tenho que comprar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 tenho tempo, agora com os exames é por isso a descarregar e ir estudar :mrgreen: ainda tenho que comprar o jogo Não vale a pena teres pressa, a promoção do PCM acaba dia 30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 saca a demo não estamos em 2006!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Junho 2014 (editado) Acabei de sacar o jogo, mas nao encontro a pasta do jogo, alguem sabe onde está? Editado 24 Junho 2014 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 Acabei de sacar o jogo, mas nao encontro a pasta do jogo, alguem sabe onde está? C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Pro Cycling Manager 2014 deverá ser igual ai Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 já não há a demo? :lol: não. mas á muito tempo mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 28 Junho 2014 Finalmente adquiri o jogo. Só uma dúvida, Sempre que vou a procurar uma partida no modo armada diz que é impossível juntar-se pois tal tal (tipo top_hamburg... ou uma coisa assim) foi modificado. Será que tenho de instalar algum patch? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2014 Tenta mudar o nome da pasta de época para season. se isto ainda não foi corrigido..... :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Junho 2014 Fdx com a quantidade de anos que demoraram a resolver uma m*rda tão essencial como os ataques, ainda ficas surpreendido? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2014 Fdx com a quantidade de anos que demoraram a resolver uma m*rda tão essencial como os ataques, ainda ficas surpreendido? :lol: :lol: realmente.. espero sempre um milagre por parte da cyanide, mas já vi que nunca vou assistir a algo naquela empresa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post