Inka Publicado 16 Julho 2014 (editado) Ninguém quer partilhar o jogo pela steam de forma a poder ter um 'demo'? Só para saber se vale a pena. Editado 16 Julho 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2014 (editado) Etapa 4 da Paris-NICE, uma das mais importantes para a equipa: Ultrapassei o Martin (na geral) com muita pena minha, mas teve de ser! O Cancelara nesta ficou em 2º ahah A geral está assim: Rui Costa Cancelara +14" Martin +49" Editado 16 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2014 (editado) tou tão fdd no TdF :funny: :funny: vou perder tanto tempo nas chegadas em alto :funny: o Rui chegou todo roto Editado 16 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2014 Bem não resisti e comprei o jogo novo. Vocês usam alguma BD? Uso uma italiana. Apenas só para corrigir nomes, kits BMC e outros e stats. Estou a ver que o Cance é um "fod* todos" :mrgreen: Muito.. deixá-lo fugir, é "morte" certa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2014 Ninguém quer partilhar o jogo pela steam de forma a poder ter um 'demo'? Só para saber se vale a pena. Esperas até á Winter Sale no máximo e tens o 13 ou o 14 (já não me lembro) por 5€. Pelo menos esteve nesta Summer Sale. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2014 Uso uma italiana. Apenas só para corrigir nomes, kits BMC e outros e stats. Muito.. deixá-lo fugir, é "morte" certa. :mrgreen: eu não o deixei fugir apenas não tive pernas para ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2014 Esperas até á Winter Sale no máximo e tens o 13 ou o 14 (já não me lembro) por 5€. Pelo menos esteve nesta Summer Sale. era o 13. eu não o deixei fugir apenas não tive pernas para ele :mrgreen: gregários da treta, é o resultado que tens. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2014 era o 13. gregários da treta, é o resultado que tens. :mrgreen: era o gerraint thomas pa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2014 era o gerraint thomas pa! :mrgreen: mantenho o meu " gregários da treta " :- Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2014 mantenho o meu " gregários da treta " :- sugestões então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2014 sugestões então? :mrgreen: Bennati,Morkov,Tosatto,Breschel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 (editado) Bennati,Morkov,Tosatto,Breschel :mrgreen: tendo em conta rui costa sugestoes para o tour de france...visto que o giro deve estar ganho com o quintana :mrgreen: Editado 17 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2014 Já não me lembro a tua equipa. mas se ai meteres, eu sugiro os 8/9 gajos a ir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 (editado) quintana e aru e penso que o spilak tb tem o giro como objectivo portanto o tour devera tar fora de ideias para eles Editado 17 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2014 (editado) Rui Pinot como sub-lider. Depois gregários na montanha: Rosa Dennis Rutkw qq coisa :mrgreen: resto: Vanmarcke para a etapa do pavé Kittel escolhes mais 2 roladores para lançar o kittel :p ia assim. podes sempre tirar um dos gregários da montanha, e meter por lá o Konig. Editado 17 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2014 Que abuso de equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Julho 2014 Uso uma italiana. Apenas só para corrigir nomes, kits BMC e outros e stats. É exactamente isso que quero. Achas que me podes fornecer ou dizer de onde tiraste? obrigado Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Julho 2014 O menu do PCM14 está muito mais organizado do que o PCM12 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2014 Malta que anda mais nos fóruns da especialidade, já há novidades quanto a possíveis packs? Geralmente só começo os meus jogos quando surgem expansões do PCM Daily ou dos espanhóis, com variantes às principais competições, equipas e essa treta toda. O ano passado saquei um de uma comunidade francesa, não me lembro o nome, que deixou o jogo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Julho 2014 A daily deve sair lá para meados de Agosto. A que te referes, é a French DB, que na minha opinião, foi no jogo passado melhor que a daily. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Julho 2014 Ao instalar uma nova DB, temos de recomeçar a "Carreira"? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2014 Malta que anda mais nos fóruns da especialidade, já há novidades quanto a possíveis packs? Geralmente só começo os meus jogos quando surgem expansões do PCM Daily ou dos espanhóis, com variantes às principais competições, equipas e essa treta toda. O ano passado saquei um de uma comunidade francesa, não me lembro o nome, que deixou o jogo perfeito. FCD :p está em trabalho. se quiseres ir vendo como está, Clique aqui A daily deve sair lá para meados de Agosto. A que te referes, é a French DB, que na minha opinião, foi no jogo passado melhor que a daily. daily ja deu informação, que possivelmente este ano nem haverá. É exactamente isso que quero. Achas que me podes fornecer ou dizer de onde tiraste? obrigado Clique aqui :prayer: Que tour que estava a fazer, ainda vai ganhar em paris 8) e o tosatto. :prayer: Ao instalar uma nova DB, temos de recomeçar a "Carreira"? não faço ideia, mas tenta. :-k Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 exacto...se instalar outra DB tenho de recomeçar uma carreira e tou a gostar bastante desta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Julho 2014 Pessoal, ninguém mesmo sabe como ativar o perfil online ? Qual é a chave de jogador que tenho de meter lá ? E depois como connecto com a minha conta do pcm13 ? Compartilhar este post Link para o post