Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Pessoal, ninguém mesmo sabe como ativar o perfil online ? Qual é a chave de jogador que tenho de meter lá ?

E depois como connecto com a minha conta do pcm13 ?

Crias, metes a key com que fizeste a instalação. depois no armada, carregas os dados do PCM13

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr muitíssimo bem a aventura na Belkin. No final de Fevereiro faço aqui um resumo dos primeiros dois meses da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo instalar até porque é o 12' e não arranjo nada de jeito. O que queria era uma mais á base de gráficos e dos nomes, de resto, nada me interessa mais! Fico com a original, e estou como o lordbifana diz, esta carreira está a dar-me um grande gozo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crias, metes a key com que fizeste a instalação. depois no armada, carregas os dados do PCM13

Comprei o jogo fisicamente, é a chave que está na caixa ? É que continua sem estar ativado online :c

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo fisicamente, é a chave que está na caixa ? É que continua sem estar ativado online :c

sim, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a dizer que não está activado e se tentar jogar multiplayer dá o erro do : key not found''

mandei mail para o support deles, agora é esperar. O patch tenho o 1.3.0.0, penso que seja o mais recente :cadeirada:

Edit: Já resolvi, retirei os - da chave e resultou.

Obrigado :smilie_cmpt:

Edit 2: Então para jogar isto online não era só mudar o nome da pasta de Época para Season ? É que se mudar, não consigo executar o jogo, mesmo a alterar as definições do Autorun

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a dizer que não está activado e se tentar jogar multiplayer dá o erro do : key not found''

mandei mail para o support deles, agora é esperar. O patch tenho o 1.3.0.0, penso que seja o mais recente :cadeirada:

Edit: Já resolvi, retirei os - da chave e resultou.

Obrigado :smilie_cmpt:

Edit 2: Então para jogar isto online não era só mudar o nome da pasta de Época para Season ? É que se mudar, não consigo executar o jogo, mesmo a alterar as definições do Autorun

vais na pasta, e abres pelo exe. e não por ai :p

Compartilhar este post

Link para o post

vais na pasta, e abres pelo exe. e não por ai :p

Só agora é que me lembrei que isto é tudo como o ano passado. Mudar o nome da paste, jogar com o exe. Quando for para actualizar o patch, mudar nome da pasta, actualizar, mudar novamente. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

A daily deve sair lá para meados de Agosto. A que te referes, é a French DB, que na minha opinião, foi no jogo passado melhor que a daily.

FCD :p está em trabalho.

se quiseres ir vendo como está, Clique aqui

Obrigado. Here, take my likes :p

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko_Jacko Gerraint Thomas sozinho a rebocar estes dois bananas durante 80km

Deal With it 8-)

pcm_roubaix_2014.png

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado. :mrgreen: :compinchas:

Aposto que o Cance, atacou 1º. :mrgreen:

o cance atacou 5 ou 6 vezes e mesmo no fim ainda passou o kristoff e ia ultrapassando o vanmarcke...que put* de besta que ele e :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o cance atacou 5 ou 6 vezes e mesmo no fim ainda passou o kristoff e ia ultrapassando o vanmarcke...que put* de besta que ele e :mrgreen:

Sozinho destrona equipas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sozinho destrona equipas. :mrgreen:

so ganhei pk durante os ultimos 30km isto ia assim (vou esquematizar com a posiçao a ser representada pelo nome)

Gerraint Thomas

cancellara....kristoff

..................... vanmarcke

portanto o cance teve bloqueado de atacar e assim consegui entrar no velodromo com tudo junto :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

so ganhei pk durante os ultimos 30km isto ia assim (vou esquematizar com a posiçao a ser representada pelo nome)

Gerraint Thomas

cancellara....kristoff

..................... vanmarcke

portanto o cance teve bloqueado de atacar e assim consegui entrar no velodromo com tudo junto :mrgreen:

metes-te ritmo alto para ele não sair ? ou foste só controlando ? eu teria ido na roda, e depois dava-lhe o golpe final atacando :lol: :-

Compartilhar este post

Link para o post

metes-te ritmo alto para ele não sair ? ou foste só controlando ? eu teria ido na roda, e depois dava-lhe o golpe final atacando :lol: :-

thomas cursor de esforço 70-80 os outros a seguir a 10km foi pa 90 com comboio feito e depois foi sprint no velodromo

Compartilhar este post

Link para o post

thomas cursor de esforço 70-80 os outros a seguir a 10km foi pa 90 com comboio feito e depois foi sprint no velodromo

Era o que tinha pensado. se baixasses o ritmo, ele iria atacar. mas tinhas ainda os quantos homens, ainda devias conseguir recolar. mas nunca é seguro deixá-lo ir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que tinha pensado. se baixasses o ritmo, ele iria atacar. mas tinhas ainda os quantos homens, ainda devias conseguir recolar. mas nunca é seguro deixá-lo ir :lol:

tinha estes 3..alias estavamos so os quatros com 1minuto e meio de vantagem para o E2

o van avarmaet tava constipado e todo roto no pelotao :funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi mesmo a omega.. nem um gajo na frente. :estrelas:

isso fui eu...o tom bounan tava na frente foi atras pedir agua e eu acelerei :- e ele não recuperou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

temos pena :-

No 13, era cheats. Ele, Stybar,Kwia,Vandenbergh, tepstra, maes e Kaisse ( acho que é assim ) puro cheats :mrgreen:

Até mete pena jogar com A Astana no pcm07 DB de 2008 :lol:

Uma etapa de colinas ataco com o horner eles matam-se para o apanhar apanham eu ataco com o brajkovic eles matam-se para o apanhar depois ataco com o contador e de seguida com o colom, um grupo de 5, contador a puxar e perto do fim ataco de novo com o colom, e tá lá dentro :lol:

Para o ano a minha equipa no tour será algo deste genero:

Contador

Levi

Horner

kloden

Rogers(vou tentar compra-lo)

e ainda tenho mais 2 gajos na equipa com 77 na montanha

Vou tentar o gilbert tambem

e depois levo o paulinho :lol:

O gajo mais fraco deve ter média de 75 tirando o tuga :mrgreen:

GT's ganhos é que nada.. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...