Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Uma questão um bocado estúpida. Eu se mandar um dos meus corredores buscar bidões, ele traz para os outros? ou tenho que os mandar todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão um bocado estúpida. Eu se mandar um dos meus corredores buscar bidões, ele traz para os outros? ou tenho que os mandar todos?

So precisas de mandar 1. Não te preocupes, não és o unico. Ainda passei montes de tempo a mandar a equipa toda atras buscar água :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comecei mandava o Contador ir buscar bidões :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem esperimentou fazer uma época com a Jesleyh’s Fantasy DB? :lol: :lol: (para o pcm13) que insanidade!

Ficam aqui alguns exemplos:

28gtpbb.png

5xlick.png

2irkt90.png

30hrf4g.png

29sah1.png

2a6jdar.png

2my4zkn.png

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

com ciclistas reais, era mais interessante. :mrgreen:

As equipas são todas muito equilibradas em termos de individualidades. Cada uma puxa mais para a sua especialidade, mas isso acaba por ser normal.

A 1º etapa é tudo em pavé? :lol:

Sim :mrgreen:

E a Season tem 5 GT (com cerca de 15 etapas cada um), portanto toca a todos. Até provas por etapas de pavé! As etapas, regra geral, não têm mais de 150km. Aliás, maior parte nem chega aos 120.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas são todas muito equilibradas em termos de individualidades. Cada uma puxa mais para a sua especialidade, mas isso acaba por ser normal.

Problema é não conhecer nenhum :p

se não fosse ter que ser preciso o expansion pack da daily, até experimentava. principalmente por essas etapas de pavé

Compartilhar este post

Link para o post

Isso facilmente dá para transformar essa base de dados numa com ciclistas reais. Quando jogava o pcm13 cheguei a modificar algumas para usar eu próprio e com aqueles editores que dividem por ficheiros as etapas, voltas, ciclistas e isso conseguias copiar as etapas e voltas de uma base de dados substituindo as etapas e voltas de outra base de dados com ciclistas reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em prencipio hoje já começo qualquer coisa, quando instalar a DB. depois meto aqui a equipa que escolher, ou se criar alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tou a fazer uma carreira, crasho sempre ou nos pódios ou enquanto passo de dia para dia. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem DB ? aqui tenho uma, mas aquilo quase não muda nada, portanto nunca tive stresses desses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem DB ? aqui tenho uma, mas aquilo quase não muda nada, portanto nunca tive stresses desses :mrgreen:

Isso é para mim? Sim, com db. É a versão um de uma db francesa do pcm daily. E tabém tenho instalada outra db que corrige os nomes. Fds, tou fulo. Queria jogar....

Btw, qual é a db que usas?

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era.

Poderá ser por teres 2 instaladas...

Usava uma italiana. mas de momento, vou usar a tal da focus. isto no 14*

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era.

qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era.

Qual te referes ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se me apetece começar uma carreira de novo :mrgreen:

Nem sei como aguentas jogar com os nomes todos trocados. :p faz de conta que essa que tens, foi como teste ás novas novidades. tal como eu fiz :mrgreen:

e poderá nem ser preciso começar. como nunca tentei, dai não ter a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como aguentas jogar com os nomes todos trocados. :p faz de conta que essa que tens, foi como teste ás novas novidades. tal como eu fiz :mrgreen:

e poderá nem ser preciso começar. como nunca tentei, dai não ter a certeza

sim vou fazer isso então...e aproveitar e melhorar o plantel com as lacunas que detectei...pelo menos tentar :mrgreen:

epa mas tanta corrida que ja fiz :mrgreen:

e ja agr isto adiciona etapas tipo para o tour 2015 2016 etc etc?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

sim vou fazer isso então...e aproveitar e melhorar o plantel com as lacunas que detectei...pelo menos tentar :mrgreen:

epa mas tanta corrida que ja fiz :mrgreen:

e ja agr isto adiciona etapas tipo para o tour 2015 2016 etc etc?

Eu sei, também já ia em quase abril. sei o que sentes :mrgreen:

Este não sei se tem isso, mas pelo tamanho, duvido que tenha variantes. mas podes sacar á parte, já há disponivel um pack disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, também já ia em quase abril. sei o que sentes :mrgreen:

Este não sei se tem isso, mas pelo tamanho, duvido que tenha variantes. mas podes sacar á parte, já há disponivel um pack disso.

eu vou em maio :estrelas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...