lordbifana Publicado 21 Julho 2014 Tens todos os patches? sim ta na 1.2.0.0 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 sim ta na 1.2.0.0 Actualiza, eu tenho o 1.3.0.0 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 (editado) Actualiza, eu tenho o 1.3.0.0 vou saca-lo agr Editado 21 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Tá aqui o link: http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=993 Se tivesses o jogo na steam, a steam instalava automaticamente todos os patches. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 Tá aqui o link: http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=993 Se tivesses o jogo na steam, a steam instalava automaticamente todos os patches. done..como me junto ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 vai ao chat geral, tou lá eu e ele. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 eu corro o patch e isto nao actualiza Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Algum de vocês podia fazer stream :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 (editado) Não sei fazer.... :mrgreen: :mrgreen: Editado 21 Julho 2014 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Twitch, sacas o XSplit, fazes o setup daquilo e tá feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 (editado) Eu fazia se me fosse possivel fazê-lo sem o computador explodir :cadeirada: Edit: O que não actualiza ? Editado 21 Julho 2014 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Lol, o meu jogo caiu e agora tenho perfil ligado.... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Isto o pessoal todo com problemas, e eu que estou a jogar num Gameboy estou aqui pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 paladino, faz aí stream :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 paladino, faz aí stream :mrgreen: O mais provável é o computador morrer, mas yolo. Se for abaixo já sabem ! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 ja tou no chat..problem solved :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 O mais provável é o computador morrer, mas yolo. Se for abaixo já sabem ! Obrigadão :compinchas: Depois partilha aí o link :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 lol igual..sai e diz que o perfil ja ta ligado..como faço? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Estou a tentar meter isto on, deve estar quase ! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 ´Já criei, entrem. Pass: cmpt eu fui desconectado e agr diz que o perfil ja ta ligado..como faço? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 (editado) Espera uns minutos. Vai tentando que daqui a 5 min já deve dar. Editado 21 Julho 2014 por Jpa Compartilhar este post Link para o post