Jpa Publicado 21 Julho 2014 LANÇAS QUANDO ESTOU A ENTRAR E AGORA FIQUEI PRESO.... :mrgreen: ALT F4 NISSO´ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 sim :mrgreen: Vou perto de meio +/-, amanha já devo acabar Quem tens ai na luta por isso ? só o cepo cunego ? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Joguem vocês que eu já me cansei. Jogamos mais tarde... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 ja nao vou conseguir ver isto hoje, tanto trabalho para jogarem? :mrgreen: TInha o di luca mas abandonou sem mais nem menos, tenho o ricco, tenho o popo com 80 na montanha, tenho o andy e sastre, e o nibali, tambem tá o thomas dekker mas ta em ma forma, tem o gutierrez da caiss d'epargne, e os outros da equipa do ricco, so dopados :mrgreen: tou a ver é que no tour vou ter frank evans e valverde e mais nada :lol: quem é que vai com a giant shimano? :lol: Riccó :lol: velhos tempos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Sandy casar é mitico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 (editado) Eu estava a streamar, mas isto fica para amanha então. Sou capaz de estar ai pelas mesmas horas Edit: Estivemos tipo 2 horas a tentar jogar isto :mrgreen: Editado 21 Julho 2014 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Julho 2014 isso quer dizer que tive a jogar sozinho? :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2014 Pessoal com equipas personalizadas, querem que vos faça alguma maillot? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Julho 2014 Isto ao ver o Tour só dá vontade de jogar pcm. Se conseguisse instalar a db da focus.... fds! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2014 as etapas planas tenho o vaitkus, mas não vou andar a fazer 200km para no fim não fazer comboio para não cansar a equipa e sozinho fazer um 10º lugar, por isso simulo, mas fiz de preposito ao simular não por a equipa a puxar porque quase de certeza que a fuga vingava, não sabia é que iam ter aqueles nomes :lol: mas só o Casar é que está em boa forma, menos mal :mrgreen: dos bons esse :lol: não era nada mau sprinter Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Julho 2014 Qual a dificuldade que estás a ter? Se quiseres à noite vamos teamviewer que ajudo-te a instalar ;) Eu sei lá. :mrgreen: O Wacko já me teve a ajudar em tudo e continua a não dar. Entretanto,como sabem desinstalei e instalei o jogo para resolver o problema dos crashes e agora até instalei outra db (a italiana) em vez da focus. Mas agora as crashes continuam.... Estou a negociar os objetivos com o patrocinador e crasho. :cadeirada: Qualquer dia mando o computador contra a parede, fds.... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2014 mas é random, ou é sempre ? no 13 eu tinha crashes, e depois na 2x que iniciava o jogo, já dava tudo na boa :mrgreen: por acaso, ainda não tive nenhum, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Julho 2014 mas é random, ou é sempre ? no 13 eu tinha crashes, e depois na 2x que iniciava o jogo, já dava tudo na boa :mrgreen: por acaso, ainda não tive nenhum, este ano. deve ser random, agora que penso. mas antes com a db da focus era sempre. Dark, não quero ser desmancha prazeres, mas isso dá muito trabalho. Vou ver se os crashs continuam e se continuarem vou pensar duas vezes se faço isso. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Julho 2014 (editado) Tive mais um crash! Agora nos objetivos... :cadeirada: Fui tentar fazer agora uma etapa, sem ser no modo carreira e crshou também....pqp Editado 22 Julho 2014 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Julho 2014 Ontem, eu, o lord e o pala íamos jogar, mas aquilo era só crashes. :mrgreen: Mas aparece aqui por volta das 22h e 30. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Julho 2014 Ontem, eu, o lord e o pala íamos jogar, mas aquilo era só crashes. :mrgreen: Mas aparece aqui por volta das 22h e 30. eu e o pala chegamos a jogar cmg a hostar..pelo eu joguei...tenho ai o print em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 22 Julho 2014 Às 23:30 estou aqui para ownar tudo e todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Julho 2014 (editado) neste 14 noto muito que a forma conta muito...primeira prova que entrei com o kittel ele tem o ritmo a mau e acabei de ser batido em cima da linha pelo nizzolo porque o kittel morreu a 20m da meta :mrgreen: Editado 22 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Julho 2014 isso quer dizer que tive a jogar sozinho? :funny: :funny: LOL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Julho 2014 LOL aquilo la avançou e eu joguei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Julho 2014 aquilo la avançou e eu joguei :mrgreen: eu ganhei coins porque disse me que o host fechou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Julho 2014 eu ganhei coins porque disse me que o host fechou :estrelas: ta tudo bugado entao..eu ganhei coins pk ganhei a corrida :funny: Compartilhar este post Link para o post