pr0f Publicado 23 Julho 2014 (editado) Como eu não tenho o 14, é dificil de te dizer. Mas espera, aí onde estás é para meter o minimaillot. Para vestires os teus ciclistas, tens de ir á pasta 3D>Cyclists>Cloth>team e aí tens de procurar a que tu escolheste. Depois metes lá a do Sporting. Editado 23 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Como eu não tenho o 14, é dificil de te dizer. Mas espera, aí onde estás é para meter o minimaillot. Para vestires os teus ciclistas, tens de ir á pasta 3D>Cyclists>Cloth>team e aí tens de procurar a que tu escolheste. Depois metes lá a do Sporting. ja consegui..obgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 ja consegui..obgd :compinchas: Nice :D Podes por print in-game aqui? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Nice :D Podes por print in-game aqui? 5min e ja posto aqui Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2014 LeZZ, e fazeres para o Porto? :mrgreen: FC Porto - MEO era giro. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 LeZZ, e fazeres para o Porto? :mrgreen: FC Porto - MEO era giro. Ainda estou a fazer o trabalho de pesquisa :mrgreen: Vou tentar acaba-lo ainda hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 cá estão...tão muito fixes..obgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 No PCM12 ficam melhores, não sei o porque de ficarem desfocados :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 No PCM12 ficam melhores, não sei o porque de ficarem desfocados :( eu sei...deve ser o facto de ter os graficos no minimo dos minimos para conseguir jogar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 Repara o do Benfica no PCM'13, ficaram bonitinhos até! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 (editado) Repara o do Benfica no PCM'13, ficaram bonitinhos até! pois..eu tenho tudo no minimo mas mesmo assim tao bem nices Editado 23 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2014 BlackHawk, vai gostar disto :p informações sobre o que irá conter a DB francesa Cyclists 4368 cyclists (1706 free agents) Real Names Updated Popularities Updated Potentials Real skin for coloured riders. More than 120 real faces for biggest riders Updated sizes and weights Updated National Champions (at 01/01/2014, the date when you start a career). Favourite races for biggest riders Teams 192 Teams Updated rosters (at 01/06/2014) Updates names HD Graphs only for all teams Sponsor asks for each team Sponsor history for each team Sponsors 351 fantasy sponsors HD graphs (many accessories and champion/leader jerseys) Sponsor preferencies for each sponsor Appropriate nationality and fame for each sponsor Palmares Complete palmares, updated for the 2013 year Two choices : 2004-2013 palmares, or 2010-2013 palmares Races Complete UCI calender ! Complete WT, .HC, .1 and, .2 calendar. WT races have their own newspaper 2014 routes for the biggests races Misc. Real Staff (768 coaches, 245 scouts, 337 physicians) Update and HD graphs for National Teams All minishirts are official model's ones 48 track cyclists, updated 2014 pictures for many riders Real name for journalists More realistics programs 126 scoutable countries, from all around the world New Flags Credits in the game Updated classifications files Updated Sponsorkits (30 races!), with real sponsors for biggest races New podiums New autorun New tracks (Jazz sounds from PCM2006) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Julho 2014 Nem se comparam. São épocas e estilos diferentes Tava a brincar pt. :mrgreen: JPA quero reps agora 8) queres o quê? :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 Re-upei o link do Sporting com algumas alterações já com imagens in-game. Agora está melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 23 Julho 2014 Alguém quer fazer um mini tour? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2014 Ricco é o homem das transfusões. sff de falar bem do homem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Alguém quer fazer um mini tour? eu nao me importava Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Julho 2014 Esses prints todos fizeram-me ficar com uma pergunta na cabeça... Com que câmara costumam jogar? Eu gostava de conseguir habituar-me às câmaras das motos ou assim, para dar um feeling mais realista à coisa, mas acabo por jogar sempre com a vista de cima, quase tipo heli. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 Esses prints todos fizeram-me ficar com uma pergunta na cabeça... Com que câmara costumam jogar? Eu gostava de conseguir habituar-me às câmaras das motos ou assim, para dar um feeling mais realista à coisa, mas acabo por jogar sempre com a vista de cima, quase tipo heli. :mrgreen: Só meto assim para os prints claro! Uso a normal sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Só meto assim para os prints claro! Uso a normal sempre :mrgreen: isto Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Julho 2014 Esses prints todos fizeram-me ficar com uma pergunta na cabeça... Com que câmara costumam jogar? Eu gostava de conseguir habituar-me às câmaras das motos ou assim, para dar um feeling mais realista à coisa, mas acabo por jogar sempre com a vista de cima, quase tipo heli. :mrgreen: Eu uso assim http://i.imgur.com/yioc6cc.jpg Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Julho 2014 (editado) quando é para passar tempo vou no heli, de resto é normal nas etapas de sprint e quando não levo sprinter, vejo a partir da meta já agora, acabei de ganhar a San Remo com o Txurruka, para aprenderem :mrgreen: Editado 23 Julho 2014 por gustavo35 Compartilhar este post Link para o post