Inka Publicado 13 Julho 2014 O que tenho já é bastante antigo, nem tem este save, foi das primeiras coisas que vi. Eu tenho o save, supostamente, e está na pasta correcta, mas ele não o carrega ou melhor nem o detecta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 O que tenho já é bastante antigo, nem tem este save, foi das primeiras coisas que vi. Eu tenho o save, supostamente, e está na pasta correcta, mas ele não o carrega ou melhor nem o detecta. Tenta mudar o nome, pode ser que tenhas sorte :p eu nunca tive nada parecido, nem sei se tem resolução. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Julho 2014 e uma partida online disto hoje? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Julho 2014 isto de fazer comboio corre tao mal a vezes...isso ou o viviani e uma besta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Julho 2014 Criei uma equipa e fiz isto: Maillot Mini Maillot E ainda o logo que criei, algo simples Opiniões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Criei uma equipa e fiz isto: Maillot http://www.image-share.com/upload/2621/36.p Mini Maillot http://www.image-share.com/upload/2621/37 E ainda o logo que criei, algo simples http://www.image-share.com/upload/2621/38 Opiniões? :mrgreen: Muito fixe. Só a cena de PT atras, parece ficar um bocado mal. mas pode ser pelo equipamento estar assim.. isto de fazer comboio corre tao mal a vezes...isso ou o viviani e uma besta :mrgreen: quando ves que corre mal, segue a roda dos que estao a fazer comboio :mrgreen: em 2 etapas que ganhei numa das voltas, chupei a roda ao Nizzolo e Cav :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Julho 2014 Muito fixe. Só a cena de PT atras, parece ficar um bocado mal. mas pode ser pelo equipamento estar assim.. quando ves que corre mal, segue a roda dos que estao a fazer comboio :mrgreen: em 2 etapas que ganhei numa das voltas, chupei a roda ao Nizzolo e Cav :lol: Creio que estás a falar da bandeira na cena dos bidões! No jogo fica bem porque essa zona fica branca, ou seja, só se vê a bandeira nos cantos. Eu já meto print quando for jogar ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Creio que estás a falar da bandeira na cena dos bidões! No jogo fica bem porque essa zona fica branca, ou seja, só se vê a bandeira nos cantos. Eu já meto print quando for jogar ;) Era mesmo isso que me referia. Mas esqueci-me da parte do dorsal, que irá tapar essa zona. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 A duvida era só mesmo pela parte de trás, mas IG realmente fica muito boa. Adienta-te no pelotão, já agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2014 Primeira vitória em montanha com o nosso português :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 14 Julho 2014 Será que alguém me pode dar umas dicas de principiante? Nunca joguei este jogo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Julho 2014 (editado) perder um minuto em TTT para a sky e ter depois de recuperar 1min para o froome e companhia nas montanhas...tou tao fdd :funny: :funny: btw odeio estar a fazer duas provas ao mesmo tempo como agr...paris-nice e tirreno :estrelas: Editado 14 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 14 Julho 2014 3 no pódio na Amstel Gold Race :carinhoso: Rui Costa, Majka e Kiryienka por esta ordem, nas outas Ardenas apenas saco um top 5 na LBL. E nas 4 do pavê faço 4º lugar em todas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2014 Será que alguém me pode dar umas dicas de principiante? Nunca joguei este jogo :confuso: Eu não sou definitivamente o melhor tutor neste jogo :mrgreen: Obrigado Pedro Neves :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Julho 2014 Será que alguém me pode dar umas dicas de principiante? Nunca joguei este jogo :confuso: Inicio etapas mandar ciclistaspara a frente do pelotão carregando no botao que tem 3 bolas e uma seno por cima, quando lá chegarem carregarem num botão que tem uma bola no meio e o resto à volta. Depois é fazeres as taticas do ciclismo, tens favoritos deixas-te tar no pelotão, se não mandas de vez em quando um homem para a fuga, para saberes se dá para apanhar a fuga, fazes 1 minuto por 10 Km, se a 50km da meta tiver perto de 5, é melhor começares a trabalhar asério caso queires ganhar a prova, isto numa etapa plana, em montanha numa subida longa tiras 2,5 a 3 minutos facilmente. Nas subidas esperar por ataques dos adversários, e contra atacar, para isso metes pausa, selecionas o teu ciclista botao direito em cima do que está a atacar e contra atacar, gastas menos energia e acompanhas, depois é ires ganhando experiencia :p a juntar isto existem imensos tutoriais de como fazer comboios de sprint, como andar na montanha no youtube...dao muito jeito para começares a aprender...depois e com o tempo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2014 Muitas vezes aprendes com os erros, por exemplo, no tempo que lanças o teu sprint ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2014 Rodriguez a destruir o meu spilak na montanha :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2014 não consegui imagem mesmo em cima da linha mas o que importa e o demare a celebrar e eu a ganhar (obgd Sagan por me deixares ch*par a tua roda) Deal with it 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2014 A minha melhor vitória :heart: Depois de quase toda a equipa ter ido de abalada á passagem da terceira parte de paralelos (só sobrevivendo o Sagan e o Kiserlovski), com o ciclista russo recuperei bem o Sagan até á dianteira do pequeno pelotão onde o coloquei na roda do Chavannel. Aí, meti para o seguir, e o resultado não podia ser melhor :celebracao: Ou seja, 2 pilotos conseguiram dar-me mais uma vitória! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2014 (editado) perdi tanto tempo no contra-relogio por equipa que ganhei 23segundos ao contador numa etapa e continuo a 21 segundos dele :estrelas: etapa a seguir contador cai e eu cheio de fair-play dou-lhe 3min e 27 8) :mrgreen: Editado 15 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2014 não consegui imagem mesmo em cima da linha mas o que importa e o demare a celebrar e eu a ganhar (obgd Sagan por me deixares ch*par a tua roda) Deal with it 8) http://s30.postimg.org/69xw8z35t/pcm_sprint_2014.p que zé esse demare :lol: perdi tanto tempo no contra-relogio por equipa que ganhei 23segundos ao contador numa etapa e continuo a 21 segundos dele :estrelas: etapa a seguir contador cai e eu cheio de fair-play dou-lhe 3min e 27 8) :mrgreen: http://s23.postimg.org/7d4ltukzv/pcm_2014_quinta Só por isso, o Quintana na etapa a seguir vai-se sentir mal e desiste. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2014 que zé esse demare :lol: Só por isso, o Quintana na etapa a seguir vai-se sentir mal e desiste. nao digas isso :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2014 o que tá dito, tá dito 8-) Compartilhar este post Link para o post