lordbifana Publicado 19 Julho 2014 altura de flopares. :- ciganos... :mrgreen: quintana não vai dar hipotese :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 quintana não vai dar hipotese :mrgreen: Ainda por cima vais levar com esse... no 13, foi o gajo que mais deu luta, quando ganhei aquilo com o Uran. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2014 Ainda por cima vais levar com esse... no 13, foi o gajo que mais deu luta, quando ganhei aquilo com o Uran. e o que tem o objectivo giro e depois vou com o ~Rui ao tour :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 e o que tem o objectivo giro e depois vou com o ~Rui ao tour :funny: morre em plena subida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2014 morre em plena subida. :mrgreen: eu sei :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Julho 2014 Comecei outra vez a jogar isto, graças a este tópico a ao tour, mas continuo um noob do caraças. Fiz um clássica com a movistar (PCM2013) que tinhas umas subidas jeitosas, a minha estratégia era numa das subidas finais por uns 3 corredores na frente do pelotão e aumentar o ritmo para começar a partir o pelotão e ter o Rui e o Valverde fresquinhos mais atrás mas só sei que a meio da corrida aumentei a velocidade do jogo porque tava numa descida e queria despachar a coisa e quando fui ver já haviam uns 4 ou 5 grupos e os meus favoritos estavam já a 3min do pelotão :lol: Como é que faço para manter os gajos numa zona fixa do pelotão? De maneira a que fiquem ali e depois dê para escolher 2 ou 3 e manda-los para a frente deixando os outro no mesmo sitio, um pouco mais atrás? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 Comecei outra vez a jogar isto, graças a este tópico a ao tour, mas continuo um noob do caraças. Fiz um clássica com a movistar (PCM2013) que tinhas umas subidas jeitosas, a minha estratégia era numa das subidas finais por uns 3 corredores na frente do pelotão e aumentar o ritmo para começar a partir o pelotão e ter o Rui e o Valverde fresquinhos mais atrás mas só sei que a meio da corrida aumentei a velocidade do jogo porque tava numa descida e queria despachar a coisa e quando fui ver já haviam uns 4 ou 5 grupos e os meus favoritos estavam já a 3min do pelotão :lol: Como é que faço para manter os gajos numa zona fixa do pelotão? De maneira a que fiquem ali e depois dê para escolher 2 ou 3 e manda-los para a frente deixando os outro no mesmo sitio, um pouco mais atrás? Por exemplo, queres mete-los na frente do pelotão, mas não a lidera-lo, então, carregas e quando estiverem posicionados onde queres clicas Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Julho 2014 Malta, o que é que significam estas cenas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2014 é a moral moral ou as sensaçoes...tipo se ta num dia bom ou num dia mau Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Julho 2014 isso agora... não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Julho 2014 Sensações diárias. Positivos o teu corredor tem boost positivo nos stats Negativo o teu corredor tem um boost negativo nos stats. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2014 Sensações diárias. Positivos o teu corredor tem boost positivo nos stats Negativo o teu corredor tem um boost negativo nos stats. isto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 Esta cena dos patrocinadores está a lixar-me o save... Sempre no vermelho e tenho prestações nada más de todo. Que se faz? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 Esta cena dos patrocinadores está a lixar-me o save... Sempre no vermelho e tenho prestações nada más de todo. Que se faz? mas muito longe do pretendido ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 mas muito longe do pretendido ? Nem por isso, nas que eles querem, fico top3 mas o objetivo é top1 por exemplo, mas consigo ganhar outras que não são objetivos, por exemplo a Paris-Nice onde ganhei e dominei quase toda a semana e não alterou quase nada a apreciação... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 Nem por isso, nas que eles querem, fico top3 mas o objetivo é top1 por exemplo, mas consigo ganhar outras que não são objetivos, por exemplo a Paris-Nice onde ganhei e dominei quase toda a semana e não alterou quase nada a apreciação... Por não ser objetivo :mrgreen: se tiveres um GT ai, quando cumprires, isso ficará normal. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 Por não ser objetivo :mrgreen: se tiveres um GT ai, quando cumprires, isso ficará normal. Mas é importante! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 Em que mes vais? Fim de Março :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 Mas é importante! Sim é, mas se não for objetivo, eles não vão aumentar-te a barra. :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 tem calma, se no fim do tour se manter assim preocupa-te, até lá não ;) Ainda assim é desmotivante :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Julho 2014 Alguém me pode explicar uma cena? Tou a fazer uma carreira com a db francesa e com o último patch e há sempre um momento em que crasho. :cadeirada: Será que é um problema meu (alguma pasta com cenas...) ou é um problema do jogo e que vai ser resolvido num patch próximo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 (editado) Já encontrei :mrgreen: Editado 19 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post