Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Possivelmente tens algo em conflito da antiga, com a focus. melhor era desinstalares tudo, fazer uma instalação limpa e meter a DB.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas simulações de corridas, pqp.

Tanto o Rui fica em 100º, numa etapa de montanha onde os adversarios sao todos m*rda, como faço o top 5 todo da volta a murcia contra Froome, Valverde e Nibali. Ainda nem sei como é que fiquei com os 5 primeiros :estrelas:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente tens algo em conflito da antiga, com a focus. melhor era desinstalares tudo, fazer uma instalação limpa e meter a DB.

Então tás a dizer que devo desinstalar o jogo, voltar a instalar o jogo e voltar a instalar a db da focus? E ao instalar novamente o jogo vem já com os patches todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Então tás a dizer que devo desinstalar o jogo, voltar a instalar o jogo e voltar a instalar a db da focus? E ao instalar novamente o jogo vem já com os patches todos?

Sim.

Se tiveres o jogo na steam, já.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso amanhã! Obrigado pela ajuda bro! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem rivais.

26.png

27.png

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Que prova é essa? é que dos que ficaram abaixo dos teus é só cepos e dopados.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que prova é essa? é que dos que ficaram abaixo dos teus é só cepos e dopados.... :mrgreen:

Qual achas que é? :mrgreen:

GP da Costa Azul :lol:

Ainda me rio com o Rabeiro

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Ñão vi o nomr... :mrgreen:

Tu com essa team vai masé a provas importantes não a provas de m*rda como essa onde os outros nem chegam aos calcanhares de um teu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ñão vi o nomr... :mrgreen:

Tu com essa team vai masé a provas importantes não a provas de m*rda como essa onde os outros nem chegam aos calcanhares de um teu. :mrgreen:

Eu nem alterei a planificação, só me inscrevi numa ou outra mas não retirei as que estavam :mrgreen:

E agora já percebi que fiz mal! Tinha de me inscrever em algumas para os objetivos e não me inscrevi :facepalm:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma dúvida

é assim eu ontem fui comprar o jogo e já o instalei e extrai, e já o código, mas há um problema qualquer quando eu clico no jogar não dá nada.

O que Será?

Compartilhar este post

Link para o post

mostra as especificações do teu PC, mas compras-te o jogo não precisavas de extrair nada, penso eu :mrgreen:

isso é um windows certo?

eu tenho o windows 7 ultimate, devia dar não

Compartilhar este post

Link para o post

Especificações é a placa gráfica, processador, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

processador - pentium® Dual core Cpu

memoria ram- 7072MB.

Editado por pereira32

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. :mrgreen: :compinchas:

Desistalei o jogo, voltei a instar, mas continua a aparecer a db real name no jogo sem eu ter instalado novamente. :mrgreen:

E outra coisa: antes eu tentei instalar a db focus e deu, mas agora quando vou para fazer o download aparece isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...