Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Reinstala. Ou então vai à pasta AppData procurar pela pasta do jogo e apaga-a.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei que o TVG era melhor. 8)

Fogo, o Majka falhou no Paris - Nice e agora aqui? Epah ok, o TVG ganhou as 2 ALtas Montanhas na cara, bigodão nos últimos 20m.. mas fdz... Majka... :facepalm:

sim o erro e no patch nao no jogo

Não te preocupes muito com o patch, não altera muita coisa, e tive o 1.4 e voltei a meter o 1.3

Para mim pesava muito e não altera nada demais a não ser uma animações e alguns crach de podium, que a mim sinceramente nunca me aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que há um botão que dá para tirar ingame. Depois disso, ele guarda na pasta dos 'meus documentos-Pro Cycling Manager' etc. Mas não me recordo qual é :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é triste ter de ir com um Trepador da classe do Majka, tentar comer intermédios nas 3 ultimas e esperar que o TVG não bonifique, onde devia ter levado a Volta na 3ª e 4ª.... :facepalm:

Volta Cataluña

106h75u.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só 24s. Pensei que fosse bem mais :mrgreen:

Foi só 24s?? :mrgreen: :mrgreen:

O Tejay arranca-me as publicidades da bike nos últimos 20m, nem sei como é que eles me atribuem 12s de cada etapa, quando não tem bonificação.... essa é outra lol chego na roda dele.. enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só 24s?? :mrgreen: :mrgreen:

O Tejay arranca-me as publicidades da bike nos últimos 20m, nem sei como é que eles me atribuem 12s de cada etapa, quando não tem bonificação.... essa é outra lol chego na roda dele.. enfim

Ah é á PCM.

Já me aconteceu nas planas ganhar 40-50s e contarem o mesmo tempo. :lol: e uma delas, foi numa prova qualquer para ganhar a geral. fiquei tao fudido.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é á PCM.

Já me aconteceu nas planas ganhar 40-50s e contarem o mesmo tempo. :lol: e uma delas, foi numa prova qualquer para ganhar a geral. fiquei tao fudido.. :estrelas:

Eu não sei a contagem deles de pelotão... isso acontece muito, eles têm uma ideia por vezes de onde termina o pelotão em cortes e outras vezes totalmente diferente... não consigo perceber... Agora.. Eu chego na roda dele, alias ele passa-me em cima da meta mesmo 2 vezes, e levo 12s de cada etapa? :D loool Eu bem devia ter contratado o TVG.. o gajo anda a comer espanholas só pode

EDIT: Atenção, EU, porque o Rolland chega na boa tranquilo loooool Também lá anda

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazinho, outra vez TVG?? 3 seguidas?

Ainda nem acabaste Março já tens a sentença lida, a menos que ganhes um GT (Mais depressa me sai o Euromilhões), ou amigo Majka vais com o carlho!! O que era contrato renovado passou a teres de provar que mereces uma renovação, e é para não te meter já o Machado como Líder! Isso depende do País Basco,,,

Agora sim tou fudido!

2heeufl.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: on-fire o TVG

Já agora, a RSM tem variantes ? pode ser só dos 3 GT's, resto não me importa muito..

Tinha a daily e meti uma cena de 2015, mas ficou tudo lixado. Não sabia que a daily tinha feito um update antes, e pensei que tinha isto na ultima cena deles. Resumindo, tive que apagar tudo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanta vontade de jogar isto :( Anos a fio viciado no 2007 mas agora não tenho pc para o jogo (mac) :(

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: on-fire o TVG

Já agora, a RSM tem variantes ? pode ser só dos 3 GT's, resto não me importa muito..

Tinha a daily e meti uma cena de 2015, mas ficou tudo lixado. Não sabia que a daily tinha feito um update antes, e pensei que tinha isto na ultima cena deles. Resumindo, tive que apagar tudo. :facepalm:

Ish.... Zé que tás tu ai a dizer?! :D Não entendi, variantes? Queres dizer o que mesmo? lol

Tenho tanta vontade de jogar isto :( Anos a fio viciado no 2007 mas agora não tenho pc para o jogo (mac) :(

Compra um pczito pah :D Isto não pede muito :D

Na Daily, há um gajo que diz que consegue pelo bootcamp. não faço ideia do que seja. :mrgreen:

Mas tás a falar de que? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ish.... Zé que tás tu ai a dizer?! :D Não entendi, variantes? Queres dizer o que mesmo? lol

Compra um pczito pah :D Isto não pede muito :D

variantes deve ser as etapas das provas ao longo dos anos serem diferentes para nao se correr sempre as mesmas etapas

Compartilhar este post

Link para o post

Variantes é outras etapas de modo a não ser todos os anos os mesmos percursos.. Tipo Paris-Nice,Giro,Tour etc.

A cena do Bootcamp, era para o stromp. :p

Compartilhar este post

Link para o post

b6bvnt.jpg

Hum nos documentos tá vazio, a BD vem é com isso..

Compartilhar este post

Link para o post

A BD deles traz isto:

2vn12lx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem a dizer, mas nunca lá coloquei nada, apenas no na pasta do jogo, Nem eles no Readme dizem nada... deve ser ali então. Como nunca reparo no caminho :D Jogo 3D quase tudo, não me lembro de todas, só vejo o cenário a mudar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem volto mais logo para acabar o pesadelo Cataluña, e ver o que Boom, Coquard e companhia me fazem na Gent - Wevelgem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazinho, outra vez TVG?? 3 seguidas?

Ainda nem acabaste Março já tens a sentença lida, a menos que ganhes um GT (Mais depressa me sai o Euromilhões), ou amigo Majka vais com o carlho!! O que era contrato renovado passou a teres de provar que mereces uma renovação, e é para não te meter já o Machado como Líder! Isso depende do País Basco,,,

Agora sim tou fudido!

2heeufl.jpg

já consideraste que talvez sejas tu que não jogues 'um carlho' e não os corredores? :\

Compartilhar este post

Link para o post

já consideraste que talvez sejas tu que não jogues 'um carlho' e não os corredores? :\

O que é que tu foste dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...