Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Epá, porque raio é que o meu computador não aguenta com o jogo? :(

Vocês andam-me a fazer alta inveja, devia queimar a gráfica e o processador a todos :cadeirada:

Pensa que eu tenho um pc que aguenta com o jogo, só que agora lembra-se de dar lento em casa. Da breaks em tudo. :lol:

Faço-te companhia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fiz isso nos PCMs que joguei (09 e 10). Fazia, por exemplo, o Antón a puxar muito forte logo no inicio da subida. Assim o pelotão não abrandava e metade ia logo :mrgreen: depois baixava ligeiramente e metia o Samu na roda dele. Depois esperava que os favoritos atacassem e via se o ritmo que levava dava para aguentar e apanhá-los mais à frente. Se não desse lá ia eu com o Samu atrás deles.

E para fazer fugas com sucesso convém que o ciclista tenha muita combatividade. E que seja minimamente bom, claro xD Com o Serpa (acho eu) era relativamente fácil ganhar uma etapa de média-montanha atacando de trás ;)

Eu penso que essa seja uma boa táctica para equipas com um líder forte e bons gregários, que diga-se, não se adequa á HTC que é a equipa com que comecei. Só que me faz confusão meter um gregário a puxar forte porque tenho medo que o líder comece a ficar com uma frequência cardíaca alta e comece a ficar cansado rapidamente. Por isso ia sempre com o Contador e nunca precisava de gregários. Esperava sempre o ataque dos líderes e contra-atacava, e depois metia um ritmo forte até ao final. Quem aguentava, aguentava, quem não aguentava, temos pena.

Para as fugas, já começo a perceber melhor o método. Tem que ser obrigatoriamente um ciclista com algumas características específicas tendo em conta a etapa. Mas por vezes é complicado.

Vocês andam-me a fazer alta inveja, devia queimar a gráfica e o processador a todos :cadeirada:

:mrgreen:

Foi como eu me senti quando o pessoal começou a ter o jogo. Obrigaram-me logo a ir comprá-lo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se convenço a minha mãe a mandar vir o jogo da play.com. Jogo desde o Cym 3, e dá para passar algumas horas agradáveis. E até já sei com que equipa começar: a Sky. Parece-me uma equipa adequada a estar na luta pelas grandes provas, quer de um dia, quer de 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas mau que eu também nao tenho :mrgreen:

Vou ver se convenço a minha mãe a mandar vir o jogo da play.com. Jogo desde o Cym 3, e dá para passar algumas horas agradáveis. E até já sei com que equipa começar: a Sky. Parece-me uma equipa adequada a estar na luta pelas grandes provas, quer de um dia, quer de 3 semanas.

Lotto também não tem má equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim uma equipa muito má é a Saxobank. Tem o Contador e o resto, talvez só o Nuyens para algumas clássicas e o Haedo para etapas. A Sky é uma óptima equipa, assim como a Lotto ou a HTC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar em que equipa começar :-k

Htc ou saxobank?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então melhor, o Cd do jogo partir-se ao meio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar em que equipa começar :-k

Htc ou saxobank?

Não te aconselho Saxobank, mas isto sou eu. Eu comecei na HTC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te aconselho Saxobank, mas isto sou eu. Eu comecei na HTC.

Eu nunca comecei na saxo. Só que veio-me a cabeça :-k

Compartilhar este post

Link para o post

fdç oh inka :lol:

Eu ainda vou ver qual escolho. Sinceramente não me lembro de como é a lotto :|

Compartilhar este post

Link para o post

Lotto : Greipel para Sprints ; Gilbert clássicas ; Van den Broeck Geral .

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Contador :mrgreen:

Eu hoje a ver-lo a atacar. Fico parvo :lol:

Primeiro tenho de comprar o jogo e depois vejo :mrgreen:

Lotto : Greipel para Sprints ; Gilbert clássicas ; Van den Broeck Geral .

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? A liquigas tem alta equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? A liquigas tem alta equipa

Eu estou a falar das tuas macumbas para quem comprar o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E hão-de funcionar, e se não acontecer nada daquilo que eu disse, acontece ao leitor de Dvd´s/cd´s do Computador, ou então ao Disco Rígido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fiquei fã da Sky neste Tour e estou com uma vontade enorme de jogar com eles. Boasson Hagen :carinhoso:

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

lendo isto ate' parece que o jogo e' um bicho de sete cabeças, eu admiro.me e' quando não consigo ganhar uma corrida em que entre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...