Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Gosto bastante do Moedas, por acaso. Tenho boa impressão dele. Estarei errado, leixonenses cá do sítio? :mrgreen:

Sinceramente tb gosto do Moedas e espero que com a saída do Leixões, em que ele estava queimado pelos sócios, evolua, porque prometeu mais do que o que conseguiu mostrar até agora!!! Não sei se foi pelas expulsões/cartões amarelos "estúpidos" dos primeiros jogos, de pelo estilo "preguiçoso" dele correr, mas os sócios não podiam com o rapaz e apesar de ficar triste com a sua saída, percebo e espero que tenha sorte e corresponda ao potencial que já demonstrou.

Para o ano resgatamo-lo para a 1ª Liga... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra o Moedas quando era juvenil. Dominava o meio-campo com uma facilidade do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil podia tê-lo sacado. Por acaso imaginei-o à semelhança do Luís Silva ou do Novais, mas vai ficar pela Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil podia tê-lo sacado. Por acaso imaginei-o à semelhança do Luís Silva ou do Novais, mas vai ficar pela Segunda Liga.

Penso que tem potencial para ser melhor do que o Luís e o Novais, mas precisa de trabalhar e pode ser que sem a pressão dos adeptos do Leixões o consiga.

Gostei muito do Luís Silva quando estava no Leixões (não tenho seguido os jogos dele no Gil), já o Novais não me entusiasmou, achei-o muito pãozinho sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Moedas é uma boa contratação e é um jovem português para valorizarmos. Quanto ao Babo não conheço, alguem me sabe dizer se é bom jogador?

Editado por Barbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Moedas é uma boa contratação e é um jovem português para valorizarmos. Quanto ao Babo não conheço, alguem me sabe dizer se é bom jogador?

depende dos dias e de como acorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan Soares pode interessar à Académica.

Por meia dúzia de bolas, podem leva-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel? Não passa de um jogador mediano, nem titular era :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser "peta" de empresário :mrgreen:

Deve ter um belo empresário, é que aqui na Oliveirense os contratos é sempre de 1 ano, agora lá metem 2 anos de vez em quando, só aos da casa é que um ou outro têm mais anos de contrato, esse foi dos poucos, senão o único a vir e ter direito a uns quantos anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, parece que contratamos 6 brasileiros. Coisas de empresários portanto. Resta-me ter esperança para que pelo menos 50% deles tenha qualidade suficiente. :mrgreen:

Portanto, neste momento o plantel deve andar à volta disto:

GR: João Pinho, Hélder Godinho e Raphael Mello (reforço);

Def: Sérgio, Luís, Carela, Fazenda, Wanderson (reforço), Nikolas (reforço), Tiago Melo (ex júnior);

Méd: Zé Pedro, Guima, Renan, Zé Pedro Sousa, Moedas (reforço), Babo (reforço), Dinho (reforço);

Ava: Rafa, Carlitos, Oliveira, Mendonça, Thompson (reforço), Leo (reforço), Serginho (ex júnior).

O Record fala em 27 jogadores a treinar, portanto deste esboço estão em falta 3 que provavelmente será alguém da época passada que tenha acabado por renovar.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, parece que contratamos 6 brasileiros. Coisas de empresários portanto. Resta-me ter esperança para que pelo menos 50% deles tenha qualidade suficiente. :mrgreen:

Portanto, neste momento o plantel deve andar à volta disto:

GR: João Pinho, Hélder Godinho e Raphael Mello (reforço);

Def: Sérgio, Luís, Carela, Fazenda, Wanderson (reforço), Nikolas (reforço), Tiago Melo (ex júnior);

Méd: Zé Pedro, Guima, Renan, Zé Pedro Sousa, Moedas (reforço), Babo (reforço), Dinho (reforço);

Ava: Rafa, Carlitos, Oliveira, Mendonça, Thompson (reforço), Leo (reforço), Serginho (ex júnior).

O Record fala em 27 jogadores a treinar, portanto deste esboço estão em falta 3 que provavelmente será alguém da época passada que tenha acabado por renovar.

O Nuno Sousa também tem contrato acho eu, ele e o Zé Pedro Sousa são dos poucos a ter contratos de longa duração....coincidências.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Sousa que esteve emprestado ao Bustelo abandonou os relvados e passa a ser secretário técnico do clube aos 22 anos...

Pesa uns 90kg para pouco mais de 1.75, sempre esteve para lá do peso ideal desde as camadas jovens, no entanto foi sempre titular até assinar contrato "vitalicio" pelos seniores. Tenho pena do rapaz pelo que lhe aconteceu à pouco tempo, mas este tipo de tachos neste clube são à descarada e ninguém faz nada

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho parece que renovou e o namorado da Fanny também por lá continua.

Esse gajo na pré época de à 2 anos acho eu, estava a jogar tanto a trinco, começou a época e nunca mais jogou. Pode ter sido só nos 2 jogos de pré época que vi e que ele se destacou e afinal até ser fraco, pensei que ele ia pegar de estaca e ia ser um senhor naquele meio campo, mas afinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem bons pés e nas camadas jovens era dos que mais gostava. Mas jogava sempre mais à frente. Mas é daqueles que em 2 anos nem 90m de jogo deve ter, portanto assim é díficil. Mas sim, é um jogador inteligente e tecnicamente jeitoso, mas para a exigência física da 2ª Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem bons pés e nas camadas jovens era dos que mais gostava. Mas jogava sempre mais à frente. Mas é daqueles que em 2 anos nem 90m de jogo deve ter, portanto assim é díficil. Mas sim, é um jogador inteligente e tecnicamente jeitoso, mas para a exigência física da 2ª Liga...

Pois, não tem grande capacidade física para um trinco da 2ª liga. De qualquer forma, em Janeiro estes jogadores com poucos minutos deviam ser emprestado a equipas da zona

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Carela podia ir embora, detesto o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Record que vai assinar pela União de Leiria, juntamente com o Pedro Moreira (extremo).

Ambos já estão confirmados

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 1-0 ao Vitória B na apresentação, golo do Carlitos. Quanto aos 6 brasileiros, ainda estão à experiência

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...