Cpt Hilts Publicado 12 Julho 2016 Pedro Miguel confirmado. Também foi o Alemão (ex- Leixões) Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 12 Julho 2016 Contratamos o Clayton Leite (ex-Ac.Viseu) e Alemão (ex-Leixões) Também foi o Alemão (ex- Leixões) O que achas dele? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Julho 2016 Não percebo como é que o Clayton vai do Viseu para o Oliveirense... Desportivamente o Viseu é melhor, e financeiramente não deve ser muito diferente, digo eu. Mas grande jogador que arranjaram. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2016 Não percebo como é que o Clayton vai do Viseu para o Oliveirense... Desportivamente o Viseu é melhor, e financeiramente não deve ser muito diferente, digo eu. Mas grande jogador que arranjaram. Ele era titularissimo, não era? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Julho 2016 Ele era titularissimo, não era? Sim, se se confirmar é pena que vá embora. Pode ser que seja como o Bura que acabou por ficar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Sim, se se confirmar é pena que vá embora. Pode ser que seja como o Bura que acabou por ficar. :mrgreen: Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Julho 2016 Márcio Paiva garantido para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2016 Apesar da veterania é um bom reforço Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 18 Julho 2016 Contratámos Raul Martins (ex-Varzim). Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Julho 2016 Paiva e Clayton! Belos reforços! Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 20 Julho 2016 Contratámos o Gabi Couto (ex-Estarreja). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2016 Com estes reforços todos a juntar ao Pedro Miguel, estou à espera de uma época bastante tranquila e subir, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 21 Julho 2016 Alemão (ex-Leixões) O que achas dele? Acho que é um pouco inconstante, ora fazia bons jogos, ora não lhe saia nada bem, mas sempre foi dos jogadores mais aguerridos e disponíveis. Penso que será um grande reforço para vocês. Que lhe corra bem pois, pela entrega e "carinho" que sempre demonstrou pelo Leixões merece. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Julho 2016 A melhor contratação foi no Basket, onde fomos buscar o José Barbosa, depois de ele ter saído da Ovarense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 Assinou pela Oliveirense, por curiosidade. Não meto as cenas das modalidades aqui mas já agora Falo do Arnette Hallman que saiu do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2016 (editado) A melhor contratação foi no Basket, onde fomos buscar o José Barbosa, depois de ele ter saído da Ovarense. :espanto: Um dos maiores talentos da nossa formação :prayer: E muito bem sacado o Arnette. Desde os tempos da Académica que tem mostrado muito valor. Editado 21 Julho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Julho 2016 :espanto: Um dos maiores talentos da nossa formação :prayer: Pelo que ele deu a entender no facebook, foi a Ovarense que não renovou. Muito bem a Oliveirense ao ir buscá-lo, ainda vamos ver os dois Barbosas em campo, com o Renato e o Abreu. A verdadeira equipa da formação. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2016 O João sempre achei que podia ser o nosso base do futuro e, no entanto, nunca mostrou (também teve poucas oportunidades) aquilo que eu estava à espera. Ainda é novo (21/22?), vai a tempo :) Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 25 Julho 2016 (editado) Contratámos o Diogo Fonseca (ex-Ac.Viseu) e o Bata (ex-Penafiel) Editado 25 Julho 2016 por Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Julho 2016 Estão a fazer melhor equipa do que quando estavam na Segunda Liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Julho 2016 Também me parece que há mais disponibilidad€. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Julho 2016 Também me parece que há mais disponibilidad€. :mrgreen: :mrgreen: Sabes quem é que anda a meter dinheiro? Eu desconfio... Alguém sabe que jogadores têm contrato/renovaram do plantel da época passada? Só anunciam as contratações, não dizem quem faz parte do plantel neste momento Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Julho 2016 Sabes quem é que anda a meter dinheiro? Eu desconfio... Alguém sabe que jogadores têm contrato/renovaram do plantel da época passada? Só anunciam as contratações, não dizem quem faz parte do plantel neste momento Acho que é a Simoldes. Sérgio, Fazenda, Tiago Melo, Godinho, Zé Sousa, João Paulo, Serginho e Rafa. Acho que não me esqueci de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2016 Também acho que deve ser a Simoldes O defesa esquerdo Kaká, que estava na Oliveirense, assinou pelo Leiria Compartilhar este post Link para o post