Mafia_SCP Publicado 27 Julho 2016 Acho que é a Simoldes. Sérgio, Fazenda, Tiago Melo, Godinho, Zé Sousa, João Paulo, Serginho e Rafa. Acho que não me esqueci de nenhum. Foi o que pensei...dar melhores condições de trabalho aos empregados não é preciso(não me refiro a ordenados), agora andar aí a dar dinheiro para tudo e mais alguma coisa, isso é que interessa. :facepalm: Quem é esse Tiago Melo? É da formação? O João Paulo, é o da Fanny? O Zé Pedro(Sousa) tem contrato vitalício? Coisinha tão fraca, se ainda fosse por fazer bom balneário...mas nem isso. Ainda deve ser contrato do antigo presidente. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Julho 2016 O João sempre achei que podia ser o nosso base do futuro e, no entanto, nunca mostrou (também teve poucas oportunidades) aquilo que eu estava à espera. Ainda é novo (21/22?), vai a tempo :) Não, o Zé é da minha geração, é de 91 (25 anos). É um porreiraço :happy: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2016 O Serge Brou assinou por duas épocas com o Gil Vicente Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Julho 2016 A Simoldes parece-me que está apostar forte, até pq faz parte da direção uma pessoa da confiança deles Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2016 Feirense 0 - 0 UD Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Julho 2016 Quem é esse Tiago Melo? É da formação? O João Paulo, é o da Fanny? O Zé Pedro(Sousa) tem contrato vitalício? Coisinha tão fraca, se ainda fosse por fazer bom balneário...mas nem isso. Ainda deve ser contrato do antigo presidente. Sim, esteve no Estarreja juntamente com o JP da Fanny, sim. Pois... Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 30 Julho 2016 Alguém foi ver o jogo com o Feirense? O que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Agosto 2016 Não existe nenhuma lista dos amigáveis que faltam realizar? Esta direcção está a falhar um bocado na comunicação. Por um lado anunciam e bem os reforços no facebook, mas é das poucas coisas que lá tem. Não tem informações de quem faz parte do plantel, amigáveis, nada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2016 Em relação ao plantel, sempre foi um bocado assim. Quando é que começa o campeonato, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 3 Agosto 2016 Contratámos o Diogo Silva (ex-Farense), alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Agosto 2016 Léo, ex Madureira do Brasil. assinou! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Agosto 2016 Léo, ex Madureira do Brasil. assinou! Um tal de Fábio Novo, já é nosso jogador? Pelo que tem no zerozero, veio do Benfica. É PL? É bom? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2016 João Amorim assina pela Oliveireinse http://www.ojogo.pt/futebol/nao-profissional/noticias/interior/joao-amorim-assina-pela-oliveireinse-5345050.html Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 18 Agosto 2016 Boa contratação o João Amorim! Esse Fábio Novo não sei, ainda não houve comunicado oficial...mas esteve na apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Agosto 2016 Barbosa, como ficaram os juniores ontem, sabes? E o Gonçalo, jogou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2016 Barbosa, como ficaram os juniores ontem, sabes? E o Gonçalo, jogou? O Porto ganhou 5-1 Na ficha de jogo que vem no jornal não vem o Gonçalo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Agosto 2016 O Porto ganhou 5-1 Na ficha de jogo que vem no jornal não vem o Gonçalo :fixe: Obrigado velhote, era só mais por curiosidade já que o rapaz é primo cá da Maria e no Domingo estava tocado e estava mesmo com ganas de jogar ontem. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Barbosa, como ficaram os juniores ontem, sabes? E o Gonçalo, jogou? Perdemos 5-1, entramos muito mal no jogo e aos 20' acho que já perdíamos 4-0. Quanto ao Gonçalo não faço ideia. Editado 18 Agosto 2016 por Barbosa Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Agosto 2016 Domingo, derby com o Cesarense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2016 O GR do Nacional, Filipe Ferreira, assinou por duas épocas O Filipe Ferreira e o Varela rescindiram Assinou pela Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2016 O defesa Kiki Ballack, ex Mafra, assinou pela UDO. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Setembro 2016 Grupo D HC Liceo UD Oliveirense Hockey Breganze La Vendéenne RH Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2016 A Oliveirense cedeu 3 jogadores: O Gr Jeisson ao Sourense, o João Almeida ao Bustelo e o João Soares ao Oliveira de Frades Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2016 O José Godinho, ex-presidente da Oliveirense, é o novo representante do Gil Vicente na LPFP Compartilhar este post Link para o post