Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2017 O Pedro Miguel renovou por uma época. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Maio 2017 Futsal O Ruca renovou por mais uma época O Arnaldo Pereira está de saída. Deve ir para o Aves. O Hélder também está de saída. Nas renovações, também já está confirmado o Gerson, o Cristiano, o Spock e o Emerson. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Maio 2017 UD Oliveirense 6 - 6 FC Porto. O Benfica aproveita e passa para a liderança do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Maio 2017 O Futsal Azeméis perdeu 5-1 em "Alvalade" e foi eliminado dos Playoffs. Com isto termina a sua primeira época na Liga Sportzone com um excelente registo. Com este último jogo, o Bruno Lourenço termina a sua carreira de futsalista. Não acho que tenha pedalada para a 1ª divisão, notava-se em campo. Mas é digno o registo de 13 anos de Futsal Azeméis e também os títulos conquistados: 13 épocas com este símbolo ao peito, que se traduziu em 13 títulos conquistados:Jogou e marcou em todas as divisões. Recordista no clube de jogos e golos. 433 jogos 348 golos 1 Campeonato da 2º Divisão de Aveiro - Zona Norte 1 Campeonato da 2º Divisão de Aveiro 2 Campeonato da 1º Divisão de Aveiro 2 Taças de Honra de Aveiro 3 Taças Distrital de Aveiro 3 Supertaças Distrital de Aveiro 1 Campeonato Nacional da 2º Divisão 1 Presença na Final 8 da Taça de Portugal 1 Presença na Final 8 da Taça da Liga 1 Presença na Liga SportZone Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2017 Da época transacta transitam apenas 4 jogadores:Sérgio Silva, Godinho, Ricardo tavares e o Alemão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2017 No futebol, perdemos 2-0 com o Real Massamá e somos vice-campeões do Campeonato Portugal Prio. No hóquei, fomos derrotados por 6-7 pelo Sporting, em casa e estamos agora no 3º lugar. O título é agora uma miragem. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Junho 2017 Da época transacta transitam apenas 4 jogadores:Sérgio Silva, Godinho, Ricardo tavares e o Alemão. Onde viste isso? Ontem ja foi anunciado que uns quantos não continuam. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Junho 2017 No hóquei, fomos derrotados por 6-7 pelo Sporting, em casa e estamos agora no 3º lugar. O título é agora uma miragem. Eu disse ao meu pai no Domingo de manhã, o hóquei a depender só deles ia borrar a pintura :lol: No Futsal Azeméis, renovações do João Micael e do Nandinho. Saída do Porfírio e do André Gomes. Contratações do Tiago Sousa (ex-Caxinas, internacional sub-21), do Rúben Freire (ex-Jorge Antunes, internacional sub-21, ainda com idade para jogar nos juniores) e do Quaresma (ex-Unidos Pinheirense, internacional sub-17, ainda com idade para jogar nos juniores). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2017 Eu disse ao meu pai no Domingo de manhã, o hóquei a depender só deles ia borrar a pintura :lol: A tarefa mais complicada era mesmo na Luz. Pensei que ganharíamos a Porto e Sporting em casa e a verdade é que somos uma miséria a defender e os erros pagam-se caros. E, na Luz, ainda estamos sujeitos a levar tareia, tão desmoralizada que a equipa está. btw, o João Pinto do Sporting, ou muito me engano ou para o ano está cá. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Junho 2017 A tarefa mais complicada era mesmo na Luz. Pensei que ganharíamos a Porto e Sporting em casa e a verdade é que somos uma miséria a defender e os erros pagam-se caros. E, na Luz, ainda estamos sujeitos a levar tareia, tão desmoralizada que a equipa está. btw, o João Pinto do Sporting, ou muito me engano ou para o ano está cá. Duvido. Sai Bruno Fernandes e entra Burgaya. Não me acredito que hajam mais mexidas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2017 Estou com o feeling que o Moreira não fica por cá. Há muito que há ali conflito com o Barreiros e não estou a ver o Barreiros a sair, tendo em conta que é capitão e também é treinador dos juniores. Outra situação a corrigir é a rotação que é feita. Não podemos ter 2 veteranos (Jordi e Barreiros) a fazer praticamente 35/40 minutos num jogo e, jogando em simultâneo, ainda é pior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2017 O Raphael Melo, o Tiago Melo, Ricardo Fazenda, Diogo Silva, Leozão, Zé Pedro Sousa, Kiki Balack, Edivândio e Fábio Novo não vão renovar contrato com a UDO para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2017 O Raphael Melo, o Tiago Melo, Ricardo Fazenda, Diogo Silva, Leozão, Zé Pedro Sousa, Kiki Balack, Edivândio e Fábio Novo não vão renovar contrato com a UDO para a próxima época. Kiki Balack, é o primeiro reforço que se junta ao plantel do Mafra para 2017/2018 O jogador que na época passada representou a U.D. Oliveirense, equipa que subiu à segunda liga e disputou a vitória no Campeonato Portugal Prio com o Real Sport Club. Com 27 anos, este médio, faz do seu porte físico a sua maior arma, gostando também de ter a bola, destacando-se pela sua visão de jogo. Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 8 Junho 2017 Kiki Balack, é o primeiro reforço que se junta ao plantel do Mafra para 2017/2018 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2017 Vergonhoso o que se passou hoje no pavilhão da Luz. É triste o hóquei patins em Portugal estar neste estado. Tivemos o jogo na mão, com o 6-3, mas tudo o que se passou para trás não pode ser esquecido. Faltas e penalties inexistentes, um azul pelo menos completamente injustificado, um penalty claro por marcar a nosso favor quando estava 6-4 ou 6-5. Enfim, como o Tó Neves disse, e bem, "Nós, em Oliveira de Azeméis, temos um rinque normal e não vínhamos preparados para jogar num rinque inclinado". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2017 O Serginho renovou por uma temporada Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Junho 2017 Uns verdadeiros loosers. São a cara do treinador que sempre que perde a culpa é do árbitro. Já com o Sporting a mesma coisa. Quando a 6m do fim, o Barreiros completamente isolado na cara do GR, prefere dar meia volta e vir para trás, diz bem da ambição. Quando vi aquilo disse logo "pronto, vão perder isto". Dito e feito. Mais vergonhoso é estar a ganhar por dois a 1.30m do fim e levar 3 golos. Ridiculo! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Junho 2017 Adoro o facto de branqueares o rinque inclinado desde o apito inicial. Mas nada de surpreendente em ti. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Junho 2017 (editado) Só vi os últimos 10 minutos, portanto. Desculpa senão sou daqueles que gosta de desculpar os fracassos do meu clube nos árbitros. :lol: Editado 13 Junho 2017 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2017 O Rafa também renovou por uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Junho 2017 O Rafa também renovou por uma temporada. O Raúl Martins e o Cuero também. É tão fraquinho o Raúl :medinho: Compartilhar este post Link para o post