Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JPNG

Função "Silent Install"

Publicações recomendadas

Boas,

Eu ando a tirar um curso de informática, e foi-me proposto a realização de um Boot CD com vários programas inseridos no seu interior. Os programas têm de ser instalados no pc, a partir do Boot CD em modo silencioso (sem ser necessário clicar em "nexts" e "exits").

Alguns programas eu já consegui colocar com essa função, mas o MSN 2011, o Java e o 7-Zip (com todas as extensões incluidas) eu não consegui...

Será que me podem ajudar, é urgente!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse boot cd só inclui os programas referidos ou também o Sistema Operativo? Se sim, podes fazê-lo com o nlite para incluir no Windows XP esses programas ou o vlite para os incluir no Windows Vista. No 7 não sei, talvez o vlite funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao inclui sistema operativo

Compartilhar este post

Link para o post

Não te posso ajudar então :| em todo o caso, boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queres fazer algo nas linhas do Hiren's Boot Cd? Se sim, entra em contacto com quem o crio, não perdes nada por tentar. Se não, acredito que já te tenhas lembrado de colocar um autorun no cd que estás a criar... além disso terás de alterar os setups dos programas que vais incluir no cd, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Autorun com scripts/macros talvez, não? Só uma ideia, não percebo muito disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal!

Já resolvi o meu problema! :happy:

Podem Encerrar

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o que fizeste, tenho interesse em saber como fizeste e pode sempre interessar a mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tive de colocar executável do programa numa pasta dentro do boocd, e ao lado criei um ficheiro .bat com um código que andei a pesquisar na net.

Penso que era: "o nome do .exe /s" mas penso que em alguns programas tinha acrescentado mais umas linhas...

Não me recordo totalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...