Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

[TV] South Park

Publicações recomendadas

A minha série animada favorita. Actualmente, para mim, não se faz melhor no Mundo :prayer: Quais são os horários na Sic Radical? Raramente apanho, nunca consegui perceber o horário. Normalmente vejo aí nesse site que meteram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo.

Fã incondicional do Cartman.

ScottTenormanMustDie30.gif

Já viste o episódio 201? Ainda torna esse momento mais épico.

Editado por Bier

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor série cómica animada de todos os tempos.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor série cómica animada de todos os tempos.

Mais consistente, é melhor dizer. Simpsons até à temporada 9/10 era superior a South Park, e Futurama está no mesmo nível

Compartilhar este post

Link para o post

Mais consistente, é melhor dizer. Simpsons até à temporada 9/10 era superior a South Park, e Futurama está no mesmo nível

AInda agora dá para ver bem a diferença abismal dos The Simpsons das primeiras temporadas e as de agora, uma historia muito mais definida, bem contada com pernas e cabeça, agora estão mais estilo Family Guy, piadas aleatórias, algumas sem nexo, e com isso tem vindo a perder imenso os SImpsons.

Acho que nesse aspecto South Park tem gerido bem isso, sim o humor muitas vezes é incrivelmente estúpido mas existe sempre aquela "boquinha" lá no meio a sociedade e é isso que da um toque muito bom a serie e a que, na minha opinião, empolga ainda muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Futurama via quando passava na Fox e nunca achei nada de especial.. Via-se :| E The Simpsons têm caído nos últimos anos.. Continua a ser bom, mas comparado com o que já fizeram no passado é meh. Daí afirmar facilmente que hoje em dia South Park está acima das restantes séries do estilo.

Podíamos fazer uma espécie de "banco de sugestões", o pessoal vai sugerindo os seus episódios favoritos para quem ainda não tiver visto poder ver e trocarmos impressões. Até podemos tentar eleger o melhor episódio de sempre :mrgreen: Quem quiser a lista dos episódios está aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As sátiras de South Park :prayer: :prayer:

Actualmente, acho que dá cabazada às restantes séries do mesmo estilo. American Dad sempre achei fraquito, Cleveland Show idem, Family Guy é muito inconstante e tem personagens fraquitas, Simpsons têm vindo a perder qualidade... Só Futurama é que se aproxima, mas não está ao mesmo nível, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, SouthPark consegue ser melhor. E isso dos SImpsons infelizmente toda a gente sabe que é verdade. A FOX voltou a transmitir a partir da 6ª temporada e a diferença de qualidade é abismal.

Btw, eles odeiam que os comparem ao Family Guy. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Futurama via quando passava na Fox e nunca achei nada de especial.. Via-se :| E The Simpsons têm caído nos últimos anos.. Continua a ser bom, mas comparado com o que já fizeram no passado é meh. Daí afirmar facilmente que hoje em dia South Park está acima das restantes séries do estilo.

Podíamos fazer uma espécie de "banco de sugestões", o pessoal vai sugerindo os seus episódios favoritos para quem ainda não tiver visto poder ver e trocarmos impressões. Até podemos tentar eleger o melhor episódio de sempre :mrgreen: Quem quiser a lista dos episódios está aqui.

Os Pandemic são brutais, Major boobage para mim está fantastico,aquele que a mão do cartman é a jennifer lopez, o 200 e 201, opá são tantos nem dá para escolher só um!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do escolher um seria uma ideia que se podia fazer lá mais para a frente. Agora a minha ideia era fazermos uma lista dos melhores episódios :)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor comédia ? Pistas da blue, nunca me ri tanto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...