Zequinha Publicado 30 Junho 2011 Voltou a dar já a algum tempo na SIC Radical, e no site deles estão disponiveis todos os episodios deles. http://www.southparkstudios.com/ Alguem vê? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Junho 2011 (editado) Vejo ás vezes mas deixo isto :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=bJ1dOIgiIyk :badgrin: Editado 30 Junho 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 30 Junho 2011 Voltou a dar já a algum tempo na SIC Radical, e no site deles estão disponiveis todos os episodios deles. http://www.southparkstudios.com/ Alguem vê? eu vejo! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Junho 2011 Fã incondicional do Cartman. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=3TrO9iEBrCc :lol: Das series mais brilhantes que existe, até já "gozaram" com o facebook. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2011 A minha série animada favorita. Actualmente, para mim, não se faz melhor no Mundo :prayer: Quais são os horários na Sic Radical? Raramente apanho, nunca consegui perceber o horário. Normalmente vejo aí nesse site que meteram. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2011 Doom, eu sei que aos Sábados, à tarde, dá sempre... Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 1 Julho 2011 (editado) Eu vejo. Fã incondicional do Cartman. Já viste o episódio 201? Ainda torna esse momento mais épico. Editado 1 Julho 2011 por Bier Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 1 Julho 2011 Não. Mas vou tratar já disso. Obrigado pela dica ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2011 (editado) Melhor série cómica animada de todos os tempos. Editado 3 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2011 Melhor série cómica animada de todos os tempos. Mais consistente, é melhor dizer. Simpsons até à temporada 9/10 era superior a South Park, e Futurama está no mesmo nível Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Julho 2011 Mais consistente, é melhor dizer. Simpsons até à temporada 9/10 era superior a South Park, e Futurama está no mesmo nível AInda agora dá para ver bem a diferença abismal dos The Simpsons das primeiras temporadas e as de agora, uma historia muito mais definida, bem contada com pernas e cabeça, agora estão mais estilo Family Guy, piadas aleatórias, algumas sem nexo, e com isso tem vindo a perder imenso os SImpsons. Acho que nesse aspecto South Park tem gerido bem isso, sim o humor muitas vezes é incrivelmente estúpido mas existe sempre aquela "boquinha" lá no meio a sociedade e é isso que da um toque muito bom a serie e a que, na minha opinião, empolga ainda muita gente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2011 Futurama via quando passava na Fox e nunca achei nada de especial.. Via-se :| E The Simpsons têm caído nos últimos anos.. Continua a ser bom, mas comparado com o que já fizeram no passado é meh. Daí afirmar facilmente que hoje em dia South Park está acima das restantes séries do estilo. Podíamos fazer uma espécie de "banco de sugestões", o pessoal vai sugerindo os seus episódios favoritos para quem ainda não tiver visto poder ver e trocarmos impressões. Até podemos tentar eleger o melhor episódio de sempre :mrgreen: Quem quiser a lista dos episódios está aqui. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2011 As sátiras de South Park :prayer: :prayer: Actualmente, acho que dá cabazada às restantes séries do mesmo estilo. American Dad sempre achei fraquito, Cleveland Show idem, Family Guy é muito inconstante e tem personagens fraquitas, Simpsons têm vindo a perder qualidade... Só Futurama é que se aproxima, mas não está ao mesmo nível, imo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2011 Mais consistente, é melhor dizer. Simpsons até à temporada 9/10 era superior a South Park, e Futurama está no mesmo nível Mesmo assim, SouthPark consegue ser melhor. E isso dos SImpsons infelizmente toda a gente sabe que é verdade. A FOX voltou a transmitir a partir da 6ª temporada e a diferença de qualidade é abismal. Btw, eles odeiam que os comparem ao Family Guy. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Julho 2011 Futurama via quando passava na Fox e nunca achei nada de especial.. Via-se :| E The Simpsons têm caído nos últimos anos.. Continua a ser bom, mas comparado com o que já fizeram no passado é meh. Daí afirmar facilmente que hoje em dia South Park está acima das restantes séries do estilo. Podíamos fazer uma espécie de "banco de sugestões", o pessoal vai sugerindo os seus episódios favoritos para quem ainda não tiver visto poder ver e trocarmos impressões. Até podemos tentar eleger o melhor episódio de sempre :mrgreen: Quem quiser a lista dos episódios está aqui. Os Pandemic são brutais, Major boobage para mim está fantastico,aquele que a mão do cartman é a jennifer lopez, o 200 e 201, opá são tantos nem dá para escolher só um! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2011 Isso do escolher um seria uma ideia que se podia fazer lá mais para a frente. Agora a minha ideia era fazermos uma lista dos melhores episódios :) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Julho 2011 Melhor comédia ? Pistas da blue, nunca me ri tanto 8) Compartilhar este post Link para o post