Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

O Benfica devia apostar na renovação do plantel, até quero ver quem serão os americanos..

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica devia apostar na renovação do plantel, até quero ver quem serão os americanos..

O chandler não renovou , por isso deve vir outro..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É verdade que o Heshimu Evans meteu fotos no fb com uma camisola do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish :x

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos dos tempos dele, no Porto. É preciso ser amigo dele no facebook para ver.

Mas também tem fotos do Benfica.

227061_185622344820078_100001169428221_404933_724183_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Ferreirinho é menino para fazer alguma coisa? Vi muitos jogos dele e abusa, mas para jogar numa liga ainda o acho novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

"Betinho" no Benfica por três temporadas
João “Betinho” Gomes é o mais recente reforço da equipa do Benfica que, apesar de continuar sem anunciar o nome do sucessor de Henrique Vieira ao leme do conjunto (Nuno Ferreira e Goran Nogic estão certos como adjuntos, sendo que o líder deverá ser um técnico estrangeiro), vai moldando o plantel de forma a tentar recuperar o título perdido, na temporada transata, para o FC Porto.

Depois de oficializada a entrada do norte-americano Frederick Gentry, assim como as renovações com o núcleo duro da época passada (só o caso de António Tavares está por clarificar), as águias asseguraram o concurso do extremo internacional português que, após quatro anos em Espanha (Breogán, na LEB Ouro), regressa ao principal campeonato nacional, prova em que se estreou em representação do Barreirense.

Excelente reforço! Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Lisboa é o treinador do Benfica

carloslisboa.jpg

Está desfeito o mistério! Carlos Lisboa é o novo treinador do basquetebol do Benfica. A antiga glória do clube sucede a Henrique Vieira no cargo e mantém as funções de director-geral das modalidades do emblema da Luz.

Aos 53 anos, o melhor basquetebolista português de todos os tempos regressa ao banco de suplentes, após ter dirigido Aveiro Basket e, também, o Benfica, quando substitui Norberto Alves com a época a decorrer, em Novembro de 2005. Carlos Lisboa contará com Nuno Ferreira e Goran Nogic como adjuntos.

Betinho Gomes (Breogan, LEB Ouro de Espanha), Tomás Barroso (Ginásio) e António Monteiro (Penafiel) são os primeiros reforços da equipa, que se juntam às permanências Sérgio Ramos, Miguel Minhava, Heshimu Evans, Elvis Évora, Diogo Correia, Ben Reed numa equipa que terá como principal missão recuperar o título perdido para o FC Porto e manter a hegemonia no basquetebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, quem vai ocupar o posto do Goran?

E não queimem o Tomás, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carlos Lisboa: «O plantel ainda não está fechado»
NOVO TÉCNICO APONTA OBJETIVOS DA ÉPOCA

O novo treinador do Benfica, Carlos Lisboa, garantiu esta sexta-feira que o campeonato nacional vai ser o principal objetivo da equipa para a temporada 2011/2012. "Não temos a Supertaça para poder disputar porque não ganhámos nem a Taça de Portugal, nem o Campeonato Nacional. O principal objetivo é tentar recuperar o ceptro de campeão”, afirmou à Benfica TV.

O também diretor-geral das modalidades do clube assume que treinar os encarnados é um "desafio aliciante" e elogia a restante equipa técnica, formada por Nuno Ferreira e Goran Nogic.

O Nuno Ferreira já foi meu treinador-adjunto. É uma pessoa conhecedora, com muitos anos de experiência e vai de certeza ajudar a mim e ao Benfica a desenvolver um trabalho que seja vitorioso. O Goran tem feito um excelente trabalho, bem como os treinadores, os seccionistas e todas as pessoas que trabalham na secção”.

Em termos de definição do grupo de trabalho, o técnico remeteu para mais tarde as novidades. “O plantel ainda não está fechado, mas não vou divulgar quem são os jogadores que iremos contratar. Estamos a construir uma boa equipa.

Carlos Lisboa revelou ainda os projetos que está a desenvolver enquanto diretor-geral do clube. “Tenho estado a desenvolver um projecto para as cinco modalidades de top de pavilhão, projeto esse que já foi aprovado pela direção do Benfica”, salientou.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Tomás jogue no Benfica.. Porque se não jogar fica melhor no Ginásio onde tem sido dos melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Ser director geral das modalidades e treinador do basquetebol ao mesmo tempo não me agrada. E fiquei completamente surpreendido com a escolha. Não sei o que vale, espero que me supreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estive uns dias fora e já se definiu muita coisa no plantel.

Em relação ao treinador, não é que o Lisboa seja um mau treinador mas esperava alguém um bocado superior a ele, que tem feito um muito bom trabalho como director das modalidades. Além de que esta "promoção" soa a "à falta de melhor, mete-se o Lisboa".

Quanto ao plantel, fico contente com o regresso do Monteiro e sobretudo do Barroso. Tem tudo para fazer parte do 5 inicial, sobretudo com a equipa já muito envelhecida.

Por fim, a contratação do Betinho... Não é o que muita gente quer fazer dele só porque esteve próximo de ir para a NBA, mas é uma grande adição para a equipa e é facilmente dos melhores jogadores da liga. Gosto bastante dele.

PS: Quando li "Breogán", ainda me assustei e pensei que fossem trazer de volta o Arnette, nunca pensei que o Betinho voltasse a Portugal tão cedo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Doliboa ao que parece vai assinar por 3 temporadas. Excelente contratação. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...