Schnees Publicado 24 Agosto 2011 Pelo que dizes, qualquer equipa Portuguesa com os planteis que têm. na ULEB Cup levava com cada tareia de brindar aos céus :lol: Mas o SLB é um clube que tem que estar sempre presente nas competições europeias, nem que seja no jogo ao berlinde. Se na EuroChallenge nos jogos fora já chegávamos a levar 30 ou 40 pontos, na ULEB Cup é melhor nem falar... Na ULEB já participam espanhóis, italianos e clubes do topo da tabela russa, grega ou turca. Seria bonito qualquer equipa portuguesa a jogar com eles. É preciso ter noção que o Benfica e o Porto se jogassem na LEB Oro (2ª divisão de Espanha), se jogassem, era para não descer. Sousa, o próprio Benfica já chegou a fazer um pleno de derrotas em 2004/05 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Agosto 2011 O Basket português não é competitivo, ganhem essa noção. E é pena, porque temos muitas equipas a formar bons jovens. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Agosto 2011 Acho que o Tavares fracturou a tíbia, no jogo de hoje da selecção. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Agosto 2011 Esse ainda é do Benfica? Tinha lido que o tinham despachado. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Agosto 2011 Esse ainda é do Benfica? Tinha lido que o tinham despachado. Não sei, já foi? Sei que o queriam despachar mas pensei que ainda não tivesse ido. Mas bem, fica a informação na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Agosto 2011 Se na EuroChallenge nos jogos fora já chegávamos a levar 30 ou 40 pontos, na ULEB Cup é melhor nem falar... Na ULEB já participam espanhóis, italianos e clubes do topo da tabela russa, grega ou turca. Seria bonito qualquer equipa portuguesa a jogar com eles. É preciso ter noção que o Benfica e o Porto se jogassem na LEB Oro (2ª divisão de Espanha), se jogassem, era para não descer. Sousa, o próprio Benfica já chegou a fazer um pleno de derrotas em 2004/05 se não me engano. A sério? Tou mesmo fora da realidade do Basket Europeu. E numa 2ª divisão de Espanha era essa a realidade? Vai la vai, de qualquer das maneiras e pelo menos irmos à Taça mais fraquita. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Setembro 2011 Sousa, o Doliboa está com a nacionalidade errada na primeira página ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Setembro 2011 O Tavares foi para o Barreirense. E o Pedro Belo vai fazer parte do plantel deste ano. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Setembro 2011 Começa amanhã o troféu António Pratas. 4 grupos de 3 equipas de acordo com a proximidade geográfica, apurando-se o 1º classificado de cada grupo. Grupo Norte: Porto, Vitória de Guimarães e Barcelos. Grupo centro-Norte: Ovarense, CAB Madeira e Sampaense. Grupo centro-Sul: Académica, Ginásio e Lusitânia. Grupo Sul: Benfica, Barreirense e Terceira Basket. Benfica vs. Terceira Basket, 30 de Setembro, 21h00, BenficaTV. Benfica vs. Barreirense, 02 de Outubro, 17h00, BenficaTV. Caso passemos, jogaremos com o 1º classificado do grupo centro-Sul. Quero ver o que vai sair daqui. Curioso para ver o Ted Scott e o Tomás Barroso, ansioso pelo regresso do Doliboa e pela estreia do Betinho, e algo céptico para ver quem vai jogar a 5. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Setembro 2011 Temos a obirgação de passar no grupo teoricamente mais fácil. Apesar de ser o troféu menos importante, convinha conquistá-lo para marcar uma posição perante os adversários directos desde já. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Setembro 2011 Lusitânia e Terceira em grupos diferentes e o critério é pela situação geográfica lol Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Setembro 2011 Lusitânia e Terceira em grupos diferentes e o critério é pela situação geográfica lol Por acaso :lol: E ainda estou para perceber porque é que em competições desportivas definidas pela situação geográfica, os clubes da Madeira ficam sempre nos grupos do norte e os açorianos nos grupos do sul. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Setembro 2011 Ben, Doliboa e Betinho lesionados. D.Carreira, Ted Scott, S.Ramos, Heshimu e Elvis. BenficaTV1, BenficaTV2. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Setembro 2011 Ganhámos, 101-85. Não gostei nada. Defendemos mal e porcamente. Destaque para o Tomás, que jogou muito, espero que a lesão que teve não seja grave. O Ted mostrou bons apontamentos, o Sérgio Ramos apareceu quando mais era preciso e o Heshiumu... Foi o Heshimu. Marcadores:Heshiumu (24), Sérgio Ramos (22), Ted Scott (16), Elvis (15), Fred Gentry (13), Tomás Barroso (8 e Minhava (3). Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Setembro 2011 Tantos pontos. Boa vitória para começar. Tenho muita fé nesta equipa este ano. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Setembro 2011 Está aqui a estatística do jogo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Outubro 2011 Ganhámos ao Barreirense, 86-69, e estamos na meia-final do Troféu António Pratas. Vamos defrontar o Lusitânia, o outro jogo é Porto - Ovarense. Fica aqui a estatística do jogo. Ted Scott com 24 pontos e Sérgio Ramos com 27 foram os principais destaques. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Jogamos às 20h30 com o Lusitânia, para a meia-final do Torneio António Pratas. Não há transmissão, quem quiser pode ir acompanhando o resultado pelo site da lpb. A outra meia-final é entre a Ovarense e o Porto. Editado 8 Outubro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Outubro 2011 Atropelámos o Lusitânia. 110-64. :lol: Amanhã joga-se a final contra o Porto. O jogo é às 19h00 e tem transmissão na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Ganhamos 110-64. Final amanha com o Porto às 19h na Sporttv. Quero ver se vou lá. Edit: O Sousa antecipou-se. :biggrin: Editado 8 Outubro 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Outubro 2011 Curtia de ter visto o jogo.... O jogo não estará por ai na net? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Outubro 2011 Não. Nem sequer houve transmissão. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Outubro 2011 Se não fosse tão tarde, até ia lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2011 LOL que coça :X O Doliboa e o Gentry parece que começaram bem... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 O Doliboa, para aquilo que pode fazer, ainda não mostrou grande coisa. E falta-nos o Ben, o Betinho e o Tomás. Gostava que o Tomás tivesse jogado neste jogo para ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post