Puyol Publicado 19 Outubro 2013 Estou a gostar do Weaver para já. Hoje está melhor. Fez um jogo miserável com o Sampaense. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Verdade, Perdigas :lol: Btw, sou só eu que não percebo a ideia da Sporttv em meter o contador do tempo numa letra quase imperceptível? Editado 19 Outubro 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Verdade :lol: Btw, sou só eu que não percebo a ideia da Sporttv em meter o contador do tempo numa letra quase imperceptível? Acho que é a imagem do contador mesmo :mrgreen: O Barroca às vezes fala à sorte. Editado 19 Outubro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Outubro 2013 Acho que é a imagem do contador mesmo :mrgreen: Pois, não sei. Normalmente até costumam pôr a vermelho, mas isto a mim custa-me mesmo a ler :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Acho que é a imagem do contador mesmo :mrgreen: O Barroca às vezes fala à sorte. Às vezes? :mrgreen: O Toreia é formado no Leça, já viste? Ah corrigiu agora. :mrgreen: Dois pontos para ele! Editado 19 Outubro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2013 Às vezes? :mrgreen: O Toreia é formado no Leça, já viste? Ele não conhece a formação portuguesa mas fala à sorte. Além disso, foi internacional português na formação. Não sei é em que país :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 Ele não conhece a formação portuguesa mas fala à sorte. Além disso, foi internacional português na formação. Não sei é em que país :mrgreen: Disse o mesmo para a minha irmã, é tão internacional como nós. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2013 Qualquer um que chegue lá acima é internacional para ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 19 Outubro 2013 Era preciso uma catástrofe agora. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 10 pontos. Este Meier é atirador. Viste Pedro? Foi o Salgado a dizer ao Fernando Sá para ele meter o Cunha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 19 Outubro 2013 Bomba do Andrade em cima da buzina! Lindo! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 Bomba do Andrade em cima da buzina! Lindo! Mas foi de 2. Que block do nigeriano no Weaver! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2013 LOL o gajo a recuar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 Ainda tremem.. 5 pontos. O Lisboa é uma m*rda, custa-me tanto vê-lo a ter o privilégio de orientar uma equipa destas sendo tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2013 (editado) :medinho: Temos que fazer 2 pontos agora. Editado 19 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 LOL como é possível, quanto amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Outubro 2013 Pá, isto é uma vergonha. Como é que é possível esta m*rda acontecer EM TODOS OS JOGOS DECISIVOS desde que o Lisboa cá anda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2013 Mais um troféu. Estou a ver que nada mudou, continuam a desperdiçar vantagens significativas e a tremer nos minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 Excelente realização :lol: Opá, isto é ridículo. Houvesse uma equipa com um orçamento semelhante ao vosso e perdiam nas finais em 3 jogos. Muito muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Outubro 2013 Foi o costume, acabar a borrar a cueca. Não há paciência para isto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Outubro 2013 Faz-me muita confusão ganharem 96-48 e o Lisboa só jogar com dez, para isso não levava os dois miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Novembro 2013 E perderam 80-70 aqui em Guimarães. Não vi o jogo, como tal não posso dar a minha opinião Compartilhar este post Link para o post