Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2014 Penso que foi bem ajuizado, a bola nao toca no Doliboa. Escandaloso foi nao terem marcado falta sobre o Claudio Fonseca e o Jobey Thomas lá em dois lances. A do Jobey é um exagero, 3 árbitros e nenhum vê aquilo, o homem foi completamente atropelado :lol: Com a qualidade da transmissão não se pode dizer isso, na única câmara em que é possível ver-se isso, o lance ficou mal filmado. Mas eu acho que a bola bate no braço do Seth antes de tocar no chão, há uma mudança de trajectória. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Fevereiro 2014 É possível, apesar de a mim não me parecer! Mas o que importa aqui realçar é a vergonha de exibição do Benfica. Eu percebo pouco de basket, mas sempre que vejo o Benfica do Lisboa a jogar até dá dó! Defender é zero, eles entram para o cesto como querem. A atacar é à base do fé em Deus e de quem estiver em dia sim, porque envolvimento coletivo, é quase zero. A mim não me espanta nada estas conquistas, até porque com este plantel, o mais dificil era não ser campeão, mas porra, tinhamos obrigação de ser bem mais competentes, e entrar para cada jogo e mostrar a nossa superioridade e não o que se vê agora, que para ganhar a uns mijas na escada, é um sofrimento do crl! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Fevereiro 2014 Benfica 10 - 26 Maia Basket no final do 1ºperíodo. Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Fevereiro 2014 Maia Basket.. oh perdigas anda cá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) É para ver se o jogo tem alguma emoção. Alguém duvida de que vamos ganhar? Intervalo: Benfica 37-42 Maia Basket Editado 22 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Fevereiro 2014 É para ver se o jogo tem alguma emoção. Alguém duvida de que vamos ganhar? Intervalo: Benfica 37-42 Maia Basket Acredito, mas com um bom treinador não era preciso passar por dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Fevereiro 2014 eu estava a seguir na 365, muito mau Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Fevereiro 2014 eu estava a seguir na 365, muito mau não ias voltar aí só em 2017? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Fevereiro 2014 não apostei, só estava a seguir o jogo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2014 (editado) Vencemos o V. Guimarães por 87-73 e estamos na final da Taça de Portugal. Chegámos a ter uma vantagem de 20 pontos que a certa altura eles reduziram para 4... Na final defrontamos o vencedor do Galitos - Dragon Force. Editado 15 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Março 2014 Boa vitoria. Temos de vencer a Taça e o Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2014 Espero que ganhem este ano, o ano passado foi mau demais :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2014 O Guimarães jogou muito nesse jogo, fiquei estupefacto. O Galitos venceu o Dragon Force, jogamos com eles. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Março 2014 Nao sabia que o Minhava estava lá. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2014 É hoje a final. Benfica vs Galitos, às 16h com transmissão na Sport TV 2. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2014 nem vale a pena ver :lol: gostava que o porto tivesse ganho ontem, para ver como se portavam os miudos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2014 (editado) Isto com o Benfica vale sempre a pena ver. Já estivémos a ganhar 11-2, agora está 11- 12. :lol: E os comentadores a dizer que o Benfica já venceu, só falta saber por quantos. :lol: 11-14, muito bom. Fim do 1º período: Benfica 18-18 Galitos Editado 16 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2014 que m*rda de 1º período :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2014 (editado) Boa eficácia no lançamento de 3 pontos. Fim da 1ª parte: Benfica 33-33 Galitos. Fim do 3º período: Benfica 59-37 Galitos. Agora sim, fomos demolidores. Se jogássemos sempre assim... Fim do jogo: Benfica 74 - 52 Galitos Conquistámos um troféu que já nos escapava há 17 anos e é o 19º na história do clube. Parabéns à equipa! Editado 16 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Março 2014 O Lisboa a recordar que a ultima Taça tinha sido levantada por ele em 96, nao fazia ideia que já nao ganhávamos à tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2014 (editado) Benfica 124 - 57 Sampaense Porra :espanto: Editado 4 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2014 Parece que o Benfica perdeu o jogo 3 com o Sampaense após prolongamento :confuso: Compartilhar este post Link para o post