Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Penso que foi bem ajuizado, a bola nao toca no Doliboa. Escandaloso foi nao terem marcado falta sobre o Claudio Fonseca e o Jobey Thomas lá em dois lances.

A do Jobey é um exagero, 3 árbitros e nenhum vê aquilo, o homem foi completamente atropelado :lol:

Com a qualidade da transmissão não se pode dizer isso, na única câmara em que é possível ver-se isso, o lance ficou mal filmado. Mas eu acho que a bola bate no braço do Seth antes de tocar no chão, há uma mudança de trajectória.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, apesar de a mim não me parecer!

Mas o que importa aqui realçar é a vergonha de exibição do Benfica. Eu percebo pouco de basket, mas sempre que vejo o Benfica do Lisboa a jogar até dá dó! Defender é zero, eles entram para o cesto como querem. A atacar é à base do fé em Deus e de quem estiver em dia sim, porque envolvimento coletivo, é quase zero.

A mim não me espanta nada estas conquistas, até porque com este plantel, o mais dificil era não ser campeão, mas porra, tinhamos obrigação de ser bem mais competentes, e entrar para cada jogo e mostrar a nossa superioridade e não o que se vê agora, que para ganhar a uns mijas na escada, é um sofrimento do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

É para ver se o jogo tem alguma emoção. Alguém duvida de que vamos ganhar?

Intervalo: Benfica 37-42 Maia Basket

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

É para ver se o jogo tem alguma emoção. Alguém duvida de que vamos ganhar?

Intervalo: Benfica 37-42 Maia Basket

Acredito, mas com um bom treinador não era preciso passar por dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o V. Guimarães por 87-73 e estamos na final da Taça de Portugal. Chegámos a ter uma vantagem de 20 pontos que a certa altura eles reduziram para 4...

Na final defrontamos o vencedor do Galitos - Dragon Force.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

nem vale a pena ver :lol: gostava que o porto tivesse ganho ontem, para ver como se portavam os miudos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Benfica vale sempre a pena ver. Já estivémos a ganhar 11-2, agora está 11- 12. :lol:

E os comentadores a dizer que o Benfica já venceu, só falta saber por quantos. :lol:

11-14, muito bom.

Fim do 1º período: Benfica 18-18 Galitos

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa eficácia no lançamento de 3 pontos.

Fim da 1ª parte: Benfica 33-33 Galitos.

Fim do 3º período: Benfica 59-37 Galitos.

Agora sim, fomos demolidores. Se jogássemos sempre assim...

Fim do jogo: Benfica 74 - 52 Galitos

Conquistámos um troféu que já nos escapava há 17 anos e é o 19º na história do clube. Parabéns à equipa!

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisboa a recordar que a ultima Taça tinha sido levantada por ele em 96, nao fazia ideia que já nao ganhávamos à tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...