Visitante Publicado 12 Setembro 2011 Epa, eu não vi essa intencionalidade de agredir o Pedroso lol O Filipe Mota só teve o azar de ter sido empurrado pelo Malencic, mais nada. Vermelho justo, mas daí a chamá-lo de cobarde... :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Setembro 2011 Empatámos com o Águas Santas, fora, 28-28. Sofremos o golo do empate a 10 segundos do fim do jogo. Mal, muito mal... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Epa, eu não vi essa intencionalidade de agredir o Pedroso lol O Filipe Mota só teve o azar de ter sido empurrado pelo Malencic, mais nada. Vermelho justo, mas daí a chamá-lo de cobarde... :lol: Se tivesses visto a intencionalidade é que eu me admirava. :lol: Não se consegue perceber como é que com um plantel destes não ganhamos ao Águas Santas. Editado 15 Setembro 2011 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2011 Se tivesses visto a intencionalidade é que eu me admirava. :lol: Não se consegue perceber como é que com um plantel destes não ganhamos au Águas Santas. bahahah Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Setembro 2011 Benfica vs. Sporting da Horta, daqui a 15 minutos. Importante não perder, como aconteceu na época passada, e por duas vezes. Tem transmissão na BenficaTV. Carrega, Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Setembro 2011 10-1 com 10 minutos de jogo. :lol: Muito bem o Inácio Carmo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Setembro 2011 10-1? Mas estamos a jogar sozinhos? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Setembro 2011 Estes tipos no ano passado ganharam-nos os dois jogos. :lol: Está 22-14. João Pais é o melhor marcador ao intervalo. 5 golos. Schnees, já falei com o Donnie, a ver se tratamos daquilo hoje à noite. ;) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Setembro 2011 Estes tipos no ano passado ganharam-nos os dois jogos. :lol: Está 22-14. João Pais é o melhor marcador ao intervalo. 5 golos. Schnees, já falei com o Donnie, a ver se tratamos daquilo hoje à noite. ;) Ok. Se achares melhor, cria simplesmente um tópico para "outras modalidades", senão qualquer dia temos um tópico para o snooker ou jogo do berlinde :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Setembro 2011 Sim, foi isso que lhe disse. Criar um que englobe atletismo, rugby, ténis e afins, para ter alguma afluência. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Setembro 2011 Fizeste bem. Como ficou o jogo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Setembro 2011 Ganhámos. 41-26. :lol: Rui Silva, João Pais e David Tavares, com 6 golos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Setembro 2011 Jogamos hoje em Fafe, às 21h, para a 4ª jornada do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Setembro 2011 Estamos a ganhar 29-14 a cerca de 8 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Setembro 2011 Ganhamos 32-16. Que massacre. Foi pena aquele empate em Águas Santas, mas este ano, nota-se alguma diferença já. Quando se tem um treinador... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Setembro 2011 Por acaso temos estado bem nestes jogos, foi pena o empate contra o Águas Santas. Espero que seja para continuar, porque o que não falta é qualidade no plantel. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2011 Estamos a perder com o Madeira SAD, em casa, 8-7. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Setembro 2011 Está no intervalo, perdemos 12-15. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2011 Ninguém arranja uma stream? ;) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Setembro 2011 www.tvgente.com Não estão grande coisa, mas é o que se arranja. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2011 Temos de ganhar. Está empatado a 21. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Faltam 4 minutos, calma. Agora sim, fomos. Editado 25 Setembro 2011 por LgD Compartilhar este post Link para o post