Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Tiago Rodrigues assina contrato profissional. Segundo consta é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora: O que dizem do Rafael Quintas?

Nunca o tinha visto jogar e fiquei muito impressionado com ele no Europeu de Sub-17. Joga com uma tranquilidade e maturidade que parecia que já leva 10 anos de futebol sénior

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Rafael, acho que tem boa saída de jogo e é bem tranquilo em campo. Bem trabalho poderá ser um MC que temos vindo a procura.

Se bem que a nível de MC actualmente as camadas jovens tem 2 ou 3 nomes interessantes.

Outro que acho que temos que trabalhar é o Daniel Banjaqui, que pulmão e que força física, a atacar é bom, a defender precisa de melhorar mas como é rápido e tem caparro acho que tem tudo para se ir afirmando.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem promessa sueca na mira do Benfica

O Benfica estará em negociações avançadas com Nazif Inoussa, avançado sueco de 16 anos do IF Bromma, garante o 'FotbollDirekt'. De acordo com a mesma publicação, os encarnados acompanharam várias vezes o jovem dianteiro nórdico durante o último ano e pretendem integrá-lo, numa primeira fase, nos escalões de formação. Inoussa já vestiu a camisola dos sub-16 da Suécia, tendo marcado na estreia.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Jovem promessa sueca na mira do Benfica

O Benfica estará em negociações avançadas com Nazif Inoussa, avançado sueco de 16 anos do IF Bromma, garante o 'FotbollDirekt'. De acordo com a mesma publicação, os encarnados acompanharam várias vezes o jovem dianteiro nórdico durante o último ano e pretendem integrá-lo, numa primeira fase, nos escalões de formação. Inoussa já vestiu a camisola dos sub-16 da Suécia, tendo marcado na estreia.

Record

Contratado. Confirmado pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o José Neto a levar a seleção de sub17 às costas. Lateral esquerdo e vai com 3 golos e 2 assistências 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...