Robe Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Benfica contratou jovem talento da Venezuela, garante selecionador (ojogo.pt) José Correa não será reforço do Benfica (ojogo.pt) José Correa faz testes no Benfica: médio venezuelano já treinou no Seixal - Benfica - Jornal Record O ojogo desmentiu o ojogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2024 Benfica e FC Dallas assinam protocolo para o "desenvolvimento de talentos" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2024 Benfica estará interessado em central de 16 anos do Hamburgo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Fevereiro 2024 Adrián Arnuncio, jovem promessa do Valladolid e da Espanha, apontado ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2024 Qual a razão para os vossos juniores jogarem todos com o nome Izidoro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Qual a razão para os vossos juniores jogarem todos com o nome Izidoro? A mesma dos jogadores do Porto jogarem todos com o nome Piemonte? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2024 Citação de Castor, Agora: A mesma dos jogadores do Porto jogarem todos com o nome Piemonte? Lol Nem me tinha apercebido que era o caso. Comecei a ver há pouco e vi dois do Benfica com esse nome e achei estranho. Patrocínio, faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Abril 2024 Estão a cilindrar o meu clube em sub19. 4-1 ao intervalo. A diferença de atitude de uma e outra equipa está a causar este resultado. Vergonhosa a nossa postura num jogo que em caso de vitória nos dava praticamente o título. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Abril 2024 Citação de HappyKing, Em 09/03/2024 at 11:25: Lol Nem me tinha apercebido que era o caso. Comecei a ver há pouco e vi dois do Benfica com esse nome e achei estranho. Patrocínio, faz sentido. És tu? https://www.facebook.com/watch/?v=411848641558628 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de Tiago1921, há 3 minutos: Estão a cilindrar o meu clube em sub19. 4-1 ao intervalo. A diferença de atitude de uma e outra equipa está a causar este resultado. Vergonhosa a nossa postura num jogo que em caso de vitória nos dava praticamente o título. O problema da formação do Braga não é a atitude, é mais estarem a tentar seguir as pegadas do FC Porto 😄 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: O problema da formação do Braga não é a atitude, é mais estarem a tentar seguir as pegadas do FC Porto 😄 Quais são as pegadas do Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Quais são as pegadas do Porto ? Até fiquei curioso tambem Citação de Petar Musa, há 6 minutos: O problema da formação do Braga não é a atitude, é mais estarem a tentar seguir as pegadas do FC Porto 😄 Neste jogo está a ser a falta de atitude...entramos cheios de medo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Quais são as pegadas do Porto ? Meter curiosos com treinadores; dar primazia a jogadores de determinados agentes Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Meter curiosos com treinadores; dar primazia a jogadores de determinados agentes O que é um curioso com treinador ? Alguém para dizer à direção o que se passa ? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2024 Citação de Tiago1921, há 19 minutos: Estão a cilindrar o meu clube em sub19. 4-1 ao intervalo. A diferença de atitude de uma e outra equipa está a causar este resultado. Vergonhosa a nossa postura num jogo que em caso de vitória nos dava praticamente o título. Há que aprender bem em pequenos para depois executar bem nos jogos dos grandes contra o Benfica. 😈 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O que é um curioso com treinador ? Alguém para dizer à direção o que se passa ? Ah? 😅 Um curioso é tipo o Blessing que lá esteve no ano passado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos: És tu? https://www.facebook.com/watch/?v=411848641558628 Não mas podia ser. O senhor foi gozado injustamente😞 Ninguém dá um nome de uma pessoa a uma marca de salsichas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Ah? 😅 Um curioso é tipo o Blessing que lá esteve no ano passado Sei lá o que é um 'Meter curiosos com treinadores'. E ainda por cima está 'com' e não 'como'. Pelo o que sei, o Blessing foi "pagamento" de um favor. Não tinha competencia para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Sei lá o que é um 'Meter curiosos com treinadores'. E ainda por cima está 'com' e não 'como'. Pelo o que sei, o Blessing foi "pagamento" de um favor. Não tinha competencia para aquilo. tens razão, faltou-me um "o" Conta mais dessa do Blessing que eu não sei 😄 Editado 26 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: tens razão, faltou-me um "o" Conta mais dessa do Blessing que eu não sei 😄 Foi o que ouvi falar na altura. Se é treta ou não, não sei. Por causa dum negocio dum jogadores ou alguns jogadores, com um agente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Foi o que ouvi falar na altura. Se é treta ou não, não sei. Por causa dum negocio dum jogadores ou alguns jogadores, com um agente. É bem capaz de ter sido isso. Ele aparece em Braga vindo de um trabalho de m*rda no Estoril Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 28 minutos: Meter curiosos com treinadores; dar primazia a jogadores de determinados agentes A parte dos treinadores concordo contigo. Apesar do Pires (sub19) me parecer dos mais competentes. Quanto aos agentes sabes e tens dados que sustente isso ou é so um "achismo"? Citação de Jimpo, há 26 minutos: Há que aprender bem em pequenos para depois executar bem nos jogos dos grandes contra o Benfica. 😈 A tipica piadinha que é dita so porque sim. Mas já aprendi a levar na boa de tantas vezes que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de Tiago1921, há 20 minutos: A parte dos treinadores concordo contigo. Apesar do Pires (sub19) me parecer dos mais competentes. Quanto aos agentes sabes e tens dados que sustente isso ou é so um "achismo"? A tipica piadinha que é dita so porque sim. Mas já aprendi a levar na boa de tantas vezes que ouvi. Vê a lista de jogadores do Macedo e compara com os que não chegam aos U19 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Jovem Jaden Umeh estará a caminho do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 A ESPN Brasil adianta que Benfica e Fiorentina estarão interessados na contratação do jovem lateral Emanuel Benjamin, atualmente vinculado ao Real Madrid. Com 16 anos, o ítalo-brasileiro tem contrato com os merengues até 30 de junho de 2025. De acordo com a emissora brasileira, o avanço concreto foi feito pelos transalpinos, com uma proposta de empréstimo e com opção de compra definida. Já o Real Madrid ficaria com um valor fixo para uma recompra. Ao que tudo indica, um eventual negócio avançaria apenas após a disputa do Europeu de Sub-17, prova na qual Benjamin atua pela seleção italiana. Note-se que o lateral direito nasceu no Brasil, mas em 2018 mudou-se para Espanha, tendo este ano se estreado nas camadas jovens italianas, por possuir passaporte transalpino. Record Compartilhar este post Link para o post