RoMbA Publicado 11 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-11/benfica-avancado-de-14-anos-assina-contrato-de-formacao/936252 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-16/futebol-benfica-vence-fc-porto-em-classico-de-juvenis-com-final-louco/936891 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 9 horas: https://www.abola.pt/nnh/2022-04-16/futebol-benfica-vence-fc-porto-em-classico-de-juvenis-com-final-louco/936891 https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/936909 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2022 O Benfica está empatado a 1 ao intervalo com o Porto. O capitão é o irmão do Félix? O miúdo é muito mau a definir. O gajo que joga a 6 é uma barata tonta. Estou a gostar muito do central da esquerda. Ninguém passa ali. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2022 Ficou 3-2 para o Porto. O Benfica deixou de jogar após fazer o 1-2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2022 Youth League: Henrique Araújo é reforço para a final Na manhã seguinte ao jogo em que venceu a Juventus, em Nyon, e assegurou presença na final da UEFA Youth League 2021/22, a equipa do Benfica iniciou a recuperação e a preparação tendo em vista a decisão da prova, a discutir com o Salzburgo às 17h00 de segunda-feira, 25 de abril, no Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Henrique Araújo juntou-se ao grupo de trabalho e treinou integrado neste sábado, dia 23. A chamada do avançado decorre do facto de a expulsão de Samuel Soares no encontro das meias-finais ter aberto uma vaga para um jogador com mais de 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2022 Benfica na frente da corrida por ″novo Moukoko″, dizem na Alemanha (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2022 Benfica estará na luta com o Borussia Dortmund pelo jovem Guilherme Afonso - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-01/futebol-juvenis-aguia-aplica-meia-duzia/938999 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2022 (editado) Sub 19 v Estoril no canal 11. André Gomes e Diego Moreira titulares. Editado 17 Maio 2022 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2022 Real Madrid foi à formação do Benfica e levou dois gémeos de 12 anos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2022 (editado) Benfica a ganhar nos juniores! 2-0!!!!!! 3! Editado 28 Maio 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2022 Porque carga de água é que os jogadores do Braga estavam tão abalados no final do jogo? Alguns até choraram! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Porque carga de água é que os jogadores do Braga estavam tão abalados no final do jogo? Alguns até choraram! O Porto ia-lhes pagar um happy meal no Colombo caso não perdessem. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 13 minutos: O Porto ia-lhes pagar um happy meal no Colombo caso não perdessem. Não me admirava... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 3 minutos: Não me admirava... Pois, eu sei que não. Ao Estoril foi a mesma coisa mas no dos Aliados. Só que não tiveram direito a Coca-Cola, tinham de ter sofrido mais dois. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, Agora: Ao Estoril foi a mesma coisa mas no dos Aliados. Só que não tiveram direito a Coca-Cola, tinham de ter sofrido mais dois. Diz quem viu que se esforçaram bastante para isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Diz quem viu que se esforçaram bastante para isso acontecer. Claro. Nos outros jogos andavam a jogar em modo 'sobe Leixões' e da noite para o dia decidiram sair a jogar de trás contra uma equipa que pressiona alto ? Se ainda jogassem assim os jogos todos ainda vá que não vá. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Pois, eu sei que não. Ao Estoril foi a mesma coisa mas no dos Aliados. Só que não tiveram direito a Coca-Cola, tinham de ter sofrido mais dois. Até houve festejos na bancada do Benfica Campus quando o Porto marcou o 6o, se calhar enganaram-se no caminho para o Olival e acabaram ali. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de TiltSLB, Agora: Até houve festejos na bancada do Benfica Campus quando o Porto marcou o 6o, se calhar enganaram-se no caminho para o Olival e acabaram ali. Claro, não faz sentido nem nunca aconteceu adeptos de uma equipa provocarem adeptos de outra equipa. Em Portugal ainda por cima ? Impossível. Editado 28 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Claro. Nos outros jogos andavam a jogar em modo 'sobe Leixões' e da noite para o dia decidiram sair a jogar de trás contra uma equipa que pressiona alto ? Se ainda jogassem assim os jogos todos ainda vá que não vá. Não sei do que falas e, mesmo que soubesse, se há coisa que não me interessa é a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Não sei do que falas e, mesmo que soubesse, se há coisa que não me interessa é a tua opinião. Que o Estoril e a sua equipa é aquilo. Uma equipa que tem uma equipa técnica com uma ideia de jogo como se diz hoje em dia romântica, a sair de trás e a jogar em passe curto e que cometem erros na sua saída de bola muitas vezes. As suspeitas parvas sobre a equipa do Braga não fui eu quem as trouxe. O que escrevi em cima foi na sua totalidade de forma irónica e pareceu-me óbvio. Até em juniores andam com essas suspeições e se choraram ou não. Deviam era ter saído de campo a rir por terem levado 3-0 e ver o seu adversário festejar na cara deles. Compartilhar este post Link para o post